Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
corsel
#1107777 Boa tarde !

Conheci uma garota no ponto de ônibus a um tempo, tive a atitude de tomar o primeiro contato com ela, consegui gerar um ponto de interesse nela, tanto que outra vez que nos vimos no ônibus em um momento da conversa ela perguntou "você não quer salvar meu número não??", ok salvei o numero dela e já sabia que nesse momento ela estava atraída por mim.
Depois com já mais conforto e aproximidade entre nós dois, tivemos o primeiro encontro numa festa lá a gente deu o primeiro beijo, enfim tudo certo até ai. Nosso encontro era rotineiro devido as aulas na faculdade, entrou o período de férias e ficamos 1 mês sem se ver, então voltou as aulas e voltamos a nos ver, certa vez eu sugeri passar na casa dela antes de ir pra academia (ela morava apenas com a irmã numa kitnet próxima da academia), ela respondeu que iria estar me esperando, então ai que acredito ter começado o nosso desenrolo, porque eu não fui nenhuma vez na casa dela, foi aquela pipocada, ainda continuamos a se topar no onibus, teve uma vez que ela até questionou se eu não ia passar lá na casa dela, então fui notando que o comportamento dela começou a mudar, já não era tão claro o interesse que ela tinha por mim.

Agora já recentemente, depois de umas 2 semanas nesse clima de deixar ela me esperando e nao ir na casa dela, encontrei ela numa sorveteria proxima a casa dela também, fui e comprimentei ela e as amigas, porém estava na perspectiva de ela me convidar pra ficar ali com elas, ou então de passar lá depois, mas na realidade só tivemos um papinho muito casual, sem nenhuma tensão sexual, então minha dúvida é se ainda da pra realizar um bom fechamento com ela e como? ou vacilei mesmo e agora é isso melhores amigos?
The Cobra
#1107778 E porque você não foi nenhuma vez na casa dela?
Avatar pua
extremofilo
#1107779 Nobre corsel,

Mas que po$#& foi essa?

A menina só faltou colocar a carne na sua cara e você não fez nada. Creio que seja difícil remediar a situação para que haja uma final feliz para ambos os lados. Deixa eu te falar duas coisas:

1 - Se você não demonstra interesse ou toma iniciativa, a mulher perde o tesão e passa a ter ver como uma amigo;

2 - foda adiada é foda perdida.
corsel
#1107780
The Cobra escreveu:E porque você não foi nenhuma vez na casa dela?


Pra ser sincero não possuo muita experiência com esse tipo de situação, estava desconfortável em ir até lá e falar pra ela que ia passar lá e fodase, na minha visão a casa é dela e ela mora com irmã poderia ser meio invasivo? não sei. Outra coisa também foi que com o tempo que passamos de férias sem se ver (ela é de outra cidade) esfriou a tensão sexual entre nós
Avatar pua
joaopedropeg
#1107783 Saudações!

Nem um pouco invasivo. Você não está indo lá contra a vontade dela, ela te convidou, de resto, que se foda. Parece que tu está tentando dar desculpas por estar com medo de ir lá.

Sobre não ter experiência, uma hora ou outra você vai passar por isso, e quanto mais tu deixar para depois, mais ansioso tu vai ficar. Além do mais, é uma pessoa que você conhece e confia, ela não vai te julgar por não ter experiencia ou blá blá blá, ela está afim e é isso que importa.

Stay Hard
Avatar pua
lospuas
#1107784 Essa tensão você que tinha que criar com ela, ela estava claramente interessada quando te convidou para a casa dela, começa com uma conversa mais intima e beija ela na casa dela para criar mais tensão quando estiver lá e com isso vai rolando mais o clima. Abraço.
corsel
#1107788
lospuas escreveu:Essa tensão você que tinha que criar com ela, ela estava claramente interessada quando te convidou para a casa dela, começa com uma conversa mais intima e beija ela na casa dela para criar mais tensão quando estiver lá e com isso vai rolando mais o clima. Abraço.


É, vou lembrar disso caso ocorra de nos encontrarmos na casa dela ainda, obrigado! Porém totalmente sem clima pra isso agora....
The Cobra
#1107790
lospuas escreveu:Essa tensão você que tinha que criar com ela, ela estava claramente interessada quando te convidou para a casa dela, começa com uma conversa mais intima e beija ela na casa dela para criar mais tensão quando estiver lá e com isso vai rolando mais o clima. Abraço.



Concordo em número, gênero grau, não bastaria ele ir na casa dela, ele teria que agir assim para fazer as cosias acontecerem.
The Cobra
#1107791
corsel escreveu:
The Cobra escreveu:E porque você não foi nenhuma vez na casa dela?


Pra ser sincero não possuo muita experiência com esse tipo de situação, estava desconfortável em ir até lá e falar pra ela que ia passar lá e fodase, na minha visão a casa é dela e ela mora com irmã poderia ser meio invasivo? não sei. Outra coisa também foi que com o tempo que passamos de férias sem se ver (ela é de outra cidade) esfriou a tensão sexual entre nós



Cara cuidado, você está muito “bonzinho”, se auto-analise para não perder futuras oportunidades.
Avatar pua
Alphonse J.
#1107792 Primeiro de tudo, você vacilou.
Mas não se preocupe, acredito que esse seja um erro comum de todos nós no começo, quando ainda não manjamos ou não sabemos o melhor caminho pelo qual seguir.

Mulheres, ao contrário do que o discurso feminista, a mídia ou os filmes da disney pregam, não gostam de serem "respeitadas" ou resguardadas por alguém que aja como um "cavalheiro"

Elas, na realidade, gostam de serem tomadas, gostam da ousadia e da emoção, da adrenalina que um homem pode proporcionar para ela.

Você errou. Foi lerdo demais. Morno demais. Parado demais.
É como o camarada ali acima disse, ela praticamente se colocou na sua boca, você só precisava morder, mas não mordeu.

Mas veja bem, quando a gente fala de sedução, não existem verdades exatas.
"Foda adiada é foda perdida"
Pode ser. Eu concordo que POSSA ser.
Mas não acredito que necessariamente seja.

Sedução não é uma ciência exata. Todas as ideias, pretensas verdades, são maleáveis.
Você pode Reverter ? EU ACREDITO QUE VOCÊ POSSA.

Você vai ? DEPENDE.
De que ? Do quadro geral. De inúmeras e pquenas coisas e de como elas se relacionam entre elas.

O meu ponto aqui, é : O QUE VOCÊ QUER ?
Se a sua resposta for "Eu quero recuperar essa oportunidade"

Então você fez a pergunta errada. Você, partindo da premissa de que você quer reverter, deveria perguntar o COMO você pode fazer.

Vale a pena tentar reverter ? Não sei cara. Isso é você que tem que dizer. Afinal, você precisa se resolver com você mesmo. A gente não pode te dizer isso.

Agora, se você resolver que sim, que é ISSO QUE VOCÊ QUER, então não nos procure como pessoas que vão te dizer o QUE você pode ser capaz de fazer.
Nos procure como pessoas que podem te auxliar no COMO você pode fazer.

Vai ser mais proveitoso pra ti.
Se você realmente quer tentar reverter isso, faça um outro post com a pergunta certa e reuna material que possa te ajudar na sua empreitada.

Abraços.