- 10 Out 2022, 11:27
Vini - solteiro - 31 anos - São Paulo - Comunicador
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Buscando conteúdos da Larissa Alencar, do programa Homao da porra. Vi um tópico de download do seu conteúdo aqui no fórum. Não tinha nada, mas descobri o Puabase.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Ganhar autoconfiança, ser menos brocha, ter controle emocional e garantir prazer a mim e às mulheres. Ter mais energia masculina.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou comunicativo e me considero bonito.
Fico fugindo das mina, porque fico preso a algumas coisas do passado e pq sou bissexual.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Ter confiança na hora da transa.
Pegar várias mina e fazer bastante sexo!
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Constantemente.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Me questiono se realmente estou..
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou bissexual
Tenho um histórico de só me relacionar com homens nos últimos anos e agora mudei meu mindset. Quero voltar a ser aquele pegador de mina, mas desaprendi e me tornei um cara inseguro. Mas estou focado nessa mudança sem noia de cura e tals. Quero aproveitar a vida e ser feliz!
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Buscando conteúdos da Larissa Alencar, do programa Homao da porra. Vi um tópico de download do seu conteúdo aqui no fórum. Não tinha nada, mas descobri o Puabase.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Ganhar autoconfiança, ser menos brocha, ter controle emocional e garantir prazer a mim e às mulheres. Ter mais energia masculina.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou comunicativo e me considero bonito.
Fico fugindo das mina, porque fico preso a algumas coisas do passado e pq sou bissexual.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Ter confiança na hora da transa.
Pegar várias mina e fazer bastante sexo!
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Constantemente.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Me questiono se realmente estou..
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou bissexual
Tenho um histórico de só me relacionar com homens nos últimos anos e agora mudei meu mindset. Quero voltar a ser aquele pegador de mina, mas desaprendi e me tornei um cara inseguro. Mas estou focado nessa mudança sem noia de cura e tals. Quero aproveitar a vida e ser feliz!