Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ZOuK - MEMBRO EXCLUSIVO
#110996 Cara...
Fui fisgado, por uma amiga o qual a amizade passou além da admiração...
Mais de 1 ano e nada de enroscar, saídas, baladas, rolos e tudo que tenho direito, mas papo vai papo vem, uma amiga tacabou se tornando uma fixação, mas tem namorado.

Com ela já passei da fase da atração, já a beijei inclusive, mas ela se incomoda pelo fato de ter namorado e ao mesmo tempo admitir que gosta de outra pessoa.
Vive admitindo que adora minha presença, conversa etc... mas... é indecisa d+ (tem medo do novo)

Não quero aplicar nenhum "destruidor de namorados" pois meu princípio não deixa fazer isso, além do que ela é antes de tudo minha amiga, logo não quero usar nenhum PNL que possa desandar com a vida dela.

Ela diz q está indecisa, mas sinto que o pêndulo está mais voltado para mim... no entanto como estou 'emocionalmente' envolvido com ela... há detectores (PNL) que não estão funcionando muito bem.

Estou precisando de orientações, o que faço??? Uma coisa é certa... desistir NUNCA!
luaks

#111013 Como vc nao quer usar nenhuma tecnica o melhor que tem a fazer é deixa-la um pouco de lado e fazer com que ela sinta a sua falta. Nao sei como fazer para ter certeza de que ela é afim de vc, mas se vc tivesse essa certeza ela provavelmente iria acabar com o namorado.

Agora uma coisa é certa: mulher adora atençao, ela já deve saber o que vc sente em relaçao a ela e por isso fica nessa história de indecisão. Assim ela nao tem que terminar com o namorado mas tambem deixa vc ali 'disponivel' pra quando ela quiser.

Se essa ausência nao der resultados, só resta os destruidores de namorado e o PNL para usar. Do contrário vc vai ficar preso a essa paixonite.
Charada - MEMBRO EXCLUSIVO
#174999 O bom é você decidir também. Se você quer pegá-la apenas para sexo, [não é muito recomendável levando-se em consideração que ela tem namorado], você deve deixar isso muito claro pra ela e principalmente pra você [em sua cabeça]. Como já existe um envolvimento emocional, se não for apenas o sexo, é melhor distanciar e deixar que ela vá atrás de você como um prêmio pra ela.

Abraço!!! :ae
Henriquefdef

Veterano - nível 9

#175010 Tem PUAS que acha que solução pra tudo é distanciar , claro que não .
Se voce sumir agora ela vai ter o consolo do namorado e vai acabar te esquecendo , quando voce gosta de menina é complicado , eu não sei o que dizer a não ser " seja melhor que o namorado dela ".