Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Adonis31
#1107605 Sem vitimismo, Não sei oque fazer
Saudações guerreiros, venho aqui através desse tópico procurar auxílio e uma visão externa a meu problema, bem indo direto ao ponto encontro-me num cenário de escassez longo já completando 3 anos, sem ficar com ninguém nem nada, realizo abordagens pontuais algumas até bem sucedidas ao ponto de conseguir um phone close, porém depois sem retorno das hbs para algo posterior, treino, trampo e estudo, sou um cara mediano não me considero um Chad ou um sibfive mas sim um norm, queria mudar esse cenário essa escassez tá me atrapalhando em outras áreas da minha vida, ao ponto de confundir simpatia de uma prima com flerte, desde já agradecido pelo espaço, avante confrades.
The Cobra
#1107615 Isso aí, não desista. Mas conta mais sobre a prima. Como você confundiu?
Adonis31
#1107617 Emocionei mesmo pow, ela e linda e muito simpática e pelo meu estado de escassez e carência acabei confundindo as coisas
The Cobra
#1107620
Adonis31 escreveu:Emocionei mesmo pow, ela e linda e muito simpática e pelo meu estado de escassez e carência acabei confundindo as coisas


Relaxa, acontece.
Avatar pua
Boldrinni
#1107629 Cara, entendo a sua situação. Pra minimizar isso, interaja mais no meio social. Participe de eventos variados. Conserto musical, congresso, teatro, orquestra musical, passeios em shoppings, cafeteria, livraria, cinema, aniversários etc. Com bom senso e conforme sua agenda permitir. Em cada evento interaja despretensiosamente, porém, calibrado! Mantenha a barrinha do social no verde pra tirar um pouco essa sensação de escassez. Tira um pouco o foco do "relacionar pra pegar mulher"... em paralelo vai se policiando e observa onde você precisa melhorar na sua comunicação, tome nota e busque como pode melhorar onde não está bom. Possivelmente, no processo você vai acabar descobrindo mais coisas que precisam de sua atenção... vá tomando nota e trabalhe uma coisa de cada vez. Provavelmente você tem a resposta pra resolver uma boa parte do problema dentro de você mesmo, só precisa de uma perspectiva diferente, ou enxergar/perceber onde deve focar para conseguir tirar essa sensação de escassez... ter novas experiências vai te trazer novas ideias, novas sensações, novos aprendizados, novas reflexões... percebe?! Tira o foco do problema!
jhonnycast33
#1107645 Fala confrade! Já me senti assim, e isso acontece justamente por ficar pensando nisso e contando a quanto tempo está, sem tal coisa (beijo, sexo, etc)... Para começar saia de casa, e cumrimente as pessoas, tenta interagir com mulheres sem interesse nenhum, pode ser até as feias, isso vai calibrar vc e quando vc vê, estará naturalmente ficando, namorando ou apenas transando. Abraços!
gbrr
#1107662 fala irmão!
Cara, tente ser mais sociável, sem pretensões mesmo. No trampo, troque ideia com o pessoal. Na academia, a mesma, faça amizade com a galera que trabalha lá, muito dos "pré-conceitos" do pessoal é de como você chega e é tratado/reconhecido nos lugares. Com o tempo, depois que estiver bem calibrado, aí sim, parte pra jogo.
E sobre essa parte de "confundir", basta observar mais, como ela trata as outras pessoas? Se for da mesma maneira que você, então é só o jeito dela, hahah.

Um abç!
flaviocouto
#1107672 Cara, uma boa tambem é aprender sobre assuntos diversos, musica, curiosidades, natureza, culinaria, etc, e nos seus ambientes mais sociais, tipo voce disse ai que estuda, quando estiver em contato com as galera do curso em geral tenta participar dessas conversas mais variadas de forma até bem humorada, tipo assunto de culinaria "eu faço o melhor ovo frito do mundo" ai emenda com algum assunto sobre o tema e coisas assim, isso vai abrindo espaço para outras conversas e voce vai calibrando a partir disso, a real é que tudo vai começar sempre por uma conversa, quanto mais voce conseguir manter ela interessante em um nivel social, mais chances voce tem de escalar para outros niveis de interesse.
Avatar pua
joaopedropeg
#1107693 Saudações! Apesar de não estar conseguindo resultados, você está tentando. É bom deixar isso claro, pois já está fazenod mais do que a maioria para mudar tua situação. Isso já é um inicío, agora é manter a mentalidade e levar uns tapas na cara para aprimorar a si próprio. Eu já pulei de abundância e escacez diversas vezes e oque ficou claro pra mim é a relação de o quanto eu exercíto o meu músculo social, o quanto eu interajo com outras pessoas, o quanto eu trabalho minha sedução.
Sucesso na caminhada, um prazer.