- 27 Out 2022, 02:07
Boa noite pessoal, galera to precisando de ajuda, to entrando em depressão.
Tenho 28 anos e ainda moro com a minha mãe, eu tava trabalhando com o meu irmao e ganhando 200 reais por semana mas agora acho que vou sair.
Sabe como é trabalho em familia é foda.
Galera o que eu faço pra recomeçar, eu gostaria muito de trabalhar com marketing digital mas não sei se isso funciona de verdade ou é só propagando pra vender curso.
Sem falar que é cansativo mas se eu soubesse que funcionaria seria prazeroso trabalhar com isso.
O problema que eu não vendi uma agulha com as plataformas hotmart e as outras.
To perdidaço galera! PRECISO DE AJUDA pessoal!
Passei em um curso de terapia holistica agora mas não tenho grana pra abrir um consultorio.
Mas o lado bom que da pra aplicar a distancia.
Moro em cidade pequena e não tem muitas possibilidades.
Tem 33 mil e poucos habitantes aqui.
Tenho uns bois também mas o meu irmao não deixa eu vender, até porque eu acredito que não vai fazer muita grana.
Enfim preciso da ajuda de vocês. To perdendo a esperança.
Sem falar na mulherada, nunca transei com mulher da minha cidade a não ser as de zona.
Gozo rapido e tenho a pele muito seca, acho que isso pode queimar a minha imagem.
Des de ja agradeço vocês! Abraço!
Tenho 28 anos e ainda moro com a minha mãe, eu tava trabalhando com o meu irmao e ganhando 200 reais por semana mas agora acho que vou sair.
Sabe como é trabalho em familia é foda.
Galera o que eu faço pra recomeçar, eu gostaria muito de trabalhar com marketing digital mas não sei se isso funciona de verdade ou é só propagando pra vender curso.
Sem falar que é cansativo mas se eu soubesse que funcionaria seria prazeroso trabalhar com isso.
O problema que eu não vendi uma agulha com as plataformas hotmart e as outras.
To perdidaço galera! PRECISO DE AJUDA pessoal!
Passei em um curso de terapia holistica agora mas não tenho grana pra abrir um consultorio.
Mas o lado bom que da pra aplicar a distancia.
Moro em cidade pequena e não tem muitas possibilidades.
Tem 33 mil e poucos habitantes aqui.
Tenho uns bois também mas o meu irmao não deixa eu vender, até porque eu acredito que não vai fazer muita grana.
Enfim preciso da ajuda de vocês. To perdendo a esperança.
Sem falar na mulherada, nunca transei com mulher da minha cidade a não ser as de zona.
Gozo rapido e tenho a pele muito seca, acho que isso pode queimar a minha imagem.
Des de ja agradeço vocês! Abraço!