Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Suruji Sazaki 2.0

Aprendiz

#1107657 Beleza
Sou do Rio Grande do Sul ,litoal norte e conheci o Pua Base pelo google há um bom tempo!la por 2012,fiz parte peguei umas gurias,casei,separei e ao me separar vi que um pouco da dinâmica da sedução e pegação parece ter mudado um pouco por conta das pessoas estarem muito mais presentes nas redes sociais como instagran ,tinder,face e afins.Vi que tem uma galera nova ensinando sedução que são pessoas que eu não connhecia nos primórdios.Estou aqui pra aprender o que ta melhor funcionando hoje em dia com a galera mais nova e relembrar alguns pontos bem como aprender mais coisas ainda com a galera old school como eu.tenho 43 anos apesar de acreditem:Aparentar ter beeem menos.Tozin com cara e shape de jovem ta on e vamo que vamo! pergunta 2 do tópico aí pq a primeira ja foi espondida no texto:Evoluir como homem e escolher as mulheres que quero me relacionar conseguindo as.Simples assim.
3Fortes:Decidido,aplicado,humilde,altruísta. Fracos:esquecido dos ensinamentos,ter entrado em fz,as ezes procastinador
4seduzir mulheres de nota máxima,seduzir na verdade qualquer mulher que eu quiser,habilidades sociasi pra negócios ,desenvolvimento físico ,mental e fazer mais amigos
5Hoje
6Vontade de ter ela pra mim
7 Contei um pouco no ínicio mas vou falar mais:Gaúcho,tocador de violão e cantor com muitos amigos verdadeiros,faixa douradda de taekwondo,professor de violão pra iniociantes e ansioso por uma maldita friendzone que entrei mas tenho certeza que saírei e pegarei a menina com a ajuda da galera fera que tem aqui e depois vou relatar isso aqui agradecendo a todos que ajudaram e fizeram parte disso e de alguma forma dar um jeito de dar mais que um agradecimento especial nos que realmente ajudaram me e lieralmente fizeram eu sair dessa situação que vou sair>No mais tenho alguns contatinhos e fico com elas constantemente,porém o objetivo maior no momento é o citado acima.Então bora evoluir em todas as áreas e é rtealmente um prazer enorme estar aqui com vocês amigos. :yaaah :yaaah