Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Hawk of Love

Veterano - nível 9

#1107785 Ontem vi um cara FODA, na rua.
Estavamos no semafaro de pedestres, esperando-o abrir.
Como o notei? Ele estava ao lado de uma morena maravilhosa. Daquelas que imaginamos um dia estar em nossos sonhos mais ousados.
Sua altura era perfeita, seu rosto era desenhado, vestia-se muito bem e usava sua escolha de roupa para valorizar seu belo corpo. Dificil nao notar seu belo vestido preto colado ao seu corpo, ou seu seu salto preto.
Ao perceber que estava acompanhada, me apressei em julgar o homem que ao seu lado estava, uma vez que queria entender COMO um homem consegue a atencao de tal mulher.

Logo de cara me vi confuso. O homem usava calca bege, bota cor vinho; camisa azul que estava um numero maior do que o corpo dele pedia.
Nao apenas faltou a aula de colorimetria, pois as cores escolhidas nao conversavam bem entre si, mas escolheu uma camisa muito grande que o fazia parecer menor do que era.
Eh obvio que ele eh o irmao. Talvez primo, ou conhecido da faculdade.
Quis ver seu rosto pra confirmar essa teoria.
Quando olhei seu rosto, nao vi o gala que esperava. Ele usava bone e sua cabeca estava toda raspada. Excecao para seu mullet na parte de tras da cabeca que sinceramente acho bem breguinha

O semafaro abriu e eles foram andando juntos a minha frente. Neste momento nao parecia mais ser um encontro casual, os dois estavam em um date.
Ele falava um pouco alto de mais, igual a ela. Ele andava um pouco rapido de mais, parecendo nao considerar que ela estava de salto, mas ela corria atras. Se ele precisasse atravessar, ela o acompanhava. Ele DOMINAVA as acoes e tinha uma mulher maravilhosa a segui-lo. Ao chegarem ao restaurante que estavam indo, ele abriu a porta e foi conversar com o funcionario para, provavelmente, serem escoltados a mesa.

Seu comportamento parecia pouco ligar que estava acompanhado. Porem, nao de maneira negativa, ignorando sua companhia, mas, de forma genuina onde ele nao alterava ser quem era para tentar se encaixar a um padrao. Ele sabia quem era e nao tentava ser ninguem mais. Sua confianca era radiante e absurda.

Era bem obvio que ele nao estava preocupado com colorimetria, com o tamanho da camisa, ou ate mesmo em fazer com que seu cabelo esteja o mais arrumado possivel. Imagine a incongruencia se ele tivesse todas as caracteristicas que eu citei aqui porem ele estivesse super preocupado com o date? Se ele quisesse sair vestido como um principe do seculo XX, perfumado, com as roupas mais caras que ele pode comprar?

Sempre vislumbrei esta naturalidade. Livre de expectativas platonicas, simplesmente sendo genuino, vivendo sua propria vida de forma intensa e quem quer que queira se aproximar, bem vindo sera. No entanto, jogando as regras do seu jogo.

Nao sei exatamente o que ele fez para chegar nesse ponto, mas, puta merda. Nao me lembro de em um passado recente em ver alguem dominando o "game" tao bem.

Imagino ser dificil equilibrar ser genuino neste ponto e nao esquecer de olhar "pra fora" um pouco. Ficar preso dentro de si sendo completamente genuino mas esquecendo de ter boas relacoes com o externo.
Me parece dificil mas eh nitido o quao potente eh. Livre de rotinas, enlatados, apenas...sendo.

E como se portar em um date, desta forma? Assim como ele se aproximava dela para conversar, quando o barulho da rua aumentava, e da mesma forma que ele tocava seu ombro enquanto conversava, ele com certeza poderia continuar escalando de uma forma natural, para que houvesse romance. Sempre observando o feedback vindo dela. Naturalmente ele poderia chegar mais perto enquanto fala alto e ir avaliando a partir dai. Nada forcado ou abrupto, sem sustos

Ah, que homem.
Lindomar2021

Aprendiz

#1108004 Eu reparei que você escreve de uma forma bem romantizada, altamente descritiva e com a análise pessoal dos fatos já conhecida aqui do fórum. Eu acho que para você ter conquistas do nível desta mulher, realce e adeque à sua personalidade esta qualidade que você usa para descrever situações.

Algo que o Mystery já disse: crie o seu próprio avatar. Faça uma alquimia do que você sabe com o quê você quer e adquira o quê você pode. O quê quero dizer com isto: uma colorimetria que só você tem, uma maneira de falar e escrever (afinal mensagens de texto mostram outro lado da pessoa que a palavra falada não) próprias dentre outros acessórios internos e externos e para você ser o cara FODA.

A minha concepção de foda é bem diversa mas eu normalmente olho muito a expressão facial das pessoas e vejo se eles tem rosto de ator, de personagem que eu acho massa. Outro dia vi um sujeito careca e barrigudo, com uma camiseta de banda e de havaianas mas ele tinha uma cara massa, saca? Eu fiquei imaginando que ele tinha um machado em casa e cortasse árvores para o sustento ou quebrasse britas com uma picareta. Mas isto não existe desde que a motoserra foi inventada e a dinamite mas é sobre a pessoa fazer você imaginar sem dizer uma palavra e ela já tem meio caminho andado. Por que as garotas gostam de motociclistas? Porque eles parecem aventureiros, astros do rock. E dos playboys? Porque parecem se divertir e ter dinheiro. Aquilo que você parece é muito forte e depois tem o quê você faz, o seu conteúdo e conhecimentos para manter o benefício da sua aparência.

Eu conheci um sujeito que gostava de andar de jaqueta de couro. Ele ficou com uma menina gata por isto, eu acho...mas depois que ela parou de falar com ele, ele parou de usar, não conseguiu carregar o avatar que ele imaginou para ele.

Bom, espero ter ajudado!