- 25 Set 2022, 05:43
Pessoal, seguinte! Pra galera que viveu mais relacionamentos que eu, acho que vai ser moleza compreender o que passei. Estudo em uma Universidade, fiquei algumas vezes com uma HB, acabei me apegando a ela. Do nada, ela quis terminar e saiu da minha vida. Eu fiquei p da vida, fui reativo e falei mal dela pra outras pessoas (burrice total); ela soube, ficou p da vida e falou mal de mim tbm. Daí ela começou a se relacionar com um cara conhecido (eu e ela paramos de nos falar), meses depois soube que eles tiveram uma briga e eu fui o motivo da briga. O cara ficava só me encarando na Faculdade; eles terminaram. Ela se reaproximou de mim, puxou assunto, demonstrou iniciativa, etc. Agora, ela fica me olhando direto no campus da faculdade; a cara do ex dela se transforma ao nos ver juntos.
- 25 Set 2022, 05:44
Eu reconheço minha culpa, errei com ela. Contudo, o certo é que ela nem desejasse mais sentir meu cheiro, certo? Mas aconteceu foi o inverso... Pessoal, o que tá rolando?
- 26 Set 2022, 02:04
Boa noite, meu nobre.
Como alguém que já namorou 3x e passou por situações peculiares, uma semelhante a sua, acho que posso falar alguma coisa aqui.
Vindo de uma mulher, podem ser várias coisas. Poderia ser, por exemplo, uma espécie de arrependimento dela por não ter encontrado alguém tão bom quanto você ou por ela estar carente nesse momento que, na minha humilde opinião, deve ser.
Sobre esse último ponto, uma ex, há muito tempo, surgia de vez em quando após o nosso término. Ela também ficava com um carinha em nossa faculdade (como você, tudo aconteceu no ambiente universitário). Esses aparecimentos repentinos surgiam pela carência dela ou quando ela não estava tão bem com o outro.
Minha análise: você ainda sente algo por ela, uma vez que veio aqui relatar isso, fora o fato de ter ficado mexido com isso tudo. Outra coisa, ninguém sai sem mais nem menos de alguma relação; você deixou de ser um prêmio para ela e esta foi buscar novas aventuras.
Minha opinião: viva sua vida, aproveite o ambiente universitário e a esqueça, pois em um eventual namoro, ela se enjoaria de você e procuraria novos ventos.
Uma última coisa: seja maduro, aja como um homem, pare de falar mal de fulana só porque ela não quis ficar com você. Isso sempre vai acontecer e sempre vai fugir de nosso controle, é ilógico lutar contra isso.
Como alguém que já namorou 3x e passou por situações peculiares, uma semelhante a sua, acho que posso falar alguma coisa aqui.
Vindo de uma mulher, podem ser várias coisas. Poderia ser, por exemplo, uma espécie de arrependimento dela por não ter encontrado alguém tão bom quanto você ou por ela estar carente nesse momento que, na minha humilde opinião, deve ser.
Sobre esse último ponto, uma ex, há muito tempo, surgia de vez em quando após o nosso término. Ela também ficava com um carinha em nossa faculdade (como você, tudo aconteceu no ambiente universitário). Esses aparecimentos repentinos surgiam pela carência dela ou quando ela não estava tão bem com o outro.
Minha análise: você ainda sente algo por ela, uma vez que veio aqui relatar isso, fora o fato de ter ficado mexido com isso tudo. Outra coisa, ninguém sai sem mais nem menos de alguma relação; você deixou de ser um prêmio para ela e esta foi buscar novas aventuras.
Minha opinião: viva sua vida, aproveite o ambiente universitário e a esqueça, pois em um eventual namoro, ela se enjoaria de você e procuraria novos ventos.
Uma última coisa: seja maduro, aja como um homem, pare de falar mal de fulana só porque ela não quis ficar com você. Isso sempre vai acontecer e sempre vai fugir de nosso controle, é ilógico lutar contra isso.
- 26 Set 2022, 02:23
Obrigado por expandir minha mente, irmão! Agora ficou mais claro para mim. Contudo, não penso em reatar com ela, na verdade, eu queria mais era compreender mesmo rsrs. De qualquer forma, essa situação serviu de lição pra mim. Falar mal é algo chato e ilógico; nunca mais faço isso com quem me relacionei, ainda que de forma breve. Obrigado, meu querido!
- 26 Set 2022, 02:28
Cara... é complicado dar um veredito assim sem conhecer o comportamento base da pessoa.... mas existe a possibilidade de ela estar testando você, jogando, buscando validação... se quiser ir em frente já sabe, lembre do que ela já fez da outra vez! Esse "ela quis terminar do nada" nunca é "do nada". Se liga!! Sempre tem um motivo e provavelmente era outro macho! Lembre que ela é uma HB! Tem vários rondando em torno dela!! Ela com certeza está em contato outros caras! Se você está em situação de escassez, a chance de se dar mal de novo é grande ou até pior! Você acha que vale a pena se relacionar novamente com ela!? Você tem estômago pra isso? Se você sente que precisa dessa experiência novamente pra aprender a lição... a decisão é sua. Aliás, durante todo o tempo em que ela esteve se relacionando com outro(s) cara(s), você ficou com outras mulheres também? Porque pra ela a fila andou! Parou pra pensar nisso?! Dá um tapa nesse ego aí irmão! Eu sei que dói, mas se você não acordar e for se relacionar com ela novamente sem ter desenvolvido as habilidades necessárias, ela não só vai te dobrar como ainda vai te dar uma bela dor de cabeça ... você é quem deveria estar mexendo com a mente dela... não o contrário!
- 26 Set 2022, 03:00
Um último conselho: Viva, vá para uma academia, leia bons livros, viva, não perca seu tempo pensando nela. Eu me arrependo muito das oportunidades e tempo que perdi com a minha última ex.
- 30 Set 2022, 12:33
Eu entendo que você ainda possa sentir algo por ela, eu mesmo tenho sentimentos pela minha ex, mas pense o seguinte:
Voltar com ela vai te fazer bem? Você será uma pessoa melhor? Você irá evoluir como homem se voltar com ela?
Você está preocupado com essa questão pois ainda tem desejos por ela, mas você precisa pensar sobre esses desejos se eles vão te fazer bem ou não.
Eu ainda tenho sentimentos pela minha ex, mas estou certo que se voltar vou estar regredindo na minha vida e vou viver uma relação bem ruim ao lado dela então eu deixo esses sentimentos guardados e sigo minha vida longe dela.
Voltar com ela vai te fazer bem? Você será uma pessoa melhor? Você irá evoluir como homem se voltar com ela?
Você está preocupado com essa questão pois ainda tem desejos por ela, mas você precisa pensar sobre esses desejos se eles vão te fazer bem ou não.
Eu ainda tenho sentimentos pela minha ex, mas estou certo que se voltar vou estar regredindo na minha vida e vou viver uma relação bem ruim ao lado dela então eu deixo esses sentimentos guardados e sigo minha vida longe dela.
- 01 Out 2022, 06:24
É isso mesmo, ser largado do “nada” não existe, pode ser sem “aviso prévio” e quando isso acontece no mínimo o cara deixou de ser o alfa do relacionamento ou perdeu as características de macho alfa o que leva elas a largar.
Boldrinni escreveu:Cara... é complicado dar um veredito assim sem conhecer o comportamento base da pessoa.... mas existe a possibilidade de ela estar testando você, jogando, buscando validação... se quiser ir em frente já sabe, lembre do que ela já fez da outra vez! Esse "ela quis terminar do nada" nunca é "do nada".
É isso mesmo, ser largado do “nada” não existe, pode ser sem “aviso prévio” e quando isso acontece no mínimo o cara deixou de ser o alfa do relacionamento ou perdeu as características de macho alfa o que leva elas a largar.
- 01 Out 2022, 08:30
Ahhh..., complementando, quanto a traição se a mulher tem a índole de vagabunda não tem o que fazer, o cara pode ser o maior alfa do mundo que ela vai te trair de qualquer maneira, só ver o exemplo desta famosa: https://noticiasdatv.uol.com.br/stories ... aiba-tudo/
Boldrinni escreveu: Sempre tem um motivo e provavelmente era outro macho! Lembre que ela é uma HB! Tem vários rondando em torno dela!! Ela com certeza está em contato outros caras! Se você está em situação de escassez, a chance de se dar mal de novo é grande ou até pior! Você acha que vale a pena se relacionar novamente com ela!? Você tem estômago pra isso? Se você sente que precisa dessa experiência novamente pra aprender a lição... a decisão é sua. Aliás, durante todo o tempo em que ela esteve se relacionando com outro(s) cara(s), você ficou com outras mulheres também? Porque pra ela a fila andou! Parou pra pensar nisso?! Dá um tapa nesse ego aí irmão! Eu sei que dói, mas se você não acordar e for se relacionar com ela novamente sem ter desenvolvido as habilidades necessárias, ela não só vai te dobrar como ainda vai te dar uma bela dor de cabeça ... você é quem deveria estar mexendo com a mente dela... não o contrário!
Ahhh..., complementando, quanto a traição se a mulher tem a índole de vagabunda não tem o que fazer, o cara pode ser o maior alfa do mundo que ela vai te trair de qualquer maneira, só ver o exemplo desta famosa: https://noticiasdatv.uol.com.br/stories ... aiba-tudo/