Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Greg66

PUA EXPERT

#1107865 Salvee irmão! Acredito que você deva esperar ela superar tudo isso. Existe grande possibilidade dela ficar com vc para suprir uma carência (espero que você não esteja disposto a se submeter a isso kkkk).

Recentemente fiquei com uma garota que terminou o relacionamento a pouco tempo... Foi de longe uma das piores experiências que já tive. E sinceramente foi uma atitude de baixo valor da parte dela.
Casanova Leo

Aprendiz

#1107866 Eu só não entendi o porquê que você não ouviu a questão do padrão PNL.

Você está com a faca e o queijo na mão para aplicar um ou dois padrões proibídos (aqueles mais fortes) como o padrão da rosa, boyfriend destroyer e etc...
Lindomar2021

Aprendiz

#1108041 Ela pode ter te falado que ia ver pois poderia estar sem dinheiro e é uma prova de que ela é decente por não lhe pedir. Friend zone ela talvez te pedisse, ou para levar uma amiga, ou pior...um amigo. Não sei se é friend zone ainda.

Universidade é especial porque você tem milhares de opções mas depois que escolhe uma, vai reduzindo suas possibilidades com as outras. Eu lhe aconselho a investir em quem você dá valor pois o ser humano tem um valor meio baixo quando está escolhendo ser feliz no sexo e nas farras, tanto o homem quanto a mulher.
Acho que suas chances ainda existem e você, se conseguir, deverá dar atenção, porque ela gosta é de namorar e não, necessariamente, do ex-namorado. As garotas pulam de um namoro para outro porque outro homem mostra que estará do lado dela, sendo verdade ou não, ele 'vendeu' esta imagem para ela. Cabe a ele decidir se gostará ou se já queria, afinal, namoro é complicado.
Como ela vai saber se deve sair com você se ela pensa no ex que era um companheiro? Talvez você não devesse ter se mostrado indiferente mas um pouco desafiador do tipo "vai ser bem legal, meus amigos são bons de estar por perto" ou "eu te faço companhia se sentir-se deslocada mas você vai ter que me acompanhar nas histórias que eu conto porque eu sou muito bom" ...algo assim pra ela rir sem vc ser demasiado arrogante.

Lembre-se, Ash! Jogue a pokebola e acredite que será seu!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1108079 Outra coisa que esqueci de mencionar, para que se colocar em uma situação dessas? Você avaliou se vale a pena o investimento? Isso tudo tem que ser avaliado por você, e você tem que ser o líder e tomar as decisões para própria vida, aqui nosso papel é passar as melhores informações nos quais você usara para tomada de decisões. Você esta com esse tipo de mulher por falta de opção? Mesmo que for o caso, não seria melhor ficar sozinho que com uma pessoa que pode dar tantos problemas?! Independente de ficar com ela irmão, quando você investe em si e no autodesenvolvimento sempre você terá retorno, agora se envolver com pessoas problemáticas é mais difícil, exceto se a longo prazo ela cair na real e procure ajuda ou aceite sua ajuda, coisa que terapia, psicólogos, etc. Que vão fazer.