Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

DEZIN_OG

Aprendiz

#1107750 1 - A primeira vez que ouvi falar de PUA foi em um grupo do facebook (falecida IDM), que postaram uma aba de materiais para 'pegar mais mulher'. Eu li o The Game, e resolvi me apronfudar mais no assunto, e por meio de pesquisas achei o fórum.

2 - A excassez de mulheres. Por mais que muitas me considerem um cara bonito, eu sempre consigo várias amigas e nenhuma FC ou nem uma ficada, em grande parte é por minha TREMENDA ansiedade e falta de atitude.

3 - Meu ponto forte é que sou uma pessoa carismática, fisicamente possuo um atrativo (altura) e relativamente interessante. Meus pontos fracos são minha ansiedade e minha timidez, as duas contribuem com a falta de atitude.

4 - Meu INNER GAME, minha atração natural, meu físico e minha capacidade de chegar as vias de fato (transar), mas o mais importante, me desenvolver como um homem de alto valor.

5 - Pra ser sincero, sempre me deparo com picos aleatórios de motivação para mudar de vida, foi nessa que comprei diversos livros sobre persuassão e PNL e cursos, mas nunca consegui terminar nenhum. Meu problema é que me faltava atitude e criar um plano e ir até o final, e agora escrevo isso depois de ter lido diversos artigos, e decidido de fato começar a praticar.

6 - A vontade de fazer ela 'ser minha', de ser o melhor cara que passou pela vida dela, o cara que ela 'nunca' vai esquecer. enfim, ser o melhor.

7 - Sedento por conhecimento e disposto a realmente mudar minha vida. Embora eu já tenha ficado com algumas garotas, é MUITO baixo o VSM e a quantidade (no máximo, 10 garotas). Namorei durante 1 ano e 7 meses, transei com 3 garotas até hoje (uma delas e a maior parte, com minha ex-namorada (terminamos pois ela tinha borderline e chegou ao ponto que eu vi que ou minha vida estaria fadada a ruína, ou eu saia fora dessa bomba relógio). Então, o que quero dizer, eu sei que tenho potêncial, mas em tudo que eu faço, todos dizem que tenho esse potencial, mas nunca chego ao resultado almejado, e agora estou determinado a mudar isso de uma vez por todas.

Obrigado a todos por compartilharem seus conhecimentos e espero contribuir e agregar a vida de vocês.