O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Lindomar2021

Aprendiz

#1108627 Gostaria de pedir desculpas por não ler as outras respostas e se houver algo que já disseram.

Para conquistar a independência financeira é necessário um desapego. Esta terapia holística é algo que aborda isto, certo?

Mas desapego de quê, você se pergunta? É deste foco no objetivo. Falando assim, parece que eu tenho uma longa barba branca e falo sobre ter calma. Mas é porque quanto mais atividades você tentar, currículos você enviar, empreitadas, cadastros em sites e não ter resultado (às vezes não há sequer a chance de fazer algumas postagens, quanto menos o dinheiro). Mas o desapego te traz paz para sua mente, que é um grande inimigo na sua busca pois você pode dizer para si mesmo que tentou e não perderá seu tempo na mesma tentativa.

Não se desespere tentando encontrar aquela carreira que te tratá muito dinheiro e prestigio em pouco tempo pois isto é algo que você mesmo deve se dar antes de sentar em uma cadeira de diretor, usar uma roupa social. A sua busca se conflita muito com o status que este termo, independente, traz que é vendido e percebido de várias formas, mas o quê você quer é ser feliz, com seu dinheirinho. Certo?

Faça tentativas, também chamadas de investimentos (de baixo a alto risco) naquilo que você acredita que é para você, concorra, coloque sua cabeça a prêmio e seja você mesmo aquele que se conquista porque você vai descobrir para quê você serve e o quê virou só uma história.

Quando se está perdido, tem que tentar de todas as formas sair desta 'floresta' usando sua energia e fontes de informação. E eu sei que a ânsia e o desespero de se estar melhor suga quase toda sua energia. Um simples pensamento, acaba com você mesmo.
Não tenha vergonha de viver com sua mãe. Você vive! E não estou te dizendo para se comparar com aqueles que não tem casa, afinal nós nos comparamos com aqueles iguais à nós, aqueles que conhecemos e nos conhecem. Que também, tanto faz...mas são o padrão que você deve ter.
Do seu lar, você vai decidir para onde vai e não de onde você não está!

Medite, suas cartas estão na mesa e as oportunidades sempre aparecem pois algumas não estão sob seu controle, como concursos, cursos esporádicos, eventos, as estações...mas o quê está, é seu dever manipular.

Falou