Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
PedroHenrique62
#1107651 Como voltar novamente para o jogo depois de 3 anos de relacionamento ?
Estou perdido e tomando varios foras, e não estou entendendo o pq desses foras, não sei se é pq não ocorreu atração ou fiquei dmas na fase do conforto ou se eu fui direto pra sedução, ou seja, estou perdido enquanto ao jogo e gostaria de alguns conselhos de onde começar e se ja passou por isso deixe ai um feed de como se livrou disso.
E um conselho, eu trabalho em um local onde tem 100 pessoas e 90 são mulheres, como interagir com todas, sem apresentar nenhum tipo de intenção ou malicia ? e como agir perante elas ? e se é aconselhavel jogar com uma delas ?
Onde se ganha o pão não se come a carne ?
gbrr
#1107660 Fala irmão,
sobre os foras, vai variar bastante, sem muito detalhe é difícil dar uma opinião, mas o conforto é sempre necessário, óbvio, quando bem calibrado.

No trampo mano, pelo menos aqui onde eu trabalho, o que eu posso perceber é que quando você é bom na sua área, você se destaca assim, e chama atenção. Muita das vezes da pra ter um joguinho, ou um papo mais levado pro game, mas eu sigo bem essa tua frase aí, as vezes um desentendimento pessoal entre você e sua paquerinha acaba gerando um desconforto profissional depois.

Abçs!
Mikey O Invencível
#1107664 CARALHO CARA, VOCÊ É MUITO SEM NOÇÃO!!!.

Você faz perguntas de um iniciante e fala que tem experiencia o PUA. Se você pensar um pouco você vai conseguir responder essas suas perguntas e perceber como elas são estupidas.
PedroHenrique62
gbrr escreveu:Fala irmão,
sobre os foras, vai variar bastante, sem muito detalhe é difícil dar uma opinião, mas o conforto é sempre necessário, óbvio, quando bem calibrado.

No trampo mano, pelo menos aqui onde eu trabalho, o que eu posso perceber é que quando você é bom na sua área, você se destaca assim, e chama atenção. Muita das vezes da pra ter um joguinho, ou um papo mais levado pro game, mas eu sigo bem essa tua frase aí, as vezes um desentendimento pessoal entre você e sua paquerinha acaba gerando um desconforto profissional depois.

Abçs!

Vou dar uma atualizada em questão de material, pois estou precisando estudar, fiquei 3 anos sem praticar nada ai perdi meio que o costume.
Questão do trabalho, eu vou dar uma estudada na situação e vejo o que eu faço, mas ela parece que esta interessada pois lançou alguns IDIS.
Lindomar2021
#1108560 Se você não percebeu, você não somente perdeu a prática, você esqueceu tudo. Não é simples e mexe com o orgulho mas é necessário começar do começo, do opener, conforto e sedução e se for necessário, usar material enlatado. Você não é obrigado a ficar natural ou inventar e improvisar como todos falam por ter vergonha de usar o quê foi dado de mão beijada.

No trabalho, não caia nessa de jogar em todos os lugares porque sua carreira está em jogo, esqueceu? Você só consegue esconder suas intenções e ações por um certo tempo. Faça como muitos fazem: fique com a que você mais gosta e tenha um relacionamento, é melhor até porque você sabe como as mulheres falam. Se é 9/10 de mulher as chances de haver alguém falando que ficou com você para uma que é afim de você ou que você tá de papinho são grandes.

Os brasileiros são meio pobres quando ouvem dos métodos, querendo jogar na faculdade e trabalho mas a essência disto é balada em primeiro lugar, barzinho e day game depois. Ser reconhecido por ser um sujeito interessante é algo que te ajuda a conhecer outras pessoas: por exemplo, alguém do seu trabalho, inclusive uma mulher bonita que você ficaria pode te chamar para sair e te apresentar a uma amiga dela ou te levar a uma festa (você não precisa envolver trabalho e prazer até porque amiga de colega ainda te traz vínculo com o ambiente de trabalho)

Seja esperto e não um taradão.
iluminado
#1108594 Os foras provavelmente podem refletir seu estilo de vida, imagina um cara satisfeito com o trabalho, feliz e agrega a vida dos outros, muitas mulheres dão bola para ele sem ele nem fazer muito esforço, e quando não o dão ele é tão bem resolvido que nem se importa tanto.

Apesar das técnicas ajudarem, se o homem não tiver uma postura na vida, de, por exemplo, cuidar da saúde, ganhar seu dinheiro, ter umas habilidades sociais, arrumar mulher, despendera bastante esforço da parte dele, e claro o homem deve buscar sua evolução para se sentir bem consigo mesmo e distribuir isso aos outros(dentro do possível com bom senso), e não para pegar mulher, porque caso mulher for a motivação quando ele perder uma pode entrar em depressão. Fora que às vezes é melhor sozinho que mal acompanhado.

Recomendo levar a vida profissional mais a sério, ponderar se vale a pena conhecer mulheres de lá, e claro como é seu trabalho tem que ser indireto, ver as mulheres que estão dando idi para "partir para cima" sempre calibrando e "testando o terreno".