Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Pitoniel
#1107608 Fala galera! Sabe quando aquela garota mexe mais com você dos que as outras que estão em seu radar? Foi isso que ocorreu no ultimo final de semana comigo. Eu ja tinha ficado com essa garota uma vez e desde entao ja tinha percebido o quanto ela se diferenciava(acredito que seja pq ela jogou comigo também). Chamei ela pra um evento de longa duração o dia todo, fizemos varias coisas desafiadoras, desde inventar historias sobre nós 2 para pessoas aleatórias até mesmo entrar no banheiro masculino juntos (quase fomos expulsos kk). Senti que dei o meu melhor e terminamos no sexo. Queria saber qual atitude tomar para mante-la interessada em mim, alguns dizem para ignora-la e esperar outros para mandar msg e relembra-la.
obs: Ainda não mandei msg so para saber se ela tinha chegado em casa. VLww!
I60R
#1107609 Em relação a mandar msg pra saber se ela chegou em casa eu faço sempre, até pra saber se ela realmente chegou bem. Assim que ela responder, digo mais alguma coisa, se não rolar mais assunto da parte dela, vou fazer outra coisa.
As vezes mesmo que ela queira conversar eu digo que vou fazer tal coisa e saio. Mas pra mim isso funciona porque geralmente tenho mais oq fazer, e é difícil não enjoar de alguma mulher depois de um bom tempo juntos. Mas claro, esse sou eu né.

Parece que vc está caindo em paixonite por ela parecer "diferenciada". Mas a verdade é que vc apenas não ficou com ela por tempo suficiente. Todo mundo tem seu lado negativo.

Mas acho sim que essa fase inicial da paixão tem que ser bem aproveitado, ainda mais quando se conectou bem com a garota.
Nesses casos eu não curto muito ficar de papo por texto, mas quando acontecer (pq aparentemente vcs dois se curtiram) eu já tento engatar algum rolê pessoalmente.
Acho que esse é o "segredo" na verdade, não precisa ficar muito de papo por WPP, mas quando acontecer já vai levando a conversa pra sair com ela de novo.

Porque se tu ficar muito noiado com isso de "saber oq fazer para ela se manter interessada" é aí que vai tudo pro brejo.

De modo geral, por texto quanto menos melhor, em relação ao tempo de conversa. Mas certa intensidade e bom humor sempre ajudam.

Pra finalizar, todas essas questões que pairam sobre a tua cabeça agora vão perder importância na medida que vc perceber que ninguém é perfeito, nem a mais gostosa e diferenciada mulher. É só questão de tempo.
Por isso tem que aproveitar bem os inícios.
Pitoniel
#1107610 Valeu cara muito obrigado pela resposta. Em teoria eu acredito que ela curtiu tb, perguntei no outro dia se ela tinha gostado ela disse que gostou PORÉM, assim que ela se levantou ela foi muito seca, simplesmente levantou e disse para eu chamar um uber para ela ( obviamente só levantei tb e lancei um " aham "). Ai a perguntei " você lembra de tudo ?" ela " de tudo não ". Fico com receio do alcool ter apagado algumas memorias " boas " nossas do rolê, de qualquer forma ela esqueceu os óculos de sol na minha casa, lá pra quarta ou quinta notifico ela e uso isso de desculpa para ver se nos encontramos novamente. Só mais uma coisa, no role ela ficou com uns papo de " você é foda, curti muito você etc etc " soq sabe quando você não acredita na pessoa e fica com uns 5 pés atrás? Eu não consigo confiar que isso que ela disse é vdd acho q só falou pq tava bebada mesmo. De todo modo mais uma vez obrigado, e sim, espero com tempo perceber que ela não é " perfeita " e nem a " melhor " de todas pra desancanar logo kkkkk valeuuu!
I60R
Pitoniel escreveu:Valeu cara muito obrigado pela resposta. Em teoria eu acredito que ela curtiu tb, perguntei no outro dia se ela tinha gostado ela disse que gostou PORÉM, assim que ela se levantou ela foi muito seca, simplesmente levantou e disse para eu chamar um uber para ela ( obviamente só levantei tb e lancei um " aham "). Ai a perguntei " você lembra de tudo ?" ela " de tudo não ". Fico com receio do alcool ter apagado algumas memorias " boas " nossas do rolê, de qualquer forma ela esqueceu os óculos de sol na minha casa, lá pra quarta ou quinta notifico ela e uso isso de desculpa para ver se nos encontramos novamente. Só mais uma coisa, no role ela ficou com uns papo de " você é foda, curti muito você etc etc " soq sabe quando você não acredita na pessoa e fica com uns 5 pés atrás? Eu não consigo confiar que isso que ela disse é vdd acho q só falou pq tava bebada mesmo. De todo modo mais uma vez obrigado, e sim, espero com tempo perceber que ela não é " perfeita " e nem a " melhor " de todas pra desancanar logo kkkkk valeuuu!

Por isso eu digo, não pode levá-las muito a sério. Só vai observando.

Em relação a sua pergunta para saber de ela tinha gostado, eu não faria. Pelo simples fato de que é evidente se a pessoa curtiu ou não, e tbm porque ao fazer essa pergunta fica meio explícito que o rolê de vcs foi do jeito que foi por causa dela, e isso pode ter deixado ela com um pé atrás a seu respeito tbm.

Resumindo: não se pergunta se gostou ou não. Você faz as coisas porque gosta, se está fazendo é porque te diverte, e vc gosta de se divertir então logicamente ela gostou também.
De outra forma se não estivesse legal vc não faria, enfim.

E isso é outra coisa, quem gosta de se divertir e é seguro, faz as coisas porque gosta e faz pra si. Por isso muitas mulheres falam dos cafajestes, já que eles fazem as coisas porque gostam e nunca prometem nada.

Mas confesso que não entendi o seu tópico depois que falou que ela estava muito bêbada. Na verdade não tem como saber nada da situação de vocês.

Ela parece estar mas afim de curtição, já que o rolê de vcs foi bom. Ficar perguntando se ela gostou pode amedrontar a moça.

E na real é a essa a mentalidade que você tem que ter com todas. Sair para se divertir. Se for chamar é com papo de quem quer se divertir, e não com papo de quem quer namorar/segurar a garota.
Pitoniel
#1107612 Com certeza diversão em primeiro lugar! Eu já suspeito que envolver sério com essa garota pode ser problema e eu acredito que forçar isso nunca leva para um lado favorável a nós. Eu quero é continuar a encontrando mesmo, por isso queria saber que atitude manter, mas desapegado mesmo ou mais junto demonstrando interesse. De qualquer forma, você já me esclareceu muitas coisas eu acho que já sei como proceder nessa situação. Grato!!