Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1107577 Pois bem galera, passei por uma situação terrível no mês passado.

Há pouco mais de um mês, conversei com uma mulher no Facebook. Ela era tranquila e o papo tava fluindo bem. Mas aí apareceu alguém falando no face dela que ela era casada, se não me engano no mesmo dia. Beleza, eu saí de perto, parei e bloqueei. Mas aí ela veio com um perfil de uma cunhada dela. Disse que não tinha nada a ver a mensagem e que tava solteira e tinha terminado o relacionamento. Aí me deixei seduzir sem saber. Burro. E continuei conversando com ela.

Aí, depois de uns dias, um amigo meu me chamou no face dizendo porque tava conversando com a mulher, que ela era casada. E, segundo meu amigo, ele disse que iria me matar porque fiquei conversando (que iria marcar um encontro pra fazer isso) disse que ele era envolvido. Nossa, eu me humilhei muito, pedi mil perdões e tipo, ele disse que me perdoou através desse meu amigo. Ele disse pra parar imediatamente de conversar com ela e ficar tranquilo, só teria problema se continuasse a conversa. Peguei e a bloqueei imediatamente, nunca mais conversei. Porque não ROLOU NADA, EU NUNCA VI PESSOALMENTE ESSA MULHER, mas moramos na mesma cidade. Estou ainda muito nervoso. Aí passou uns dias e conversei com esse amigo meu, ele perguntou se tinha marcado um encontro ou visto pessoalmente. Eu disse obviamente que não, porque realmente nunca a vi. Depois, contei para minha mãe a situação diante o meu nervoso com tudo isso, porque era uma coisa seríssima. Eu fiquei péssimo e ela conversou com esse amigo meu parente deles.
Ele disse que o cara se esqueceu de mim, que era pra esquecer toda essa história e tudo porque não continuei mais conversando com ela. Nossa, chorei no áudio porque nunca fiz isso na vida e sempre pergunto se é solteira, casada, SEMPRE. Mas não recebi mais mensagem nenhuma depois disso.

Ele disse que o cara era perigoso. Essas coisas. Disse que bateu na mulher. Isso pelo que meu amigo disse. Disse que poderia andar no bairro tranquilo que não aconteceria nada. Exatas duas semanas depois, ela tentou me adicionar pela parente dela no meu Instagram. Eu bloqueei, tirei uma foto da tentativa e mostrei para meu amigo parente dele, deixando bem claro que não iria mais conversar de jeito nenhum com ela. Que não aconteceu nada e que não quero nunca mais passar por isso. Depois disso, parece que essa mulher me bloqueou no Facebook e não tive mais contato de nada. Não sei se era teste dele pra ver se iria continuar.

Meu amigo me disse que ela já tentou trair ele três meses antes, que veio com essa história e que teria dado diversas porradas nesse cara e deixou ele deformado. Depois ele me disse que eles terminam e voltam, terminam e voltam sempre. E no fim, me disse que esse cara estava atrás de outro que tava de gracinha e, pelo visto, rolando algo ainda mais.

Vocês acham que corro risco? Confesso que fiquei super traumatizado na situação. E não, nunca recebi ligação dele ou alguma ameaça direta.
extremofilo

Veterano - nível 9

#1107578 Cara, situação delicada, hein.

Então seu amigo foi interlocutor do ex da mulher, certo? Ele que foi o emissário.

Se estivesse em sua pele, eu daria um tempo das redes sociais e ficaria recluso, uma vez que o cara ofereceu um certo grau de periculosidade.

Penso que ela se assanha para outros e que estes outros a correspondem muito mais do que você correspondeu. Então, eventualmente o ex dele vai ter uma lista negra de pessoas para se preocupar cada vez maior, lista esta em que você já não mais consta.

Por fim, não se sinta culpado ou algo do tipo, você não teve culpa alguma; não somos obrigados a saber nada de uma pessoa que nos procura . Fique tranquilo e analise a situação, tenha sempre cautela aonde for, infelizmente vai ser necessário por algumas semanas; Nesse caso, não é ruim pecar pelo excesso.

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1107579 Isso. Ele foi o emissário, isso foi mês passado e não recebi mais mensagem alguma desse caso. Mas confesso que isso me causou e causa um estresse sem tamanho, porque nunca nem vi essa mulher pessoalmente, nem nada. E teve um caso aqui na cidade em que um cara matou o cara que estava se envolvendo (mas esse estava pegando mesmo), onde utilizou o celular da mulher pra marcar o encontro e dar um fim no cara, mas não foi ela. A última mensagem sobre isso que discuti foi no dia 30/08, quando ela tentou me adicionar no Instagram e eu bloqueei. Mas não, nunca recebi ameaças diretas desse cara, só esse meu amigo aí falando essas coisas. Mas nunca me envolvi com essa mulher, nunca nem vi.

Confesso que ando com medo porque não fiz nada, mas não tenho recebido ameaças nem nada. Isso desde o dia 16/08, ele disse diversas vezes pra ficar em paz e que não daria em nada. Mas, não sei né? Nunca vi a foto desse marido dela. Então, tenho que tomar cuidado.

Será que ele viu que não aconteceu realmente nada?
BECKS

Aprendiz

#1107580 Sendo bem sincero, achei estranho esse seu amigo ser interlocutor e o cara não entrar em contato imediato. Mas de toda forma, se ela é casada, pula forma mesmo.

De resto, concordo em tudo que o extremofilo falou. Nessa situação eu faria o mesmo.

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1107581 Rapaz, ficou só na conversa, não rolou nada. Ele não me ameaçou diretamente, nem tinha o ZAP dela nem nada. O marido dela tinha me alertado na primeira vez no face dela, só que ela malandra disse que era mentira. Foi tudo pelo face a conversa. Depois dessa última conversa com esse meu amigo aí dia 16, eu não recebi mais mensagem e, segundo ele, o cara me esqueceu porque não continuei a conversar com ela, e disse que poderia ir no bairro que não teria problema. Ela mesma fica enganando os caras posando de solteira, foi o que o próprio parente dela disse, que é meu amigo e me alertou. Ele me disse que ele tá pensando em se separar dela e que parece ter outro cara na jogada. Depois disso, não recebi mais mensagem nenhuma do caso e nem busquei também. Não recebi mais nada, mas confesso que fiquei ruim. Ainda mais por estragar um relacionamento, sendo que não rolou nada físico nem nada, nunca tinha visto ela, inclusive. A única ameaça que tive foi essa de mais de um mês atrás, quando esse meu amigo que é parente deles me alertou.
BECKS

Aprendiz

Ainda mais por estragar um relacionamento, sendo que não rolou nada físico nem nada, nunca tinha visto ela, inclusive.

Eu acho que você não estragou nada.

Você achando que ela estava solteira e deu em cima,você fez sua parte. Agora, se ela omitiu/mentiu sobre o relacionamento e aceitou sua investida, ela já fez a parte dela. Quando um não quer, dois não fazem (aprendi essa com o Riker.t)

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1107583 Entendo. Mas depois disso aí não aconteceu mais nada, enfim. Tenho um mês praticamente sem receber nenhuma mensagem, e nunca recebi uma ameaça direta dele.

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1107584 Entendo. Mas depois disso aí não aconteceu mais nada, enfim. Tenho um mês praticamente sem receber nenhuma mensagem, e nunca recebi uma ameaça direta dele.

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1107590 Assim, como falei, nunca vi essa mulher pessoalmente na minha vida, nunca rolou nem encontro nem nada. Entendeu Becks e extremofilo? Nunca closei nem nada, só conversa e foi pelo Facebook. Eu disse pro meu amigo que, sim, me caguei todo com a situação. E senti muita ansiedade meu amigo, ainda sinto. Porque a mente quando vê uma situação de ameaça entra em parafuso, e eu entrei e só agora, depois de mais de mês, que tô vendo se consigo sair. E não, não recebi ameaça nenhuma.
extremofilo

Veterano - nível 9

#1107591 Cara, se ele não esqueceu, vai esquecer. Como lhe falei, ela não é nem uma santa e provalvemente tem uma fila a sua espera, logo ele se importará cada vez menos com que um dia já esteve falando com ela e se importará mais quem está falando atualmente, então relaxa.