Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
PedroHenrique62

Aprendiz

#1107526 "Só a experiência própria é capaz de tornar sábio o ser humano"-Sigmund Freud

Cara, vc quer ser ajudado int vc deve ler e pegar os conselhos dos caras daqui pq os caras são monstros (Experiente) e ou já passaram por isso ou tem experiência sobre o assunto.

Enfim, é um jogo mental pra te prender, na onde vc fica apreensivo não dorme não come direito e fica pensando só naquilo, mulheres quando não tem nada pra fazer, faz isso mesmo, te aconselho a bloquear ela de tudo sem aviso prévio, já que vc tem crtz que usou camisinha nas relações, não tem pq vc ficar desse jeito desesperado que vc tá, pq ai vc mostra pra ela, o que ela realmente quer. E assim bloqueia mesmo, nada de PA ( Pau Amigo - Vi em um tópico aqui)
Mulher que usa de uma falsa gravidez pra segurar ou usar alguém pra mim não vele nem o chão que pisa.
Avatar pua

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

#1107532
I60R escreveu:É, ela pode já ter menstruado e nem ter te falado, tu não te muito oque fazer

Na tua situação eu diria pra ela esperar, se nada acontecer tem que falar que o próximo passo é exame de DNA.

E não dá bola se ela surtar depois disso ou não. Azar, só se mantém focado no que deve ser feito.
Se ela estiver mentindo não vai querer fazer o exame.


Isso é verdade. Estou esperando, mas pela nossa última conversa parece que realmente foi alarme falso. Eu creio que ela já menstruou e nem me falou mesmo.

extremofilo escreveu:Cara, eu li o seu primeiro relato e ri demais, me desculpa, mas eu ri demais. Você se fo#$% de verde e amarelo. Que sirva de lição: não meta seu pau em qualquer buraco, em qualquer louca do tipo atura ou surta. Tu és um homem de 20 anos que já se fo#$% demais e ainda vai com essa questão da gravidez.

Como o colega disse acima, ela vai omitir para ter algum tipo de controle sobre você. Mulheres têm essa característica de controlar de alguma forma o homem, a fim de tê-lo em suas mãos. Passei por isso com uma ex, claro, não com gravidez, mas com promessas descabíveis que me colocaram à disposição dela enquanto esta curtia a vida.

Por fim, cara, curta sua vida, se permita, fique mulheres mais novas e menos "passadas na casca do alho". Além disso, seja observador do seu meio, analise tudo ao seu redor, pois isso é importante; Observe os amigos e conhecidos, como eles estão, o que eles evitam. Creio que se fosse mais análitico a sua relação com a dita cuja nem teria acontecido, no máximo seria algo casual.


Mulheres são manipuladoras. Elas querem controlar o homem seja de alguma forma.

Vendo que você passou por algo do tipo, imagino que já teve sua experiência de aprendizado. Essa é a minha. Acho que todo homem vai ter aquela mulher que irá fazer algo do tipo na vida dele, para o mesmo acordar para a vida. Agora é meu momento, infelizmente.

E cara sem problemas você rir, de boa kkkk
Quando eu entrei no fórum anos atrás eu via alguns relatos de novatos e alguns chegavam a ser engraçados o nível de trouxisse do homem.

Agora o trouxa fui eu, mas vida que segue kkk

Macaco Bad escreveu:Vai sair com outro e tem Papinho de menstruação kkkkk

MaximusDecimus disse tudo aí, as próprias mulheres da qual deitei ja cansaram de me falar sobre eu comentar de minhas ex ficantes que elas inventam isso de gravidez é papo de mulher pra prender o cara e deixar o bobo apreensivo, se precisar até fingem desmaios, eu não sei quando é sério, acho que a atitude seria diferente. Pelo menos sua atitude foi desenrolada e cagou pra isso, eu ficava de boa inclusive até o "filho" nascer KKK até provar que é teu e vindo com esse papo mais manjado que tudo, no meu caso, 0 preocupação.


Eu só fiquei preocupado com o 1% mesmo. O preservativo não estava furado nem nada, sempre tomei cuidado. Não faria sentido ela engravidar.

E faz muito sentido elas soltarem esse caô para nosso lado, porque esse é um dos maiores medos do homem, engravidar uma mulher fora do casamento. Papo manjado e clichê...

Cada hora acontece algo como se fosse um tapa para mim acordar para a vida kkk

Rica Villa escreveu:
MáximosDécimus escreveu:Nos meus 150 anos de PUABASE, não vejo nada de diferente no dia a dia.
Sempre o "cão arrependido" volta dizendo que a rapaziada aqui estava certa e deveria ter ouvido hahaha

Por isso parei de comentar nos tópicos e de criar os meus próprios.

Não adianta, 99% dos caras que abrem tópico pedindo dica/ajuda/conselho, já sabem exatamente o que fazer. Eles querem ouvir outras opiniões na esperança de alguém dizer que eles não precisam ser homens e resolver as situações.
Logo, não adianta mandar a real, dar um tapa na cara do sujeito: ele vai continuar cego e agir conforme a emoção.



kkkkkkkk Lembro de alguém reclamando que sumiu da vida da mulher e não adiantou nada o conselho da rapaziada, pois ela não foi atrás dele. kkkkkkkkkkkkk

E eu só imaginando ele 'sumido' e olhando o celular de hora em hora para ver se ela o procurava. kkkkkkkkkkkkk

Não adianta, quando os sujeito quer encrenca e viver humilhado, sempre vai fazer o que ela achar melhor.


Infelizmente tem cara que gosta de ser feito de trouxa. Vive por validação feminina e todas essas coisas

jhonnycast33 escreveu:Bom, eu sempre penso que a responsabilidade de contraceptivo é do homem, e em TODAS as relações deve-se usar camisinha, independente se é namoro, ficada, ou até mesmo casado, desde que não esteja planejando ter filhos. Posto isso de lado, me parece que vc usou preservativo sempre e sobre estar lubrificado por fora é normal.

Ao me ver ela está tentanto te manipular.

Caso ela volte com esse papo vc calmamente diz: Fulana, é o seguinte usamos preservativos sempre e se der positivo, já verifiquei sobre exame de DNA" "Mas, independente do resultado não ficaremos juntos, certo!?"

Isso já quebra a tentativa de manipulação. No mais desencana, tem muita mulher louca! Tem uma que vira e mexe vai na casa da minha mãe, quer fazer amizade com parentes, loucona! Mas volta aqui e conta o desfecho, ajuda a comunidade! Abraço!


Também creio que era uma tentativa de manipular.

Amizade com seus parentes? Vai ver ela quer casar contigo kkk

Volto sim. Mas como eu já disse, ela não me disse diretamente, mas deu a entender que era alarme falso mesmo..

PedroHenrique62 escreveu:"Só a experiência própria é capaz de tornar sábio o ser humano"-Sigmund Freud

Cara, vc quer ser ajudado int vc deve ler e pegar os conselhos dos caras daqui pq os caras são monstros (Experiente) e ou já passaram por isso ou tem experiência sobre o assunto.

Enfim, é um jogo mental pra te prender, na onde vc fica apreensivo não dorme não come direito e fica pensando só naquilo, mulheres quando não tem nada pra fazer, faz isso mesmo, te aconselho a bloquear ela de tudo sem aviso prévio, já que vc tem crtz que usou camisinha nas relações, não tem pq vc ficar desse jeito desesperado que vc tá, pq ai vc mostra pra ela, o que ela realmente quer. E assim bloqueia mesmo, nada de PA ( Pau Amigo - Vi em um tópico aqui)
Mulher que usa de uma falsa gravidez pra segurar ou usar alguém pra mim não vele nem o chão que pisa.


Concordo em tudo. Nem irei comentar nada, somente agradecer pelos conselhos. Obrigado
jhonnycast33

Aprendiz

#1107562
Adonis31 escreveu:Simples de resolver isso se chama Dna, até o momento do exame não há nada pra vc se perturbar


Mas tá mais para manipulação feminina kkk
Ctz que era blefe dela, só pra fazer barulho na cabeça do rapaz!

Abraços!
Avatar pua
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107573
Detective escreveu:Só para atualizar, era alarme falso. Ela não está grávida


Irmão, de agora em diante você NUNCA MAIS fala com essa garota. Bloqueia, some da vida dela, mesma que ela queira te dar com toda a força do mundo. Ela é LOUCA, e fuja de gente desse tipo.