gambazinhoagtzika
#1107666 Então... namorei ela 3 anos, fui o primeiro dela, ela quis termina cmg, após o término 1 semana dps, já conheceu outro cara namorou outro, e já terminaram agora recente dps de 1 ano de namoro com esse cara....
Agora eu e ela voltamos a conversar, marquei encontro para nós dialogar, disse que seria só uma ficada, sem sentimento, nada sério, que queria uma companhia, estava carente, e precisava coloca a cabeça no lugar, mas nada de relacionamento sério... O que percebi que não é mais a mesma pessoa de antes, ela era bastante apegada em mim, que agora não está mais, não deixa nem tocar nela, só conversa de longe, mas enfim....
Estou querendo passa o natal com ela e a família dela, queria algumas dicas de como prosseguir, sendo que ela está querendo uma amizade colorida, e não um relacionamento sério? Ser mais frio? Jogar direto? Ou Praticar desapego?
Neuromancer
#1107701 Comprometer uma data especial com alguém que não quer nada e ainda mais envolvendo família é uma bela de uma furada. Sinceramente, você não tem nada na cabeça e quer ter pose de desapegado.
OPastor
Neuromancer escreveu:Comprometer uma data especial com alguém que não quer nada e ainda mais envolvendo família é uma bela de uma furada. Sinceramente, você não tem nada na cabeça e quer ter pose de desapegado.

Pô cara.. não fala com ele assim não.. incentiva o cara.. fala para ele ir lá, voltar a namorar, ser traído e voltar aqui chorando cheio de pelo de bola de outro cara na boca enquanto pergunta no fórum "como reconquistar a ex"..
Ironia a parte, cara.. SAI FORA. Ela tá mamando outros, aprisionando você como estepe e tu tá caindo nessa.
joaopedropeg
#1107715 Saudações!

Acho que você próprio já percebeu fortes sinais de que oque ela quer é só um lance, e assim como o PASTOR pontou, ela deve estar mamando outros caras kkkkkkkkkkk zueira, mas essas são fortes indicativos de que ela encontrou caras que provavelmente lhe satisfaçam mais. Se eu fosse ti, deixaria acontecer, avaliaria com mais informações se realmente ela está afim de ir mais a fundo em relacionamento, deixaria essa ideia de convidar pra passar o natal com sua família pra depois.
iluminado
#1107721 Não há uma resposta definitiva para sua questão, afinal depende do que você quer.
Acho que vale muito mais a pena você focar no seu auto desenvolvimento, o que facilitará com outras, do que focar em ficar com uma pessoa que lhe trocou e esta pensando em você porque deu ruim com os outros.

Lembrando que caso opte por ficar com ela, cuidado pra ela não ficar infinitamente te enrolando e te deixando na friendszone.
As vezes é melhor estar carente e sozinho, do que "implorando por buceta" pois o custo não compensará o benefício no final.
As atitudes dela já fazem você ter que seriamente questionar se ela é alguém que se pode manter íntima de você.