Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Detective
#1107811 Titulo chamativo para prender sua atenção

Vou relatar aqui como foi minha experiência no primeiro relacionamento da vida. Meu primeiro namoro.

Espero de verdade que você aprenda com meus erros, e não cometa eles quando namorar

Não vou contar a história toda porque já tem parte dela aqui no fórum.

Deixarei os links aqui:

Linda história de amor que fez ela me bloquear, então fiz essa postagem:
post1106743.html#p1106743

A galera aqui já me deu o toque dizendo para correr dessa relação, mas o bonitão aqui insistiu...

.... e tivemos meses depois esse outro post, onde ela queria me chantagear dizendo estar grávida:
https://www.puabase.com/forum/post1107513.html#p1107513111

Só ai vocês vão pegar muita informação e aprendizado relevante para o relato desse post aqui :rolf

Dando seguimento a história depois desse último post. Ela não estava grávida, era alarme falso. O bobo aqui resolveu dar mais uma chance.

Muita briga desnecessária e que seguia o mesmo princípio sempre. Nem vale a pena eu repetir aqui.

Tivemos vários términos também. Em um deles eu estava tão irritado, que fui atrás de outra mulher, queria conhecer uma outra para esquecer ela.

Mas acabei deixando de lado, falei uns 3 dias com essa moça, desisti e acabei voltando para a ex. Mas não apaguei as conversas do telefone.

Fomos em um casamento e eu iria entrar, ela brigou comigo porque ela ficaria "sozinha", foi embora. Em casa ela viu meu telefone e desbloqueou. Viu as conversas.

Quando eu cheguei em casa ela me confrontou. Apesar de tudo foi esclarecido, expliquei para ela e a mesma entendeu.

A partir disso foi desgastando, desgastando até terminarmos de vez. Toda semana ela brigava comigo.

Eu não terminava com ela porque não queria machucar ela. Então eu queria esperar ela terminar para assim eu concordar.

Apesar dessa tempestade louca, foi um relacionamento bem intenso, ela dizia que me amava, e realmente aparentava.

Um dos grandes motivos de brigas eram que ela não recebia de mim o tanto que esperava e me dava. Cobrava atenção, falta de cuidado e etc

Grandes lições que aprendi nesse namoro

- Nunca transe sem camisinha, ou só faça sem se tiver muita confiança
- Se a mulher for muito estérica e mudar de humor bruscamente, corra
- Aprenda a ser homem e dominar a relação (minha falava nq minha cara que eu não era homem.. você aceitaria uma mulher te tratar assim?)
- Relacionamento é realmente um jogo, como disse Nessahan Alita
- Namore uma que te faça poucos Shit Tests, e aprenda a passar neles
- Controle suas emoções
- Seja bom de cama
- Não deixe a relação cair na rotina ou mesmice (vai gerar brigas)
- Seja equilibrado entre dar muita e pouca atenção. Se for muita atenção, ela perde o interesse
- Não pare com seus hábitos positivos só porque você começou a namorar
- Cuide do seu corpo
- Não seja desleixado (com você, sua casa)
- Não se abra totalmente (Seja misterioso)
Mr.Carter
#1107893 Irmão, eu acredito em cada virgula que você escreveu, justamente porque já passei por tudo isso, exatamente a mesma coisa.

O que você está vivendo é um relacionamento tóxico. Pra mim foi dificil terminar o meu porque o sexo era bom demais, ela fazia coisas que as outras nao faziam. Porem era louca do mesmo jeito que essa sua namorada aí.

Na quarta vez que rolou essa parada de ela terminar e depois voltar, resolvi ouvir o conselho de todas as pessoas que eu pedi opiniao. E foi a melhor coisa que fiz pra minha vida, cortei laços e segui em frente.

Meu conselho é: não volte mais com ela, pare já com esse vai e vem. Chega. Vai ser ruim pra caramba, todo termino de relacionamento é. Mas quanto mais demorar pra tomar essa decisão mais desastroso vai ser esse término de vocês.

Sai fora antes que aconteça uma tragédia aí. Não ficaria surpreso se daqui a pouco ela começar a falar em tirar a propria vida caso você termine com ela...
The Cobra
#1107894 Bem, de acordo com os dois amigos aí de cima pode se fazer uma análise que é uma questão de zona de conforto, o que é bem difícil de colocar um fim mas muitas vezes necessário não só em relacionamentos como em tudo na vida.
Avatar pua
Greg66
#1107902 Salve meu bruxo! Valeu por compartilhar tua história!

No ano passado também passei por um relacionamento tóxico... Abandonei todo meu contexto PUA e no final quebrei a cara demais kkkkk. Apesar de ter durado 4 meses, foi tempo o suficiente pra eu ficar enferrujado nas habilidades sociais. Porém isso me fez evoluir e ver a importância do inner game. Como consequência, hoje sou uma pessoa mais madura.

Abraços!
Billybruto280
#1108125 Já passei por isso camarada,inclusive essa ex minha,"ficava grávida todo mês",claro o golpe né meus queridos
Aprendi uma grande lição,errou três vezes meu parceiro e consciente
Eu caio fora sem nem dizer xau
Eu simplesmente sumo
Até prq a prioridade sou eu,meu bem estar,minha paz,e meu tempo é valioso demais pra perder,principalmente com maluca,Tmj irmao
The Cobra
#1108136
Billybruto280 escreveu:Já passei por isso camarada,inclusive essa ex minha,"ficava grávida todo mês",claro o golpe né meus queridos


Este é o problema de namorar uma chantagista emocional. Pegar confiança, começar transar sem camisinha e ela vir com o papo de estar grávida, pior se for verdade. Na verdade isso é problema até com uma que não é chantagista emocional quando não se quer ser pai.