Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Analisador

Aprendiz

#1107734 Pra maioria dos homens, rodada e a mulher que faz sexo casual fora de relacionamentos serios...

Se uma mulher ja ficou com muitos caras so de beijo, qual numero voces consideram rodada? Ou so consideram sexo?
The Cobra

Veterano - nível 9

#1107736 E você acha mesmo que mulher que fica com muitos fica só de beijo? Ela pode até dizer isso só para da uma amenizada na fama dela de rodada e quem coloca a mão no fogo por ela queima.
BECKS

Aprendiz

#1107738 Isso vai de cada um. Eu considero mulher rodada, aquelas que não tem filtro, ou seja, qualquer cara que aparece elas ficam.
Avatar pua
Alphonse J.

Aprendiz

#1107739 Brother, a percepção do que possa ser uma mulher rodada é subjetiva de cada um. Cada pessoa vai ter uma definição própria.

TALVEZ, você esteja pensando em se envolver com uma mulher e esteja pensativo se ela é rodada ou não.
E queira de nós, uma validação externa para um SIM ou para um NÃO, para ter certeza se deve ou não se envolver.

EU diria que pra você, a melhor definição do que seja mulher rodada seja a que você é capaz de definir pra si mesmo.

Isto é, até que ponto você se sente confortável ou não, para se relacionar com uma mulher que saiu com X homens ou Y homens, antes de você ?

Pense e reflita. A resposta que você vai se dar é melhor do que qualquer uma que nós poderíamos te dar, porque como dito acima pelo camaradinha, isso varia de pessoa para pessoa.

É uma Percepção pessoal de cada um, portanto, você precisa encontrar a SUA.

Bom jogo pra vc, camarada.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107755 Esse é um assunto consideravelmente complexo, por isso não deve-se abordá-lo dessa forma. Hoje em dia dificilmente um homem vai achar uma mulher virgem, e caso o ache nada garante que ela irá querer um homem mediano. Por isso temos que lidar com o real não o ideal, lembrando que nem sempre a mulher ser "rodada" é sinônimo literalmente de algo ruim, depende mais do cara saber lidar com isso mesmo.
Avatar pua
joaopedropeg

Aprendiz

#1107759 Saudações!

Não gosto muito de taxar mulheres assim, sinto que seja mais uma desculpa que alguém dá para não dar em cima de uma ou outra mulher, ou simplesmente tá com medinho

Se uma mulher ficou com 10 ou com 1000 caras, para mim é um grande foda-se, o que importa é que eu me sinta atraído e que realmente esteja afim. Aposto que você não ira negar uma 10/10 que tu se sinta atraído pelo simples fato de ela ter transado com 30 caras durante a vida, ou seja lá oque você considere muito.

Os outro vão falar merda? Eu não to aqui pra dar bola para que fulado ou ciclano vai falar enquanto ela me chupa no meu carro.
Avatar pua
joaopedropeg

Aprendiz

#1107760
Analisador escreveu:Obvio que é algo ruim, pesquise sobre ocitocina rs


Não entendi oque quis dizer com isso. Ocitocina é o hormônio que trás a sensação de amabilidade e proximidade com as pessoas, que sem dúvidas está mais presentes nas mulheres, em especial nas gestantes, mas oque tem a ver com uma mulher ser rodada ou não?
The Cobra

Veterano - nível 9

#1107763
BECKS escreveu:Isso vai de cada um. Eu considero mulher rodada, aquelas que não tem filtro, ou seja, qualquer cara que aparece elas ficam.


Então nós puas estamos por aí para aumentar o número de mulheres rodadas pelo Brasil e pelo mundo. Só aqui no Pua Base são mais 100 mil. kkkkkkk
BECKS

Aprendiz

#1107771
Então nós puas estamos por aí para aumentar o número de mulheres rodadas pelo Brasil e pelo mundo. Só aqui no Pua Base são mais 100 mil. kkkkkkk



É verdade, até porque as técnicas e enlatados apresentadas aqui são 100% eficazes, não tem erro. Você nunca mais toma um fora kkkkkkkkkkkkk