Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ViviRodrigues2

Aprendiz

#1107680 Fala galera!!

Conheci uma HB em um site de relacionamentos há quase 2 meses e desde então conversávamos todos os dias no zap. No começo não demonstrei tanto interesse, mas ela sim. Falou q eu era o primeiro cara mais velho (ela tem 23 e eu 32) q ela se propôs a conhecer e estava empolgada, falou de mim pra amigos inclusive. Tentamos marcar alguns encontros, mas eu não dava tanta importância e acabava deixando passar. Quando comecei a ficar muito disponível, tratar com mais carinho e demonstrar mais interesse as respostas dela foram ficando breves. Antes ela puxava assunto, depois parou. Quando pergunto se posso ligar ela diz q sim, mas some. Sempre inventa desculpas q estava dormindo, estudando, fazendo as unhas, enfim. Resolvi convidá-la pra minha casa em uma véspera de feriado. Falei q ia buscá-la às 20:30h, ela concordou. Quando deu 22h ela me avisou q tinha chegado aquela hora da academia, mas q ia sim. às 23:40 ela apareceu dizendo q dormiu. Respondi q sabia q ela ia furar e q faria a sonsa como sempre fez. Ela apenas respondeu ''tá né''. Já tem 3 dias q isso aconteceu. Ela é sempre uma das primeiras a visualizar tudo q posto em story e status, mas até agora não falou comigo. Como acham q devo agir? E se ela falar comigo, como devo responder? Estou muito afim de ficar com ela. Além de linda temos muitas coisas em comum. Espero q me ajudem nessa.

Abraços!!! TMJ :ae
BECKS

Aprendiz

#1107681 Rapaz, nessas ocasiões, eu sempre lembro de uma frase que é muito útil nesses momentos: "mulher quando ta interessada, sempre da um jeito".

Claro, dependendo da situação, algumas delas tem prioridades e por isso o date pode demorar, isso é compreensível. Mas nesse caso, acho que ela só vai te enrolar. Eu deixaria de falar.
I60R

PUA Avançado

#1107682 Não entendi, você mesmo diz que ela estava empolgada no começo, e você fez pouco caso. Ué, achou que ela ia ficar atrás pra sempre? De certo tu pensou que o jogo estava ganho e perdeu

Pois agora que o jogo virou não sabe mais o que fazer.

Dica básica, não atrase/enrole a foda, ainda mais quando ela está interessada e investindo, nessas horas você aproveita e direciona o assunto para sair com ela e abater. É simples, tu que ratiou.
I60R

PUA Avançado

I60R escreveu:Não entendi, você mesmo diz que ela estava empolgada no começo, e você fez pouco caso. Ué, achou que ela ia ficar atrás pra sempre? De certo tu pensou que o jogo estava ganho e perdeu

Pois agora que o jogo virou não sabe mais o que fazer.

Dica básica, não atrase/enrole a foda, ainda mais quando ela está interessada e investindo, nessas horas você aproveita e direciona o assunto para sair com ela e abater. É simples, tu que ratiou.

*Ainda mais por ser mulher de aplicativo, esse tipo de mulher se conversar e se come de una vez. Já que é isso que elas procuram.

E outra, não é ela que é sonsa não kkkkk.
Alphonse J.

Aprendiz

#1107685 Minha ex namoradinha, quando passou a me enrolar assim, foi começo do fim.
Inclusive, após o término, dois dias após, ela já tava trocando ideia com outra.

Toda mulher, principalmente se for bonita, tem sempre uma galera na geladeira esperando, pessoas que estão ali pro caso dela não achar nada melhor.

E, por falar em achar algo melhor, elas estão expostas o tempo todo a novos homens pelos quais elas podem se interessar, pelos quais elas podem ser abordadas, dar abertura e eventualmente, terem suas mentes conquistadas por eles.

Resumindo, você exagerou na escassez ou no jogo de desinteresse, porque elas sempre tem mais opções e acesso mais fácil a essas opções do que a gente.

Perdeu, boy. Ela deve ter achado coisa que, segundo o julgamento dela, é melhor.
Não se martirize, todos cometemos esse erro.
Mas reitero o que esse camarada acima disse.
Sedução, por mais que eu queira que fosse uma ciência exata, é mais uma coisa de humanas e cara, você perdeu o time da coisa.
Mas qual o time ideal ? É relativo, vai de situação para situação, mas enfim... procurando ajudar de alguma forma agora, desencana, aproveita que foram apenas dois meses e você (imagino) ainda não desenvolveu um certo apego e pula fora.

Vai atrás de mais oportunidades de game, mas antes, revê essa sua última jogada e vê em quais pontos você pode ter vacilado e procure acertá-los na próxima.

Se melhore mais.

Depois, quem sabe, você não possa revisitar esse game e zerar, mas por hora, me parece mais prudente seguir em frente e evitar frustrações.

#TeComoApenas#