Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lucaspitbull
#1107717 Bom solteiro não tem que dizer onde vai ou com quem.
chega em casa hora que quer.

não tem obrigação com mulher e filhos.
que maravilha a vida de solteiro né.

esqueça tudo isso,é tudo mentira

a vida de solteiro não é fácil não,é vazia e até triste
as vez sonhando com alguém dizer (eu tiamo) ou brincar com os filhos, mas, como ? isso se você preferiu ficar solteiro.

Você quer apoio dos amigos eles não vão te dar atenção, eles estão preucupados coma a vida deles
Outros são baladeiros mais é da nova geração e você está ficando velho, então aproveite as garotas boas que aparecer e se agarrem!

há meu amigo não existe verdade em ser solteiro, é pura ilusão.
joaopedropeg
#1107718 Saudações!

Não tem certo ou errado, não tem essa de ser solteiro é melhor do que ser casado, ou vice-versa. É tudo uma questão de perspectiva daquilo que é melhor para o seu momento e para as suas perspectivas. Bateu uma carência? Ambos possuem seus pontos positivos e pontos negativos.

Tome cuidado quando bota tua felicidade no fato de estar com alguém.

Já tive momentos e momentos na minha vida. Hoje o que me agrada é fuder uma HB de vez em quando e focar na pora de ganhar meu dinheiro. Tenho sensação de solidão? Frequentemente, mas eu escolhi isso e estou de acordo em sentir.

Stay Strong
The Cobra
#1107723 Hoje em dia é assim, grande parte dos casados gostaria de ser solteiros e grande parte dos solteiros gostaria de ser casado. Mas se fosse para criticar, eu criticaria os casados, pois os solteiros que querem casar mais cedo ou mais tarde acabam casando, já os casados que reclamam e gostariam de ser solteiros novamente continuam na zona de conforto sem separarem com medo de tomarem uma atitude e muitas vezes quem toma um pé na bunda são eles próprios, ficando na bad quando voltam à solteirice.
Billybruto280
#1108076 Acho que é questão doque você quer no momento da sua vida,eu mesmo tô solteiro a uns cinco anos,e nem tenho crtz cê quero algo sério com alguém,bate carência bate,mas namorando tbm bate carência de ter sua liberdade,coisa q valorizo muito,vai de pessoa pra pessoa,o importante é achar o equilíbrio,e n tornar sua vida referem de alguém ou de estar sem ninguém
iluminado
#1108078 É tudo consideravelmente relativo, segundo a visão e traços individuais.
Os amigos dependem muito, alguns se pode sim contar com eles, outros não, depende também do tipo de amigo que a pessoa tem.
É perigoso ser simplista em um assunto tão complexo que envolve tantas variáveis, por isso quem está lendo esse tópico deve tomar cuidado para não ser levado pela ignorância.
Quanto homens que namoram e casados também tem seus prós e contras, por isso não é tudo tão simples, fora que até certo ponto é relativo, como, por exemplo, algumas pessoas tem amigos verdadeiros que podem contar estando solteiros ou casados, já outros, independente desses fatores, só tem amigos interesseiros, fora aquelas pessoas que nem se importam tanto prioritariamente em ter amigos, pois é algo da individualidade deles.

Mas que fique a lição do tópico, ser solteiro e poder pegar todas, nem sempre é as "mil maravilhas".