- 15 Out 2022, 10:54
Saudações, PUAS! Xico na área. Vejo que o fórum está pouco movimentado atualmente, (em comparação com o passado do fórum, pelas estatísticas), mas como cheguei recentemente e acredito na minha evolução, segue abaixo a minha apresentação:
Como você conheceu o PUABASE?
Conheci o PUABASE através de uma pesquisa no Google (sinceramente, não lembro muito bem o que escrevi, mas como já tenho vindo a estudar as diversas temáticas do Desenvolvimento Pessoal, deve ter sido algo sobre).
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
A vontade de crescer, de evoluir.
Quais seus pontos fortes e fracos?
Os meus pontos fortes são: postura, estatura, aparência, comunicação (não sou desenrolado, extrovertido, aliás, sou muito reservado, falo pouco, mas quando falo as pessoas dizem que eu falo bonito).
Os meus pontos fracos são: socialização (por conta da timidez), confiança.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo fazer amigos, saber como conversar com qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Nesse preciso momento.
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
AA (Ansiedade de Aproximação).
Conte um pouco de você.
Estou no terceiro ano do ensino médio (em Portugal, terceiro ano do ensino secundário), com 16 anos apenas, curso em Ciências e pretendo ingressar na faculdade futuramente, e, nessa época, espero estar desenvolvido ao ponto de conhecer o pessoal do curso na faculdade, de outros cursos até, fazer muitos amigos...
Como você conheceu o PUABASE?
Conheci o PUABASE através de uma pesquisa no Google (sinceramente, não lembro muito bem o que escrevi, mas como já tenho vindo a estudar as diversas temáticas do Desenvolvimento Pessoal, deve ter sido algo sobre).
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
A vontade de crescer, de evoluir.
Quais seus pontos fortes e fracos?
Os meus pontos fortes são: postura, estatura, aparência, comunicação (não sou desenrolado, extrovertido, aliás, sou muito reservado, falo pouco, mas quando falo as pessoas dizem que eu falo bonito).
Os meus pontos fracos são: socialização (por conta da timidez), confiança.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo fazer amigos, saber como conversar com qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Nesse preciso momento.
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
AA (Ansiedade de Aproximação).
Conte um pouco de você.
Estou no terceiro ano do ensino médio (em Portugal, terceiro ano do ensino secundário), com 16 anos apenas, curso em Ciências e pretendo ingressar na faculdade futuramente, e, nessa época, espero estar desenvolvido ao ponto de conhecer o pessoal do curso na faculdade, de outros cursos até, fazer muitos amigos...