- 26 Out 2022, 17:11
Em relação ao cote, é sobre isso que eu me referia na minha resposta anterior. Ela sempre vai manter na memória o que vocês passaram antes, e ficar comparando. Essa incerteza as vezes fica por bastante tempo, e as vezes pode nunca sair.
Talvez com o tempo isso passe.
Difícil saber quem está no controle, já que geralmente são elas.
O sujeito exagera nessas de ser seco, grosso, alpha e seila mais o que, e vai abrindo margem pra concorrência, e pra ela justificar as próprias desconfianças.
De outro lado, quando vem em nós aquela ressaca moral dos nossos erros, queremos concertar tudo de uma vez. E isso você mesmo viu que tbm não funciona, já que se ela perceber sua fragilidade, vai querer explorar e usar contra ti. Ou até mesmo para dar o troco.
Ou seja, com jogo provavelmente vc não vai chegar a lugar nenhum. Nesses casos, e em uma situação como a tua, eu utilizo da sinceridade, sem jogos. Falar a real tudo oq tiver para falar e entrar em um acordo para ficar de boas.
Se eu percebo que o outro lado começar de jogo, largo fira.
Ewertoniago escreveu:Galera, o que rola também às vezes é meio que ela soltar que eu tô tipo fingindo, sendo falso de tão mudado que estou. Não estou sendo outra pessoa pra reconquistar ela, só sendo uma pessoa bacana comigo mesmo e isso reflete nas minhas atitudes de alfa no dia a dia.
Vez ou outra ela diz: Você quer me iludir com essas atitudes pra que eu caia e fique feito eu era dependente emocional. Fala na resenha, mas vejo que muito dela por vezes se resguardar mais é por pensar que só quero iludir pra depois voltar a ser como eu era.
Em relação ao cote, é sobre isso que eu me referia na minha resposta anterior. Ela sempre vai manter na memória o que vocês passaram antes, e ficar comparando. Essa incerteza as vezes fica por bastante tempo, e as vezes pode nunca sair.
Talvez com o tempo isso passe.
Difícil saber quem está no controle, já que geralmente são elas.
O sujeito exagera nessas de ser seco, grosso, alpha e seila mais o que, e vai abrindo margem pra concorrência, e pra ela justificar as próprias desconfianças.
De outro lado, quando vem em nós aquela ressaca moral dos nossos erros, queremos concertar tudo de uma vez. E isso você mesmo viu que tbm não funciona, já que se ela perceber sua fragilidade, vai querer explorar e usar contra ti. Ou até mesmo para dar o troco.
Ou seja, com jogo provavelmente vc não vai chegar a lugar nenhum. Nesses casos, e em uma situação como a tua, eu utilizo da sinceridade, sem jogos. Falar a real tudo oq tiver para falar e entrar em um acordo para ficar de boas.
Se eu percebo que o outro lado começar de jogo, largo fira.