Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gambazinhoagtzika

Aprendiz

#1107658 No começo, é tudo mil maravilha, aí foi se passando com o tempo tudo mudou, cada um pro seu lado e seu caminho. Disse que não consegue sentir o que sentia no início por mim.....
Ela concerteza foi procurar outro provedor melhor que eu, que criasse conexão, que faz se sentir com as emoções a flor da pele, e foi......
Mas o que restou para mim é fazer o mesmo, procura outras, cria rotina, melhorar meu inner game, social prof....apesar do abalo emocional....
Assim, sei que sempre serei o prêmio, e aprendo cada vez mais sobre como melhora meu desenvolvimento pessoal, ser eu mesmo diante de tudo, procurando sempre a humildade uma pessoa melhor, através do jogo natural :palhaco
Enfim ela não deixa eu kinar, ela mais.......................

No entanto queria saber como fazer o que ela sentia por mim antes, voltasse....... ou nunca mais vou conseguir? que só os de ouro sabem.... Kkkkkkk comentem aí deixem, comentários obrigado bom fim de ano a todos!
gbrr

Aprendiz

#1107661 Pelo jeito que você fala, pela falta que você sente dela, ela te trouxe uma dependência emocional gigante. Você quer fazer coisas, não por você, mas pra ter ela de novo.

Quando começar a trabalhar e focar mais em você, fazer as coisas pra você e buscar ser alguém de valor, provavelmente ela volte. Mas você vai mesmo querer voltar pra alguém que te deixa só, com a desculpa de "não consegue sentir o que sentia no início" ? Reflita...

Meu conselho é: Siga em frente, sempre vai existir alguém 'melhor' e mais interessante, a medida que você se tornar alguém mais interessante. Invista em você!

Abçs!
Mikey O Invencível

Aprendiz

#1107663 Que se foda!!! Vá adquirir conhecimento e dinheiro e, PARE DE PERDER TEMPO COM CIVIL HIPERGAMICA, PORRA!!! E coma putas profissionais (as famosas GPs) MUITAS PUTAS. Não se engane, todo sexo é transacional.
Alphonse J.

Aprendiz

#1107686 Fala seu corno, tudo bom ?
Com certeza não, mas olha só camarada : eu vivi uma situação muito similar a sua, mas diferente de você, ela não disse com palavras e sim com ações e que eu tolo, ignorei como um belo de um beta otário.

E, assim como você, fiquei um baita de um tempo procurando formas de fazer ela reviver seus sentimentos por mim e a grande resposta que eu cheguei pra mim e que serve pra você é, não dá.

Entenda uma coisa dura que eu entendi : existem caras muito melhores que você e pra ela, é mais fácil ter acesso a esses caras do que é pra você ter acesso a uma mulher igual, quem dirá melhor...

Mas assim como eu me desesperei, não se desespere, porque eu encontrei uma solução e agora partilho com você : foca em você. Clichê, certo? Mas funciona e por isso é clichê, pelo tanto que é repetido esta merda e que aliás, só é repetida porque funciona. Mas calma lá, teremos ainda outros pontos.
Alphonse J.

Aprendiz

#1107687 O primeiro ponto é que existem outras tão gostosas quanto ou mais gostosas.
Mas isso não é um incentivo pra vc ir buscar elas, até porque se você não manteve essa gostosa interessada, dificilmente conquistaria ou manteria outra interessada.
Lógica básica.
"Mas seria uma pessoa diferente."

No fim, é tudo a mesma merda. Um monte de discursos bonitinhos, mas todos vivem de aparência e status ou seja, o segundo ponto é, antes de pensar em ir atrás de outras gostosas, se melhore.

Como ? Hobbys, fazendo mais grana, mais amigos, se tornando uma pessoa diferente do que você é agora. Enfim, melhore em tudo.

Depois, como terceiro ponto, procure outras gostosas e pelo menos algumas delas você vai macetar se for esperto.

Quarto ponto, se você já não a tiver esquecedo e ainda achar que vale a pena comê-la, volte lá, depois de uns dois aninhos de distância pelo menos, analise a situação e condições de jogo do momento e se for propício, entre pra jogo.

Isto é, não volte na intenção de reviver sentimentos pelo seu velho eu de merda que a perdeu, volte na intenção de despertar sentimentos nela pelo novo homem que vc se tornou.

Depois a coma e coma e por fim, bote ela pra andar, porque pessoas não pertencem a pessoas e você precisa levar o espírito de um comunista para o seu game.
Alphonse J.

Aprendiz

#1107688 Mindset ou espírito comunista : Outro comeu o que estou comendo, outro comerá depois, inclusive, outro ou outros podem estar comendo junto comigo nesse exato momento. E tudo bem.

O importante é comer e comer, aproveitar ao máximo o universo das xerecas antes de bater as botas e partir dessa pra melhor.

Amém.
joaopedropeg

Aprendiz

#1107694 Eu já passei por momentos parecidos ao teu, eu já quis muito uma hb que não me queria. No final, a vida seguiu e essas coisas ficaram no passado, aprendi na marra. Tempos atrás eu estava lendo "O caminho do homem superior" de David Deida, que inclusive eu recomendo. Ele citou um fato que me deixou inquieto e me fez refletir todas essas minhas experiências passada. "Apartir do momento que tu quer mais que sua mina, o jogo acabou", na hora eu falei "puta besteira, parece mais uma manipulação emocional".
Indo mais afundo ele trouxe conceitos de energia masculina e feminina que deixaram a conversa mais clara. Resumidamente, energia feminina se resume a receber e dar o amor das mais diversas maneiras possíveis, pegue uma como exemplo uma mãe ou a sua própria hb quando estavam se relacionando. Agora pensa nos homens que mudaram a pora toda, em aspectos da humanidade, esses são exemplo de energia masculina, basicamente, tendo um objetivo em mente e indo atrás dele, indepente de facilidade, de dinheiro, de mulheres, o poder maciço da testosterona pela suas veias.
Hora, porque ela a hb vai para de te admirar e em em busca de um homem com mais valor? Porque você está se entregando a energia feminina, se preocupando e moldando sua vida em cima de uma pessoa. Vê agora porque todo mundo fala para trabalhar em si mesmo?