Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Seaman

Aprendiz

#1107556 Saudações, senhores!

1- Encontrei este site enquanto estava pesquisando no Google sobre o livro ''Dominando seu eu oculto'', que é citado no livro 'O jogo".
2- Sinto que falta algo concreto para que eu possa evoluir socialmente. Existem situações em que não sei como me entrosar e me sinto ignorado. Gostaria que o sucesso no diálogo com as mulheres dependesse menos do acaso.
3- Como ponto forte, sou extrovertido, sociável, engraçado, tenho boa aparência, gosto de tudo um pouco, etc. Porém, me falta criatividade na hora de evoluir o papo ou lidar com um grupo, não disponho de muito tempo para sair por causa da minha rotina e acabo ficando nervoso quando tenho a oportunidade de socializar, não consigo expor minhas qualidades e ficando apagado. Também tenho pouca auto estima.
4- Pretendo desenvolver minha aparência, meu estilo, desenvolver minha abordagem, meu acervo de conversa, minha postura, etc.
5- Decidi que mudaria de vida na última vez que gostei de uma garota e fui ignorado por não saber como chamar sua atenção.
6- Sinto certa alegria e fico nervoso, mas quando tenho certeza de que fui notado, não hesito em chegar.
7- Sou cearense, nascido e criado, fui para SP quando completei 18 anos para estudar. em 2021 fui aprovado num concurso militar e me mudei pro Rio. Sou uma pessoa tranquila, gosto de tudo um pouco, tenho muita garra e força de vontade. Apesar da pouca idade, me sinto diferente da galera da minha geração, afinal eu trabalho e estudo desde muito novo, com responsabilidade de ajudar em casa.