hardhell
#1107531 fala galera , to namorando uma hb faz 1 ano ela tem 20 anos e eu tenho 26 anos , só que tipo a familia dela é muito bem de vida
todos formado em faculdade cheios de bens e casas etc.. ela trabalha ganha bem e tipo eu sou autonomo tenho meu negocio
mas não tenho condição desse jeito.
.
.

a mae dela não gosta muito de min acho que queria um cara do nivel deles para namorar ela saca ( sempre me cobra de fazer faculdade estudar essas coisas) e sinto um precoceito deles comigo. ela é muito apegada a familia e estamos sempre com eles até que são legais. ela é a filha mais nova de 3 irmãs
.
.

eles fazem uns roles bem caros quase que toda semana , eu com ela a gente sempre dividi e pá mas mesmo assim ta cendo foda. parece que nesse 1 ano toda minha grana vai pro ralo pra manter esse namoro.
The Cobra
#1107533 Depende. Faz tempo que essa situação está te incomodando?
extremofilo
#1107534 Cara, situação delicada. Nunca passei por isso, mas imagino que seja.

Então, deve ser complicado ter um gasto que foge a sua realidade econômica. Sendo assim, seria bom ser justo com ela, explicando a necessidade de saídas mais baratas ou uma frequência menor nas saídas.

Outro ponto: é natural que haja um grau de cobrança por parte da sogra. A minha ex sogra, por exemplo, me cobrava certas coisas que fossem úteis para minha pessoa no futuro, mas era uma cobrança mesclada com incentivos para que minha situação fosse a melhor possível; e olha que a diferença de idade entre mim e minha ex era também de 6 anos.

Meu caro, o que você acha de levar sua namorada para o seu meio, para o seu respectivo convívio econômico? Comidas e rolês mais baratos?

Se ela gosta de fato de você, vai respeitar e aceitar suas condições.
userwlx
#1107535 Eu me afastaria desses role, se ela gosta de tu ela ira entender e ira te acompanhar para outros roles! :)
I60R
#1107536 Tá aí algo importante para avaliar antes de assumir namo, que muitas vezes passa despercebido: Realidade financeira e modo de vida.

Acho que você agora já percebeu o óbvio (apesar de tarde) de que um namoro se torna muito complicado quando se tem diferenças muito gritantes no nível financeiro.
Na verdade isso deveria ter sido algo para se comentar antes mesmo de assumir o namoro.

Se eu fosse você explicaria a situação, de que pelo menos no momento está inviável de você acompanhar ela e a família nos rolês. E então ver a reação dela.

Sinceramente eu não creio que o namoro de vcs vá frutificar, pelo menos não a curto prazo. E a família dela vai ficar cada vez mais em cima para ela terminar.

Na real acho que eu até puxaria frente em relação ao término, já que a família dela é contra e está inviável financeiramente. E creio que vc não vai querer ser um peso para ela pedindo para ela sair com vc para lugares mais baratos e deixar de sair com a família.

Talvez tenha uma forma de conciliar rolês mais baratos entre vcs, e ela sai com a família outros dias. Mas eu já acharia isso muita mão, provavelmente iria aceitar a atual incompatibilidade e seguir em frente.