Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Maxluficer

Aprendiz

#1107545 Fala pessoal, me chamo MAX e claramente não sou novato nessa rede maravilhosa de desenvolvimento masculino.

Enfim, retornei após um longo período afastado por conta de um relacionamento instável que me dirigiu várias verdades, ditas pelo nosso grande mestre Nessahan Alita, período esse pelo qual eu pode perceber a eneficiência que se tornou o dogma das relações monogâmicos, enfim, assuntou para outro dia.

Sou membro a quase 10 anos, e aprende muito por aqui, e estou aprendendo até os dias de hoje, no início dessa jornada após a festa do 12 outubro de ouro preto uma festa muito famosa daquela cidade esplêndida, tive a oportunidade de ser apresentado ao pua por um amigo pelo qual me viu com o merecimento, e desde então venho desenvolvendo, e a conclusão de tudo isso é a estrada que se pega e até onde ela te leva, e quando vai te levando a oportunidade de se conhecer e ver o seu mundo interno lhe proporciona o sentido da vida, hoje sou grato, e estou retornando para junto com vocês meus amigos, compartilhar o que a mais de sagrado nessa vida, sabedoria.

Tenho 31 anos, sou formado em psicanálise, trabalho com segurança privada nas horas vagas, espero ter a honrar de compartilhar com vocês essa nova era da minha vida, obrigado a todos que leram, fica aquele abraço. :ae :ae :ae :ae