- 05 Dez 2022, 14:55
Ela pode ter te falado que ia ver pois poderia estar sem dinheiro e é uma prova de que ela é decente por não lhe pedir. Friend zone ela talvez te pedisse, ou para levar uma amiga, ou pior...um amigo. Não sei se é friend zone ainda.
Universidade é especial porque você tem milhares de opções mas depois que escolhe uma, vai reduzindo suas possibilidades com as outras. Eu lhe aconselho a investir em quem você dá valor pois o ser humano tem um valor meio baixo quando está escolhendo ser feliz no sexo e nas farras, tanto o homem quanto a mulher.
Acho que suas chances ainda existem e você, se conseguir, deverá dar atenção, porque ela gosta é de namorar e não, necessariamente, do ex-namorado. As garotas pulam de um namoro para outro porque outro homem mostra que estará do lado dela, sendo verdade ou não, ele 'vendeu' esta imagem para ela. Cabe a ele decidir se gostará ou se já queria, afinal, namoro é complicado.
Como ela vai saber se deve sair com você se ela pensa no ex que era um companheiro? Talvez você não devesse ter se mostrado indiferente mas um pouco desafiador do tipo "vai ser bem legal, meus amigos são bons de estar por perto" ou "eu te faço companhia se sentir-se deslocada mas você vai ter que me acompanhar nas histórias que eu conto porque eu sou muito bom" ...algo assim pra ela rir sem vc ser demasiado arrogante.
Lembre-se, Ash! Jogue a pokebola e acredite que será seu!