Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

JonathanWP

Aprendiz

#1107510 1. Como você conheceu o PUABASE?

O forum, foi por um video no Youtube. Estava pesquisando sobre relacionamentos, sexualidade e afins.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Faz alguns anos que estou passando por uma reflexão existencial, estou buscando entender a vida e quero me expor a conhecimentos de várias areas. Por diversos fatores, adotei um estilo de vida Celibatário (sou casto tb) e ano passado (2021) perdi meu BVL em meio a uma experiência incrivel de vida. Foi um momento que me chamou muito a atenção para o meu despertar sexual.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Se precisasse listar uns 3 pontos de cada, seriam:
- Sou muito curioso (em muitas áreas)
- Inteligente (quais dos 9 tipos, eis a questão...)
- E um cara muito pasciente (comigo e com os outros, porém estou chegando no meu limite com a vida)
--------------------------------------------------------------------------------------
- Meu maior defeito é talvez a Procrastinação
- Tenho medo da vida (medo de se arriscar, de errar, de se machucar emocionalmente, etc.)
- Preguiça (parece que em algumas coisas me falta garra, energia, coragem...)

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Auto-conhecimento
Inteligência emocional
Inteligência Social
Auto-Liderança
Espiritualidade e propósito (por que não?...)

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Acho mais fácil dizer que NÃO LEMBRO QUANDO EU NÃO QUIS ISSO. Más minha última experiência transformadora que consegui mudar bastante minha pessoa, foi 2021 quando fiz um ontercâmbio voluntário para Bolivia e lá fiz e aprendi coisas que me fazem chorar até hoje.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Não sei descrever, é algo interno...me permiti poucas vezes na vida esse tipo de sensação. Tenho pouco auto-conhecimento a esse respeito.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Como mencionei no item 2, sou Celibatário e Casto...muitos fatores, desde poucas oportunidades na infância e adolescência, passando pelo medo e até por decisão propria na vida adulta, me decidindo por focar em carreira amizades e estudos.

Tenho o ciclismo como estilo de vida, pois pra quase qq rolê me desloco de bike. Amo o ciclismo, já cheguei a pedalar 105km até a praia. Já aprendi a "brincar" de Nunchaku, Locpicking, tocar Zampoña, coleção Numismática e mais algumas coisas...

E minha vida profissional foi a maior parte no Exercito. Sai fazem 2 anos e estou apenas estudando, moro com os pais e realizo alguns trabalhos voluntários.