Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DarkFlame
#1107824 Foram anos… sabe lá quantos livros, cursos, teorias…

Já são 7 anos de evolução nesse mundo do “PU/Pickup”

Quer uma namorada em 1 mês ou menos? Você pode até conseguir, mas você vai conseguir manter ela ao seu lado?

Oque quero dizer com isso é:você tá focando no resultado mas não tá olhando o principal, simples… se sua base não é forte TUDO desmorona! suponhamos que num estalar de dedos você começa a namorar com uma HB9 você conseguiria manter ela interessada nessa relação?

Você precisa se tornar sua melhor versão, mulher é CONSEQUÊNCIA não o foco, VOCÊ é o foco, foque em um corpo melhor, um cérebro melhor, em hábitos melhores, SAI DO COMODISMO, a vida é cruel e vai te engolir e você não vai perceber isso, só quando já for tarde :D

Hormônios são determinantes, sabia que o maior fator de você conseguir ou não mulheres têm relação com sua testosterona e dopamina… toda vez que seu corpo começa a criar um desejo por uma mulher você vai lá e satisfaz, isso que seria seu combustível… experimenta ficar 3 meses sem se tocar e você vai ver seus instintos apurados como nunca :mau

Estudos
Treino
Dieta saudável

Quando você começar a se sentir bem, vai começar a se tornar uma pessoa mais confiante, vai evoluir de verdade, tenha foco! Tenha disciplina, faça da sua vida o seu mundo, que valha a pena viver e não apenas existir
I60R
#1107825 Quem é que assume relacionamento sério em 01 ou menos?

mínimo de 06 meses se conhecendo e mantendo contato. Ideal 01 ano.
DarkFlame
#1107829 Não fui muito claro no texto, estou me referindo na questão que para alguns atrair a garota inicialmente é fácil mas manter o relacionamento muito das vezes é o problema, já aconteceu comigo, com meus amigos e acontece com muitos, porquê no começo a gente cria uma “casca” uma pessoa que não é a gente para atrair essas mulheres, fingimos ser quem não somos, e depois de um tempo a mulher percebe que não era aquilo e game over, a princípio você está totalmente certo, partir para um namoro tão prematuramente só vai mostrar que está desesperado, a ideia é evoluir em pouco tempo para se “tornar” e não “fingir ser” aquele cara, que a mulher se interessou.
I60R
DarkFlame escreveu:Não fui muito claro no texto, estou me referindo na questão que para alguns atrair a garota inicialmente é fácil mas manter o relacionamento muito das vezes é o problema, já aconteceu comigo, com meus amigos e acontece com muitos, porquê no começo a gente cria uma “casca” uma pessoa que não é a gente para atrair essas mulheres, fingimos ser quem não somos, e depois de um tempo a mulher percebe que não era aquilo e game over, a princípio você está totalmente certo, partir para um namoro tão prematuramente só vai mostrar que está desesperado, a ideia é evoluir em pouco tempo para se “tornar” e não “fingir ser” aquele cara, que a mulher se interessou.

Mas ai que está, não tem mistério, você apontou o "problema" e na sequência já vê a solução.

O que o pessoal precisa é parar de se apoiar em atalhos. Ou então mudar o objetivo.

Se o sujeito quer namoro, tem que saber que fingindo ser quem não é, não funciona.
As técnicas e coisas daqui servem para quem quer curtir e não para quem quer casar. Embora que até pra quem só quer curtir, acho as coisas daqui muito forçadas.

O melhor sempre vai ser ter personalidade própria, desenvolver senso crítico, se educar...

O que o pessoal precisa de verdade é se dar valor e respeito, e criando maneiras de se tornar independente. Dessa forma não se deixa iludir por qualquer uma, e aumenta suas chances de conseguir algo com as melhores (que são a minoria).

E falando nisso, é quase certo que se o sujeito ficou com uma mulher com as técnicas daqui, ela não entra nesse grupo. Mulher que cai em "técnica pua" é para curtir. E muito provavelmente ela não caiu em nada, só quer curtir tbm e vc estava ali, foi com a sua cara e entrou na brincadeira. Depois tá o dito "Pua" não entendendo porque ela não responde mais as mensagens. Ela só queria curtir pô kkkk.

Pessoal precisa entender que são elas que comandam o jogo.