Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1107627 Namoro há qse 2 anos e hj moramos juntos. Ela sempre parceira nas contas da casa em role etc. E carinhosa tbm.
Só que durante esses dois anos sempre que passávamos ao lado de um posto de gasolina ela olhava pra esse posto. Esses dias questionei e ela disse q ela já derrubou uma porta naquele posto e sempre lembra do mico que passou. Só que eu descobri que ela já ficou com um cara que trabalha lá há uns 4 anos antes de me conhecer. Isso é traição?
The Cobra

Veterano - nível 9

joaops escreveu:Namoro há qse 2 anos e hj moramos juntos. Ela sempre parceira nas contas da casa em role etc. E carinhosa tbm.
Só que durante esses dois anos sempre que passávamos ao lado de um posto de gasolina ela olhava pra esse posto. Esses dias questionei e ela disse q ela já derrubou uma porta naquele posto e sempre lembra do mico que passou. Só que eu descobri que ela já ficou com um cara que trabalha lá há uns 4 anos antes de me conhecer. Isso é traição?

Claro que não, o cara nem deve mais trabalhar lá.
The Cobra

Veterano - nível 9

#1107634 Agora me surgiram algumas perguntas, suponhamos que eu tenha uma mulher, então:
Se a minha mulher gosta de uma novela que um ator está nela, é traição?
Se a minha mulher gosta de um livro de um escritor, é traição?
Se a minha mulher gosta da música de um cantor, é traição?
Se a minha mulher gosta de um quadro de um pintor, é traição?
Se a minha mulher gosta da pregação de um pastor, é traição?
E vamos supor que ela ficou com todos eles no passado antes de me conhecer ou ficarmos juntos. Então é traição?
Boldrinni

Aprendiz

The Cobra escreveu:Agora me surgiram algumas perguntas, suponhamos que eu tenha uma mulher, então:
E vamos supor que ela ficou com todos eles no passado antes de me conhecer ou ficarmos juntos. Então é traição?

kkkk aí tá pegando pesado pow rsrsrs mas as perguntas são boas pra refletir! rsrs
Opqf

PUA EXPERT

#1107640 Agora é traição ter um relacionamento anterior ao seu? Rapaz, se formos pensar assim, TODO mundo aqui desse grupo já foi traído, com certeza. Eu, nem se fala, devo ter levado chifres de todas as namoradas que tive.

O cara se envolveu com sua atual namorada QUATRO ANOS ANTES de te conhecer. Repetindo, QUATRO ANOS ANTES. A tua namorada na época nem fazia ideia de que você existia, que traição é essa?

Que loucura, cara! Agora a pessoa me traiu antes de me conhecer, é isso? Esquece essa loucura aí e pronto. Aproveita o hoje, ficar se apegando num passado que nem existe mais, onde tanto o cara quanto a mulher viraram a página faz tempo!

Cara, a tua mulher como você disse é parceira sua, ajuda nas contas e VIVE NA MESMA CASA COM VOCÊ. O que você quer mais? Segue em frente!
The Cobra

Veterano - nível 9

Boldrinni escreveu:
The Cobra escreveu:Agora me surgiram algumas perguntas, suponhamos que eu tenha uma mulher, então:

kkkk aí tá pegando pesado pow rsrsrs mas as perguntas são boas pra refletir! rsrs

Boas perguntas para quem abriu o tópico refletir, não sei se foi isso que você quis dizer, pois para a maioria das pessoas a resposta para todas elas é um gritante não.
The Cobra

Veterano - nível 9

Boldrinni escreveu:

Boas perguntas para quem abriu o tópico refletir, não sei se foi isso que você quis dizer, pois para a maioria das pessoas a resposta para todas elas é um gritante não.

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1107650 Pessoa muito obrigado mesmo, vocês são foda.
Sei que estou errado mas olha, tipo ela tem alguns ex ficantes no facebook e também tem fotos dele no celular sabe no Google Fotos. Isso que me pega de ciúmes as vezes.
Eu sou igual ela tbm tenho ex ficantes em rede social e fotos no meu google fotos de ex ficantes tbm. Mas sei lá ela ter me deixa enciumado. Sobre ter fotos de ex eu e ela, é ok isso ou eu to errado em ter ciúmes?
The Cobra

Veterano - nível 9

joaops escreveu:Pessoa muito obrigado mesmo, vocês são foda.
Sei que estou errado mas olha, tipo ela tem alguns ex ficantes no facebook e também tem fotos dele no celular sabe no Google Fotos. Isso que me pega de ciúmes as vezes.
Eu sou igual ela tbm tenho ex ficantes em rede social e fotos no meu google fotos de ex ficantes tbm. Mas sei lá ela ter me deixa enciumado. Sobre ter fotos de ex eu e ela, é ok isso ou eu to errado em ter ciúmes?

Esse tópico resolve a sua questão: topic127682.html