Ewertoniago
#1107668 Bom dia, amigos pua.

Vou escrever meu relato abaixo, peço que tenham paciência para ler e se possível me ajudar.

Meu nome é Ewerton, tenho 32 anos e recentemente (1 mês) reatei meu noivado.

Eu conheci minha HB10 lá em 2015, na época eu com 25 anos e ela com 18 anos. Tanto foi meu segundo relacionamento sério na vida quanto foi o segundo relacionamento sério dela na vida.

Eu não lembro como eu era na época, mas eu conquistei ela de uma forma que nem eu sei. Se fosse pra me dar uma nota de beleza, seria um 8 e lembro que na época eu fiquei besta por conquistar uma HB10.

Como dito, fui o segundo relacionamento dela na vida, ela namorou antes de mim, dos 15 aos 16 anos, namoro besta de ensino médio. Eu conheci ela na época que ela estava na faculdade, morando só (continua...)
Ewertoniago
#1107669 (...) Passamos alguns meses (4 meses ficando) e foi ficando intenso. Aos poucos ela ia me contando das intimidades dela e confiando em mim. Logo, ela disse que era virgem, e que no relacionamento anterior nunca pensou ou teve vontade de fazer com o ex, porque nem gostava dele e nem sentia atração, era só namoro de adolescente besta. Então, aos poucos eu fui passando segurança sobre mim e demonstrando cada vez mais valor e quando vi, ela já estava totalmente envolvida comigo. No início ela tinha medo de transar pela primeira vez, mas fui conversando e deixando as coisas mais intensas até que certo dia fui no AP dela e rolou (não foi confortável, por ser a primeira vez dela, mas pra mim foi mesmo que um prêmio). Marcou tanto pra ela, que depois ela me escreveu uma carta dizendo que gostou, não pelo fato só do sexo, mas por eu ter tido paciência no momento e ter agido com delicadeza. Como ela ainda sentia muita dor, eu caprichava no sexo oral, deixava ela louca e como era algo que ela nunca tinha feito, ela viciou e qualquer lugar que eu tava com ela, sempre dava um jeito de chupá-la e isso deixava ela cada vez mais apegada a mim.

Nosso relacionamento foi evoluindo e em 2016 mesmo eu assumi um relacionamento sério com ela, fui na casa dos pais e tudo. Com o tempo era tudo muito bom, o sexo foi ficando bom pra ela, já que ela não sentia tanto desconforto, a gente vivia nossa melhor fase como casal. Eu e ela vivíamos numa parceria incrível e eu sempre controlando todas as ações do relacionamento.

2019 a gente noivou. Mas todo relacionamento depois de um tempo tem suas crises e problemas, mas nada que fizesse a gente terminar. Brigávamos muitas vezes por ciúmes dela, mas no outro dia a gente estava bem.

Acontece que eu com o tempo fui ficando relaxado com o relacionamento. Já não fazia mais o que eu fazia lá no início. Meio que por ver ela na minha mão, nem me importava mais em conquistar todo dia.

A partir de 2020 o relacionamento foi ficando morno do meu lado e cada vez mais ela corria atrás e enchia a cabeça com ciúmes e que de bônus vinha a posse e controle na cabeça dela. Essas coisas só me afastavam mais, ainda mais pelo fato de eu passar a olhar outras mulheres de fora. Eu olhava as de fora, mas com o sentindo de atração e nunca de querer trair a minha noiva.

Iniciou 2021 e passamos praticamente o ano inteiro discutindo. Ela cobrava que eu desse mais valor a ela, que ela se sentia por vezes solteira por eu não querer nem sair com ela para os lugares, eu saia só o básico. Não ia numa lanchonete, não ia num passeio, só ia em festas em família e ia pra casa dela pra namorar e fazer sexo.

Eu fui cada vez mais abusando do relacionamento e ela por vezes falava de outros homens no sentido que homem A ou B faz isso com a namorada, faz programa legal e vc não faz. Na minha cabeça, eu só me via ela me diminuindo. Passei a ser REATIVO e agressivo nas discussões por whatsapp.

Chegou 2022 e não tava nada bem o relacionamento. Apareceu 3 HBs no meu círculo de trabalho. Eu me iludi facilmente com elogios e cantadas das 3. Ambas mandaram mensagem praticamente querendo dar pra mim e isso fez com que meu EGO fosse nas alturas. Ainda mais porque eu via minha noiva dizer que mulher direita e de família feito ela era difícil e que se alguma mulher aparecesse de olho em mim era só com interesse no que eu tenho.

Meu EGO inflado, fui me iludindo com 1 das 3 HBs e fui criando uma paixonite.

Joguei meu noivado pra o alto e fui terminar com minha noiva (HB10). Ela chorou muito, muito mesmo e eu já estava decidido de terminar.

Das 3 HBs, descartei duas e fiquei de paixonite por 1. Enquanto isso, minha noiva que agora era ex, correu atrás de mim muito. Passou de janeiro até junho rastejando atrás de mim, dizendo que fazia de tudo pra voltar pra mim. Que ia aceitar meu novo jeito de não sair pra os lugares, de ser ignorante, mas o que importava era eu estar com ela pra nós dois construirmos o que a gente vinha fazendo que era nosso casamento.

Cada vez que minha ex noiva vinha atrás, eu a tratava mal e era bem reativo e ela sempre chorando.

Lembrando, fiquei de janeiro até junho de papo com uma HB e descartando minha noiva.

Foi então que comecei a frequentar o fórum sem ter cadastro ainda e vi o tanto de homem que queria ter uma HB que fosse submissa, fiel, companheira e carinhosa e de bônus que amasse.

Parei, fiz uma reflexão de vida e do que já havia passado e me dei conta que eu sempre tive tudo isso e não dei valor.

Quando a minha ficha caiu, vi que a HB que eu tava com paixonite nada mais era uma HB7 que não tinha história comigo e que só tava interessada no que eu tenho e não em mim. :confuso

Amigos, eu terminei um noivado com uma HB10, 10 mesmo. Gostosa e linda que era submissa a mim, fazia todas as minhas vontades, era fiel, me amava e queria um futuro comigo.

Foi aí que a partir de julho eu comecei a mandar mensagem pra minha ex. Ela havia corrido atrás de mim até junho e depois sumiu.

Agora era a vez de eu ver a burrada que eu fiz e voltar pra mulher que eu sempre amei e que me dava valor.

Como dito antes, eu passei de janeiro até junho repelindo ela, sendo agressivo, xingando. Da última vez que eu havia falado com ela, ela tinha dito que não ia sofrer tanto por quem não amava ela e que terminou um noivado fazendo ela passar também vergonha com os pais dela. Que ela um dia iria se abrir a um novo relacionamento. Aí dessa vez eu fui reativo e chamei ela de puta por querer se abrir a um novo relacionamento.

Eu sei, o EGO ferido, mas eu tava la de paixonite por uma HB7 interesseira :confuso e por EGO ferido fui e xinguei ela quando disse que ia se abrir a novos relacionamentos.

Passei Julho até final de agosto mandando mensagens via email pra ela, pois ela depois de se humilhar tanto, me bloqueou de tudo.

Começo de setembro ela me desbloqueou no whatsapp e falou comigo. Nessa época eu já vinha trabalhando em mim a questão da reatividade.

Então veio minha queda. Ela me falou que no final de junho conheceu um rapaz pelas redes sociais e que em meio a tudo o que aconteceu e que deixou ela mal, ele foi quem deu a mão pra ela e ajudou ela a não ficar mal.

Ela me disse que começaram a conversar. Conversaram muito sobre a vida, sobre relacionamentos, sobre papel do homem no relacionamento. Na segunda semana de julho ele chamou ela pra sair. Ela ainda frisou: Ele com duas semanas fez o que você deixou de fazer no nosso relacionamento, deu uma volta comigo. E nessa primeira saída, os dois ficaram.

Voltaram a sair novamente no final de Julho e mais duas vezes no mês de agosto.

Ela me disse que saiu 4 vezes com ele nesses dois meses de julho a Agosto, mas que nessas 4 saídas, ele fez muito mais que eu fiz durante uns anos de relacionamento comigo. Que eu fazia tudo isso, mas que de uns anos pra cá não tinha feito mais.

No entanto, ela disse que tava vendo que eu tava correndo atrás, mas tinha medo de voltar e ser tudo como era antes. No entanto, quando fui correndo atrás, cada vez mais eu fui mostrando minha mudança e arrependimento por ter terminado nosso noivado. Foi então que ela me disse que na 4° ficada com o cara, ela já tinha decidido que seria a última e que ia me dar outra chance pra ver se o que eu tava entregando era real.

Por fim, reatamos o nosso noivado. No entanto, ela falou que o ex ficante dela tratava ela muito bem. Que na segunda ficada já falava em pedir ela em namoro aos pais, falava muito em casamento, filhos e em viver a vida. E de certa forma o que viveu com ele nesses dois meses foi muito forte.

Querendo ou não eu fico bolado. Mais bolado comigo que com ela. Porque toda essa situação só aconteceu por culpa minha e exclusivamente minha.

Permiti ela conhecer outro, que por mais que tenha falado coisas pra enganar ela (família, casar, filhos, viagens) iludiu ela completamente e me fez perder as rédeas que eu tinha com ela. Porque ela viu que outros podem dar amor, atenção.

Ela hoje tá totalmente mudada. Embora seja apenas um mês que voltamos e não deu tempo eu trabalhar a submissão dela, mas ela tem demonstrado muita atitude de desapego em mim.

Ela passou a seguir muito desses psicólogos de Instagram que passam dicas pra superar o ex, pra não ser submissa, etc. Hoje ela tá totalmente diferente de quando terminei. É como se estivesse com uma casca que querendo ou não ainda tá apegada ao que viveu com o ex ficante. Porque por mais que eu como Pua saiba que o cara só jogou com ela e falou o que ela quis ouvir, mas ela tá apegada as emoções que teve nesses dois meses. Emoções que eu proporcionava e deixei de fazer. Mantive um relacionamento com ela só de sexo e monotonia.

Ela diz que me ama, fala em casarmos daqui uns tempos, mas noto ela distante e cada vez que ela agi fria comigo, eu corro mais atrás.

Hoje eu sei da importância de dar valor e conquistar diariamente. Ela por vezes fala que me ama do nada, dá carinho e por vezes é fria e distante, desapegada. Não vejo mais nela aquela mulher que matava e morria por mim, que era submissa.

Queria saber como voltar a jogar pra que ela volte a ser como era comigo. Voltamos há cerca de um mês. Estou fazendo o que eu havia parado de fazer. Levo ela pra sair, apareço mais vezes na casa dela (o que ela reclamava bastante, pq eu só ia de 15 em 15 dias, e moramos há 20 min um do outro). Acho que só esse início de mês a gente já se viu umas 15 vezes. Ah, e sobre o sexo, está em dia também. Ela sempre fica louquinha quando faço com ela, no momento do sexo mesmo ela tem uma submissão absurda pra mim.

A questão toda é essa dela ficar distante às vezes, agir fria e depois agir com carinho e falar que me ama e não ser mais submissa aos meus comandos.

Será que é porque faz só um mês que voltamos?

Obrigado, amigos.
extremofilo
#1107670 Fala, meu nobre, tudo bem?

Minha ex terminou comigo há uns 02 meses, relacionamento de 05 anos, e tem doído para caralho, não tem sido nada fácil; não sei se é possível reatar, mas olhando seu artigo, refleti muito e me senti na obrigação de comentar

Vamos lá. irei destacar alguns pontos que me chamaram atenção:

1 - No PUA base há uma escassez de materias sobre como manter um relacionamento. Ok, é um toṕico complexo, haja vista os diversos tipos de relacões e suas particularidades. Mas jamais cometam estes erros abaixos:

Iniciou 2021 e passamos praticamente o ano inteiro discutindo. Ela cobrava que eu desse mais valor a ela, que ela se sentia por vezes solteira por eu não querer nem
sair com ela para os lugares, eu saia só o básico. Não ia numa lanchonete, não ia num passeio, só ia em festas em família e ia pra casa dela pra namorar e fazer sexo

Eu sei, o EGO ferido, mas eu tava la de paixonite por uma HB7 interesseira
[ Imagem ] e por EGO ferido fui e xinguei ela quando disse que ia se abrir a novos relacionamentos.

Por fim, reatamos o nosso noivado. No entanto, ela falou que o ex ficante dela tratava ela muito bem. Que na segunda ficada já falava em pedir ela em namoro aos pais, falava muito em casamento, filhos e em viver a vida. E de certa forma o que viveu com ele nesses dois meses foi muito forte.

O primeiro ponto foi um dos determinantes do meu término, da perda da mulher de minha vida. Então, nunca se acomode, sempre busque o seu novo "eu", pelo saúde do relacionamento e, sobretudo, por você. Eu, assim como, você morri socialmente, ou quase isso. Outro ponto, NUNCA polemize com sua ex ou namorada, você vai perder, vai ficar com cara feia e com aspecto de perdedor, de forma alguma faça isso. Por fim, seja seu novo "eu", é preciso. Ok, não é fácil, pois tenho feito isso nos últimos meses com muito sacrifício. Mas é gratificante descobrir coisas novas, ainda mais com minha idade de 29 anos; não será diferente com você.

2 - Em uma das últimas conversas que tive com minha ex, expus os pontos que poderiam facilmente ser sanados, pontos estes que foram os motivos dos términos. Hoje, com as chances nulas de retorno, sei o que fazer para manter um eventual relacionamento com ela, até mesmo com outras. Então, meu caro, liste os pontos que você deve melhorar por você, pois o resto será consequência, se disponha a isso. Eu, por exemplo, tenho saído mais, refletido muito sobre minhas atitudes, até mesmo tenho um diário, no estilo Arthur Morgan, de Red Dead 2.

Por fim, ela, assim como minha ex, ficou com você muito nova, é natural que haja certas mudanças e curiosidades sobre o mundo, afinal, ele viveu um pouco dele, conheceu outros homens. Faça sua parte, mostre que você, mesmo com seus 32 anos, tem muito a oferecer e descobrir neste imenso mundo.
Godoy15
#1107673 Boa irmão, passei por isso há um tempo atrás estava em um relacionamento que durou dois anos mas por influências de amigos e ficar olhando mulheres fora do relacionamento e de uma garota boa que fechava comigo 10/10 dizia que queria ter filhos comigo, era submissa, matava e morria por mim.

Mandei mensagem para outra garota ela descobriu.

Nisso a gente terminou eu a tratei mal passou um tempo 1 mês ela começou a correr atrás de mim chorando dizendo que não esperava isso de mim mas que queria voltar e dava outra chance.

Voltei com ela ela me disse que nesse mês saiu com um cara fiquei bolado mas a culpa era minha eu perdi a garota por erro meu.

Nesse 1 mês ela voltou totalmente diferente não era submissa começou a usar roupas curtas que eu detestava o relacionamento ficou insuportável ela estava totalmente mudada tive que ser coração frio e terminar e seguir meu caminho solteiro até construir outra relação com outra garota e não errar mais.

Te aconselho mesmo se a relação não tá como era antes é bem provável que tende a piorar às vezes compensa arrumar outra garota e moldá-la tudo de novo como fez com a sua ex e não dá mais mancada eu me arrependo até hoje mas a vida que segue tô solteiro e aproveitando a vida um pouco.
Gema
#1107678 eu sei que é paia falar isso, mas já acabou mano.

quando tu faz uma mulher de pano de chão ela fica com a cabeça travada no que poderia ter acontecido. por isso ela aceitou voltar. mas é só isso mesmo, assim que ela ver que não tinha nada demais vai meter o pé.

desencana, tu não tinha maturidade pra fazer durar, se você não terminasse seria ela. só se prepara pro pé na bunda e segue em frente.
I60R
#1107684 Voltar a ser como era é difícil. Afinal você mesmo diz que mudou e vai fazer diferente. Provavelmente parte da submissão dela vinha da maneira como vc agia. Mas você sabe agir daquela forma é prejudicial.

Melhor você pensar em quanto vocês dois mudaram, e que agora são outro casal. E ver se são realmente compatíveis assim.

Tudo o que você passou, e fez ela passar influencia a mente dela para o bem e para o mal.

Particularmente eu evito reatar namoro que já gerou muita dor emocional, você nunca sabe se esta tudo bem mesmo. Ou se restou algum trauma entre vocês, mesmo que inconscientemente.

Não é fácil.
Ewertoniago
extremofilo escreveu:Fala, meu nobre, tudo bem?

Minha ex terminou comigo há uns 02 meses, relacionamento de 05 anos, e tem doído para caralho, não tem sido nada fácil; não sei se é possível reatar, mas olhando seu artigo, refleti muito e me senti na obrigação de comentar

Vamos lá. irei destacar alguns pontos que me chamaram atenção:

1 - No PUA base há uma escassez de materias sobre como manter um relacionamento. Ok, é um toṕico complexo, haja vista os diversos tipos de relacões e suas particularidades. Mas jamais cometam estes erros abaixos:

Iniciou 2021 e passamos praticamente o ano inteiro discutindo. Ela cobrava que eu desse mais valor a ela, que ela se sentia por vezes solteira por eu não querer nem
sair com ela para os lugares, eu saia só o básico. Não ia numa lanchonete, não ia num passeio, só ia em festas em família e ia pra casa dela pra namorar e fazer sexo

Eu sei, o EGO ferido, mas eu tava la de paixonite por uma HB7 interesseira
[ Imagem ] e por EGO ferido fui e xinguei ela quando disse que ia se abrir a novos relacionamentos.

O primeiro ponto foi um dos determinantes do meu término, da perda da mulher de minha vida. Então, nunca se acomode, sempre busque o seu novo "eu", pelo saúde do relacionamento e, sobretudo, por você. Eu, assim como, você morri socialmente, ou quase isso. Outro ponto, NUNCA polemize com sua ex ou namorada, você vai perder, vai ficar com cara feia e com aspecto de perdedor, de forma alguma faça isso. Por fim, seja seu novo "eu", é preciso. Ok, não é fácil, pois tenho feito isso nos últimos meses com muito sacrifício. Mas é gratificante descobrir coisas novas, ainda mais com minha idade de 29 anos; não será diferente com você.

2 - Em uma das últimas conversas que tive com minha ex, expus os pontos que poderiam facilmente ser sanados, pontos estes que foram os motivos dos términos. Hoje, com as chances nulas de retorno, sei o que fazer para manter um eventual relacionamento com ela, até mesmo com outras. Então, meu caro, liste os pontos que você deve melhorar por você, pois o resto será consequência, se disponha a isso. Eu, por exemplo, tenho saído mais, refletido muito sobre minhas atitudes, até mesmo tenho um diário, no estilo Arthur Morgan, de Red Dead 2.

Por fim, ela, assim como minha ex, ficou com você muito nova, é natural que haja certas mudanças e curiosidades sobre o mundo, afinal, ele viveu um pouco dele, conheceu outros homens. Faça sua parte, mostre que você, mesmo com seus 32 anos, tem muito a oferecer e descobrir neste imenso mundo.

Fala, meu amigo.

Rapaz, é o que eu estou fazendo. Estou fazendo minha parte como homem e como havia deixado de fazer e o que levou o relacionamento ao marasmo.

Eu percebi que quando voltei o noivado com ela, no início após saber que ela tinha se envolvido com outro, fiquei com a sensação de rebaixado. Até esqueci de citar, mas esse cara que ela se envolveu e ficou 4 vezes é feio demais. Ela se envolveu com ele por culpa minha mesmo, o cara pode ser feio, mas proporcionou a ela o que eu tinha deixado de fazer.

Na nossa volta eu tava tão carente, com paixonite que eu vivia de melação com ela, correndo atrás, me declarando o tempo todo. Esses dias eu parei com essas coisas de beta e tô levando o relacionamento mais pra o lado descontraído, sem melação. Estou sendo carinhoso e romântico na medida certa e agora ela quebrou mais o jeito frio que ela tava, agora ela quem vive me marcando nas coisas românticas, etc.
Ewertoniago
Godoy15 escreveu:Boa irmão, passei por isso há um tempo atrás estava em um relacionamento que durou dois anos mas por influências de amigos e ficar olhando mulheres fora do relacionamento e de uma garota boa que fechava comigo 10/10 dizia que queria ter filhos comigo, era submissa, matava e morria por mim.

Mandei mensagem para outra garota ela descobriu.

Nisso a gente terminou eu a tratei mal passou um tempo 1 mês ela começou a correr atrás de mim chorando dizendo que não esperava isso de mim mas que queria voltar e dava outra chance.

Voltei com ela ela me disse que nesse mês saiu com um cara fiquei bolado mas a culpa era minha eu perdi a garota por erro meu.

Nesse 1 mês ela voltou totalmente diferente não era submissa começou a usar roupas curtas que eu detestava o relacionamento ficou insuportável ela estava totalmente mudada tive que ser coração frio e terminar e seguir meu caminho solteiro até construir outra relação com outra garota e não errar mais.

Te aconselho mesmo se a relação não tá como era antes é bem provável que tende a piorar às vezes compensa arrumar outra garota e moldá-la tudo de novo como fez com a sua ex e não dá mais mancada eu me arrependo até hoje mas a vida que segue tô solteiro e aproveitando a vida um pouco.

Acho que eu tava betando demais nessa volta. Voltei muito pegajoso e a mulher sente o faro de longe de homem carente.

Esses dias eu tô levando mais de modo descontraído e ela que fica me marcando em coisas românticos nas redes sociais.
Ewertoniago
I60R escreveu:Voltar a ser como era é difícil. Afinal você mesmo diz que mudou e vai fazer diferente. Provavelmente parte da submissão dela vinha da maneira como vc agia. Mas você sabe agir daquela forma é prejudicial.

Melhor você pensar em quanto vocês dois mudaram, e que agora são outro casal. E ver se são realmente compatíveis assim.

Tudo o que você passou, e fez ela passar influencia a mente dela para o bem e para o mal.

Particularmente eu evito reatar namoro que já gerou muita dor emocional, você nunca sabe se esta tudo bem mesmo. Ou se restou algum trauma entre vocês, mesmo que inconscientemente.

Não é fácil.

É o que eu estou fazendo, meu amigo.

Se ela tivesse terminado comigo, eu nunca que corria atrás pra reatar. Mas eu vi que o erro todo foi meu e ela é uma garota bacana e de bônus HB10.

Quando reatei, voltei pegajoso e inseguro, automaticamente me fazendo um beta carente. Ela não tava muito dando bola pra mim. Esses dias, eu tomei ciência de que tava sendo beta e levei o relacionamento mais na descontração e de boa, automaticamente ela já ficou mais apegada e me tratando com amor e tals.

O segredo é ter equilíbrio emocional. Eu voltei dando muito amor e sendo muito pegajoso, mas hj eu coloco tudo na balança pra não ficar uma coisa que só eu me entrego na relação. Isso vem dando certo e estamos indo bem como casal.
Ewertoniago
#1107729 Galera, o que rola também às vezes é meio que ela soltar que eu tô tipo fingindo, sendo falso de tão mudado que estou. Não estou sendo outra pessoa pra reconquistar ela, só sendo uma pessoa bacana comigo mesmo e isso reflete nas minhas atitudes de alfa no dia a dia.

Vez ou outra ela diz: Você quer me iludir com essas atitudes pra que eu caia e fique feito eu era dependente emocional. Fala na resenha, mas vejo que muito dela por vezes se resguardar mais é por pensar que só quero iludir pra depois voltar a ser como eu era.

Já li aqui no fórum que o importante era a língua que chupava a bct dela. E nesses dias fiz um sexo tão foda com ela que ela mesma ficava dizendo: "esse é meu homem, sou toda tua" " quem manda em mim é você".

Não me levo por palavras, não me iludo, mas eu fiz ela de brinquedo na cama, fiz o que quis e ela sempre submissa.

Vamos completar 2 meses juntos, acho que essa "casca" que ela às vezes demostra é meio que jogo dela pra que eu corra atrás e meio que como se fosse um "troco" por eu ter dado um pé na bunda dela?

Hoje discutimos por bobagem e ciúmes dela e meio que fui frio e seco com ela, ela até disse: não demorou muito a mudança, olha aí a verdadeira face. Até veio dizer que se fosse o ex ficante não teria tratado ela frio e seco assim e aceitaria eu como eu sou.

Pior que isso foi jogo dela, certo? E me deixei cair no jogo, logo caí em consciência e dei um tempo sem conversar. Tempo depois voltei como se nada tivesse acontecido, na cara de pau mesmo. Isso quebrou o jogo dela totalmente. Desde então estou conversando com ela numa boa, como se nada tivesse me atingindo e demonstrando alto valor.

Como falei, o ex ficante dela é tão feio que isso em mim já me dar um alto valor. Até ela sabe disso e jogou errado comigo, pois eu sei que sou o prêmio.

Agora ela tá aqui dizendo que me ama e etc. :ae