Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Detective
#1107508 Meses atrás eu fiz esse post aqui:
[url]https://www.puabase.com/forum/post1106753.html#p1106753
[/url]

E o desenrolar dessa história se deu ontem.

Finalmente terminamos, após muitas brigas, muito estresse desnecessário, imaturidade e etc

Como se não bastasse, ontem ela deixou claro que iria sair com outro. Até ai tudo bem, ela que siga a vida e seja feliz.

Mas agora quer me botar pressão dizendo que se a menstruação dela não vir até sábado, que eu procure ela para "resolvermos isso".

Eu nunca tive relações com ela sem camisinha, e em todas eu cuidei para não pingar uma gota fora. Sempre cauteloso.

Essa semana foi a de tpm dela. E nós tivemos relações a última vez 12 dias atrás. E ela não relatou nenhum sintoma de enjôo e etc

Parece que o ciclo dela vem todo início de mês.

Meu medo é que nessa última vez, quando tirei meu amiguinho de lá, havia esperma na camisinha, mas dentro dela. Nada para fora. Mas estava bem lubrificado por fora.

Eu estou confiante de que nada aconteceu ali. Mas tenho aqueles 20% de medo.

Eu não tenho interesse nenhum em me relacionar com ela mais. Depois de tudo. Não dariamos certo. E nem ela para comigo.

Uma gravidez indesejada seria o fim da picada, de verdade. Uma criança que viria ao mundo e iria crescer sem o pai, vivendo da pensão dele. Não é isso que eu quero para meu filho.

Confesso que estou ansioso e nem consigo parar de pensar nisso direito.

Achei que iria me livrar de vez dela, mas agora estou apreensivo...

Vim aqui para pedir conselhos.

Eu devia ter ouvido vocês quando me aconselharam a terminar ainda naqueles 3 meses iniciais..
Avatar pua
MáximosDécimus
#1107509 Nos meus 150 anos de PUABASE, não vejo nada de diferente no dia a dia.
Sempre o "cão arrependido" volta dizendo que a rapaziada aqui estava certa e deveria ter ouvido hahaha

Por isso parei de comentar nos tópicos e de criar os meus próprios.

Não adianta, 99% dos caras que abrem tópico pedindo dica/ajuda/conselho, já sabem exatamente o que fazer. Eles querem ouvir outras opiniões na esperança de alguém dizer que eles não precisam ser homens e resolver as situações.
Logo, não adianta mandar a real, dar um tapa na cara do sujeito: ele vai continuar cego e agir conforme a emoção.

O lado bom é que depois da desgraça feita, ALGUNS conseguem sair da bolha e enxergar a realidade. Se é o seu caso, só o tempo irá dizer.


Bom, especificamente sobre sua situação, é muito comum as mulheres, depois do término, jogarem essa de possível gravidez. Elas sabem que em 100% das vezes, isso tira o sono do camarada.
Os mais fracos caem na lábia e acabam voltando com o relacionamento.

No seu caso, não há mais nada a se fazer, você já foi impactado pela notícia e vai ficar pensando nisso até tiver a certeza de que foi alarme falso.

Até novas informações, continue cuidando da sua vida. Ex é ex, passado.
Caso ela continue com isso, peça exames.

O importante é não fraquejar, pois aí sim ela vai mandar ver nessa história aí.


OBSERVAÇÃO: se ela estiver grávida, resolvam entre si se vão continuar juntos ou não, mas seja lá qual for a situação de vocês, assuma o filho.
Avatar pua
Lipeee!
#1107511 Em minha vida, algumas ex já tiveram atrasos na menstruação, mas depois desceu normal.. Pode ser o stress do termino... Pode...

Porém quando uma mulher termina uma relação, tem uma fila de machos atrás dela..
Minha ex mesmo, quando eu terminei, passou nem 2 dias ela já tava saindo com outro kkkk mulher é o bicho.

Então se por acaso o Beta HCG der positivo, exija um teste de paternidade... Ela vai achar ruim, mas foda-se
Avatar pua
Detective
#1107512
MáximosDécimus escreveu:Nos meus 150 anos de PUABASE, não vejo nada de diferente no dia a dia.
Sempre o "cão arrependido" volta dizendo que a rapaziada aqui estava certa e deveria ter ouvido hahaha

Por isso parei de comentar nos tópicos e de criar os meus próprios.

Não adianta, 99% dos caras que abrem tópico pedindo dica/ajuda/conselho, já sabem exatamente o que fazer. Eles querem ouvir outras opiniões na esperança de alguém dizer que eles não precisam ser homens e resolver as situações.
Logo, não adianta mandar a real, dar um tapa na cara do sujeito: ele vai continuar cego e agir conforme a emoção.

O lado bom é que depois da desgraça feita, ALGUNS conseguem sair da bolha e enxergar a realidade. Se é o seu caso, só o tempo irá dizer.


Bom, especificamente sobre sua situação, é muito comum as mulheres, depois do término, jogarem essa de possível gravidez. Elas sabem que em 100% das vezes, isso tira o sono do camarada.
Os mais fracos caem na lábia e acabam voltando com o relacionamento.

No seu caso, não há mais nada a se fazer, você já foi impactado pela notícia e vai ficar pensando nisso até tiver a certeza de que foi alarme falso.

Até novas informações, continue cuidando da sua vida. Ex é ex, passado.
Caso ela continue com isso, peça exames.

O importante é não fraquejar, pois aí sim ela vai mandar ver nessa história aí.


OBSERVAÇÃO: se ela estiver grávida, resolvam entre si se vão continuar juntos ou não, mas seja lá qual for a situação de vocês, assuma o filho.


Pior que é verdade. Eu não achei que iria perder tanto o controle da situação.
Eu fui burro e agora estou colhendo o que plantei, me avisaram para não plantar.. mas enfim. Agora é aprender e evoluir.

Sobre a gravidez, a relação foi 12 dias atrás.
Dizem que o período de ovulação ocorre entre 13 a 14 dias antes da menstruação.

Ela disse que essa semana é a da TPM dela, ou seja. Nessa ou na próxima semana ela deve menstruar.

Estou tranquilo. Não irei cair em joguinhos emocionais. Se acontecer do filho indesejado vier, não vai crescer sem a presença do pai. Mas eu não iria me relacionar com ela mais, não vejo futuro nisso.

E que dor de cabeça eu arrumei para a minha vida....
E
Avatar pua
Detective
#1107513
Lipeee! escreveu:Em minha vida, algumas ex já tiveram atrasos na menstruação, mas depois desceu normal.. Pode ser o stress do termino... Pode...

Porém quando uma mulher termina uma relação, tem uma fila de machos atrás dela..
Minha ex mesmo, quando eu terminei, passou nem 2 dias ela já tava saindo com outro kkkk mulher é o bicho.

Então se por acaso o Beta HCG der positivo, exija um teste de paternidade... Ela vai achar ruim, mas foda-se



Ela sempre deixou claro que existem outras opções afim dela. Eles olhavam para ela até de mãos dadas comigo. Ou seja, opções existem.

Pode ter estresse também. Irei considerar tudo.
E sem contar que ela pode muito bem ter menstruado, e não me falar, para tentar me testar.
I60R
#1107514 É, ela pode já ter menstruado e nem ter te falado, tu não te muito oque fazer

Na tua situação eu diria pra ela esperar, se nada acontecer tem que falar que o próximo passo é exame de DNA.

E não dá bola se ela surtar depois disso ou não. Azar, só se mantém focado no que deve ser feito.
Se ela estiver mentindo não vai querer fazer o exame.
Avatar pua
extremofilo
#1107516 Cara, eu li o seu primeiro relato e ri demais, me desculpa, mas eu ri demais. Você se fo#$% de verde e amarelo. Que sirva de lição: não meta seu pau em qualquer buraco, em qualquer louca do tipo atura ou surta. Tu és um homem de 20 anos que já se fo#$% demais e ainda vai com essa questão da gravidez.

Como o colega disse acima, ela vai omitir para ter algum tipo de controle sobre você. Mulheres têm essa característica de controlar de alguma forma o homem, a fim de tê-lo em suas mãos. Passei por isso com uma ex, claro, não com gravidez, mas com promessas descabíveis que me colocaram à disposição dela enquanto esta curtia a vida.

Por fim, cara, curta sua vida, se permita, fique mulheres mais novas e menos "passadas na casca do alho". Além disso, seja observador do seu meio, analise tudo ao seu redor, pois isso é importante; Observe os amigos e conhecidos, como eles estão, o que eles evitam. Creio que se fosse mais análitico a sua relação com a dita cuja nem teria acontecido, no máximo seria algo casual.
Avatar pua
Macaco Bad
#1107517 Vai sair com outro e tem Papinho de menstruação kkkkk

MaximusDecimus disse tudo aí, as próprias mulheres da qual deitei ja cansaram de me falar sobre eu comentar de minhas ex ficantes que elas inventam isso de gravidez é papo de mulher pra prender o cara e deixar o bobo apreensivo, se precisar até fingem desmaios, eu não sei quando é sério, acho que a atitude seria diferente. Pelo menos sua atitude foi desenrolada e cagou pra isso, eu ficava de boa inclusive até o "filho" nascer KKK até provar que é teu e vindo com esse papo mais manjado que tudo, no meu caso, 0 preocupação.
Rica Villa
#1107522
MáximosDécimus escreveu:Nos meus 150 anos de PUABASE, não vejo nada de diferente no dia a dia.
Sempre o "cão arrependido" volta dizendo que a rapaziada aqui estava certa e deveria ter ouvido hahaha

Por isso parei de comentar nos tópicos e de criar os meus próprios.

Não adianta, 99% dos caras que abrem tópico pedindo dica/ajuda/conselho, já sabem exatamente o que fazer. Eles querem ouvir outras opiniões na esperança de alguém dizer que eles não precisam ser homens e resolver as situações.
Logo, não adianta mandar a real, dar um tapa na cara do sujeito: ele vai continuar cego e agir conforme a emoção.



kkkkkkkk Lembro de alguém reclamando que sumiu da vida da mulher e não adiantou nada o conselho da rapaziada, pois ela não foi atrás dele. kkkkkkkkkkkkk

E eu só imaginando ele 'sumido' e olhando o celular de hora em hora para ver se ela o procurava. kkkkkkkkkkkkk

Não adianta, quando os sujeito quer encrenca e viver humilhado, sempre vai fazer o que ela achar melhor.
jhonnycast33
#1107524 Bom, eu sempre penso que a responsabilidade de contraceptivo é do homem, e em TODAS as relações deve-se usar camisinha, independente se é namoro, ficada, ou até mesmo casado, desde que não esteja planejando ter filhos. Posto isso de lado, me parece que vc usou preservativo sempre e sobre estar lubrificado por fora é normal.

Ao me ver ela está tentanto te manipular.

Caso ela volte com esse papo vc calmamente diz: Fulana, é o seguinte usamos preservativos sempre e se der positivo, já verifiquei sobre exame de DNA" "Mas, independente do resultado não ficaremos juntos, certo!?"

Isso já quebra a tentativa de manipulação. No mais desencana, tem muita mulher louca! Tem uma que vira e mexe vai na casa da minha mãe, quer fazer amizade com parentes, loucona! Mas volta aqui e conta o desfecho, ajuda a comunidade! Abraço!