- 21 Set 2022, 23:53
Sim sim. Falo isso porque esse meu amigo disse que ele foi envolvido com o crime, essas coisas, entende? Aí fiquei apavorado e transtornado. Nossa, quero nem imaginar meu amigo. Enfim, ele me disse que o cara já tava atrás de outro, que estava vendo aí. Então, tô relaxando mais, mas o trauma continuou. E tá fogo superar. Eu saio com certo medo ainda, mas não acontece nada.
- 22 Set 2022, 16:59
@extremofilo e @BECKS outra coisa que me lembrei foi que, dia 30/08 quando ela tentou me adicionar através da cunhada, falei pra esse meu amigo parente dele que quero que ela entenda o recado que não quero nunca mais falar com ela e falei claramente pra ela RESPEITAR O MARIDO DELA E QUE NÃO QUERO PROBLEMAS PRA MINHA VIDA E QUE DEI MINHA PALAVRA DE NÃO FALAR MAIS NADA. Com certeza ele deve ter mostrado isso ao cara, e deixei bem registrado tirando foto dessa tentativa de me adicionar no Instagram.
- 25 Set 2022, 05:28
É, mano... Se meter com mulher comprometida só rola isso aí, viu? Mas vamos analisar com calma!
Vc não tocou nela, vc não beijou ela e nem se aproximou fisicamente dela. Logo, não houve algo de concreto, entende? Agora... Se vc tivesse feito alguma das coisas que mencionei... A fúria do companheiro aí seria certeira! E não seria teu amigo que iria ser o porta-voz, fique tranquilo que o corno iria resolver em primeira pessoa. A fama do cara não é das melhores, mas veja só: ela pediu para vc parar de falar com ela, vc obedeceu. Vc não fez nada de errado, mas... Não queira essa mulher nem como colega. Fica tranquilo, mutante!
Vc não tocou nela, vc não beijou ela e nem se aproximou fisicamente dela. Logo, não houve algo de concreto, entende? Agora... Se vc tivesse feito alguma das coisas que mencionei... A fúria do companheiro aí seria certeira! E não seria teu amigo que iria ser o porta-voz, fique tranquilo que o corno iria resolver em primeira pessoa. A fama do cara não é das melhores, mas veja só: ela pediu para vc parar de falar com ela, vc obedeceu. Vc não fez nada de errado, mas... Não queira essa mulher nem como colega. Fica tranquilo, mutante!
- 25 Set 2022, 12:39
@Elizeu66
Meu amigo, ela que veio com conversa depois quando esse cara falou, disse que era mentira e tudo, que tava solteira e não sei o que. Eu não sabia disso e quando rolou essa ameaça aí por parte do meu amigo, pulei fora da hora, fiquei com um medo enorme. E nunca vi essa mulher pessoalmente na minha vida. Aí deu essa confusão toda. Mas creio que ele sabe a mulher que tem, porque eles terminam e voltam, terminam e voltam sempre. E ela, pelo que ele me falou, já tentou trair o cara algumas vezes. Então é isso aí. Pulei fora, nunca nem vi na vida essa pessoa, fora essa conversa. Deus me livre, se eu tiver a infelicidade de ver essa mulher na rua, eu atravesso pro outro lado.
Meu amigo, ela que veio com conversa depois quando esse cara falou, disse que era mentira e tudo, que tava solteira e não sei o que. Eu não sabia disso e quando rolou essa ameaça aí por parte do meu amigo, pulei fora da hora, fiquei com um medo enorme. E nunca vi essa mulher pessoalmente na minha vida. Aí deu essa confusão toda. Mas creio que ele sabe a mulher que tem, porque eles terminam e voltam, terminam e voltam sempre. E ela, pelo que ele me falou, já tentou trair o cara algumas vezes. Então é isso aí. Pulei fora, nunca nem vi na vida essa pessoa, fora essa conversa. Deus me livre, se eu tiver a infelicidade de ver essa mulher na rua, eu atravesso pro outro lado.
- 26 Set 2022, 17:37
Se você esta ponderando colocar uma mulher problemática dessas na sua vida, isso só significa uma coisa: você tem falta de opções, principalmente das boas.
O que sugiro? Priorizar o auto desenvolvimento, enquanto interage com mulheres menos problemáticas.
Claro que continuar nisso é uma opção, mas não adianta reclamar depois no puabase quando tiver as consequências.
O que sugiro? Priorizar o auto desenvolvimento, enquanto interage com mulheres menos problemáticas.
Claro que continuar nisso é uma opção, mas não adianta reclamar depois no puabase quando tiver as consequências.
- 26 Set 2022, 19:12
@iluminado acho que vc entendeu errado. Eu NUNCA NEM VI NA MINHA VIDA essa mulher pessoalmente, não rolou nada e nem sabia que ela era casada. Eu pulei fora, meu amigo. Depois desse alerta aí que recebi do meu amigo parente deles, saí fora e nunca mais conversei com essa moça. Eu não quero morrer por bobeira. Ela depois tentou me adicionar no Instagram com o da cunhada e eu bloqueei e falei pra esse meu amigo pra ela respeitar o marido dela e que quero nem mesmo ver essa mulher, simples assim. E nunca mais recebi mensagem sobre isso tem mais de mês, nem nada.
Só teve essa conversa no Facebook e pronto.
Só teve essa conversa no Facebook e pronto.
- 30 Set 2022, 22:41
Sim @The Cobra, eu mesmo fiquei bem abalado e ainda estou meio traumatizado por causa disso. Confesso. Mas não recebi mais mensagem nenhuma sobre isso tem esse tempo todo, continuo na boa e nunca mais quis saber dessa mulher aí, que nem nunca vi na minha vida. Mas, fica o susto, e busquei psicólogos pra superar isso, porque sofro de muita ansiedade. Aí, você sabe que isso explode a situação né? Mas, com o passar do tempo, me sinto mais tranquilo.
- 08 Out 2022, 01:27
@thecobra @extremofilo
Aliás, recebi uma atualização disso aí quando vendi uma maquininha a esse meu amigo parente deles. Na verdade, os dois não eram bem "casados", digamos assim. Namoravam normal, aí agora ao que parece, terminaram de vez. Pelo que ele me disse, disse que ela traía ele direto, onde ele decidiu terminar com ela por causa disso. E não foi só com um, foi com vários, segundo ele. Aí ele me contou que o cara lá já tá em outra, namorando outra mulher e já tocou a vida e largou ela pra lá. E ela, ao que parece, já arrumou outro macho também. Um vivia traindo o outro, segundo ele.
Cara, a fogueira que pulei foi tão sinistra que ele me disse que ela tinha uma DST, tinha sínfilis por causa disso. Olha só a encrenca que é essa mulher. Ainda bem MESMO que não rolou nada.
Aliás, recebi uma atualização disso aí quando vendi uma maquininha a esse meu amigo parente deles. Na verdade, os dois não eram bem "casados", digamos assim. Namoravam normal, aí agora ao que parece, terminaram de vez. Pelo que ele me disse, disse que ela traía ele direto, onde ele decidiu terminar com ela por causa disso. E não foi só com um, foi com vários, segundo ele. Aí ele me contou que o cara lá já tá em outra, namorando outra mulher e já tocou a vida e largou ela pra lá. E ela, ao que parece, já arrumou outro macho também. Um vivia traindo o outro, segundo ele.
Cara, a fogueira que pulei foi tão sinistra que ele me disse que ela tinha uma DST, tinha sínfilis por causa disso. Olha só a encrenca que é essa mulher. Ainda bem MESMO que não rolou nada.
- 09 Out 2022, 16:33
A dst seria o de menos se você usa camisinha e se envolvesse com ela, com a camisinha estaria protegido, mas de qualquer maneira sorte sua que você pulou fora.
Opqf escreveu:@thecobra @extremofilo
A dst seria o de menos se você usa camisinha e se envolvesse com ela, com a camisinha estaria protegido, mas de qualquer maneira sorte sua que você pulou fora.