Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107853 Fala puazada!!

Primeiramente devo dizer que já procurei bastante desse assunto aqui no fórum, mas a maioria dos tópicos o pessoal só diz sobre esquecer HB`s que já estão apaixonadas ou então usar padrões de pnl. Eu já tenho bastante noção que não devo me envolver emocionalmente, então vamos:

A HB em questão foi uma amiga bem próxima desde que entrei na faculdade (desde do início do covid), e acabou de terminar o relacionamento de 5 anos. Ela está bem "chorosa" com o término e diz que a culpa foi dela, enfim ta bem mal mesmo. Faz 1 mes que terminou e demorou pra me contar, pq ainda tinha esperança de voltar.

O objetivo aqui é RMLP. A situação do jogo é a seguinte:
Já fiquei com duas amigas dela, uma está apaixonada em mim agora. Sendo assim tenho certa pré-seleção. Meu social proof é maior que o da hb, mas acho que não é maior que a do ex ( já que ele entrou na facul bem antes de mim, porém n tenho ctz, pq n sou amigo dele).

Eu já chamei ela pra sair, o diálogo foi o seguinte (domingo, ontem):
pua: Ei HB, vou no bar X hoje, vamos comigo
HB: Que horas você vai?
pua: 22:00 mais ou menos
HB: Vou ver e te falo
HB: Pq amanhã eu trabalho cedo, então é difícil
pua: Não. É ruim você aparecer no trabalho com sono, em um dia melhor te chamo. Assim fico livre pra chamar outra pessoa.
HB: Vamos marcar em um sábado.
pua: (curti a mensagem)

OBS: por mais que ela tenha dito que quer marcar um sábado é muito mais provável que vá usar alguma desculpa pra não ir, vcs sabem que quem quer da um jeito...

Beleza, tenho algumas dúvidas no seguinte, devo esperar ela estar melhor em relação ao término ou ser totalmente direto? Também é bom dizer que sou a pessoa mais próxima dela nesse ciclo social.
O que estou fazendo agora é melhorando meu social proof em geral e estou sendo muito mais físico com ela. Devo criar mais tensão sexual? colocar barreiras?

Eu não acredito em friend zone, pq todas que entrei nos útimos anos/meses (com o pua) consegui reverter, além disso as amigas dela também namoravam (acredito que friendzone na vdd é um caso em que a mulher não vê valor no cara). Meu ciclo social agora é composto quase que totalmente por mulheres, então esta sendo muito comum acontecer isso. Como eu gosto de usar mystery method (pq acho que sou bom com ele), quero criar uma estrutura de game específico pra casos assim.
I60R

PUA Avançado

#1107854 Não sei. Particularmente eu não mandaria essa parte de "estar livre para convidar outra pessoa", dá a entender que pra ti tanto faz com quem tu vai, ou está querendo mostrar que tem mais opções.
De qualquer forma, isso não se diz com palavras, simplesmente se segue em frente e faz. Tem várias outras formas indiretas dela saber que você saiu, e ela entender que sua vida não para por causa dela.

Eu só falaria que entendo ela, e poderia até se antecipar em relação ao sábado, pra ficar mais tranquilo pra ela e tal.

E se aproximando o sábado se certificar se está tudo certo para rolê de vcs?
Essa parte vc tera de fazer de qualquer jeito mesmo. Qualquer mudança de planos vc tem um plano B.

Criador do tópico

mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107855 Tem razão I60R,

mandei mal nessa mensagem, é que quando ela diz "vou ver e te falo" me coloca numa posição mt ruim e acabei mandando isso ai, precisava de uma resposta mais imediata nesse dia
I60R

PUA Avançado

mirandF escreveu:Tem razão I60R,

mandei mal nessa mensagem, é que quando ela diz "vou ver e te falo" me coloca numa posição mt ruim e acabei mandando isso ai, precisava de uma resposta mais imediata nesse dia

Sim, no caso poderia ter mandado a mesma resposta mas sem aquela última parte ali.

Mas isso de mandar/falar algo que não pegou muito bem é normal. Não dá pra se encanar muito com isso.
Eu aprendi com o tempo que nessas situações quanto menos, melhor. Não precisa se explicar muito, você faz o convite e vai ajustando conforme a resposta dela.
Se depois de marcado ela por algum motivo plausível desmarcar, eu tento marcar mais uma vez.
Se ela furar de novo, deixo pra lá e vou adiante.

Só não pode se fixar nela como se fosse a única.
I60R

PUA Avançado

#1107858 [
I60R escreveu:[
Só não pode se fixar nela como se fosse a única.

*Na verdade não pode se fixar mesmo se ela no momento for a "única".

Por isso é importante encontrar formas de estar bem consigo mesmo e não ser dependente de companhia, ou seja lá oq.
Alphonse J.

Aprendiz

#1107859 Ela NÃO está apaixonada nele.
Paixão é um estado de demência temporário, mexe com a química do seu cérebro e tem prazo de validade.

No máximo, dois anos.
Disso não passa. O que você pode estar enfrentando é ou o amor dela por ele, que é uma coisa muito mais fraternal, cordial do que sexual.

Ou ela simplesmente está vivendo um processo de luto.
Porque nosso medo do desconhecido é bem maior.
Muitas vezes, pessoas preferem permanecerem em relacionamentos infelizes ao invés de dar um basta.
Alphonse J.

Aprendiz

#1107860 Se ela está sofrendo, não seja direto.
Isso pode parecer mais com insensibilidase da sua parte do que com afeto e respeito por ela.
Alphonse J.

Aprendiz

#1107861 Ao invés disso, aproveite a brecha que a carência de uma pessoa dá, pra se aproximar e ganhar mais e mais espaço.
"Cuide dela."

Pessoas carentes confundem gratidão com amor.
E, antes que ela possa se dar conta disso, você terá oportunidade de transformar essa situação em outra coisa. Ou seja, no que você quer dela.
The Cobra

Veterano - nível 9

I60R escreveu:Não sei. Particularmente eu não mandaria essa parte de "estar livre para convidar outra pessoa", dá a entender que pra ti tanto faz com quem tu vai, ou está querendo mostrar que tem mais opções.
De qualquer forma, isso não se diz com palavras, simplesmente se segue em frente e faz. Tem várias outras formas indiretas dela saber que você saiu, e ela entender que sua vida não para por causa dela.

É aí que redes sociais ajudam. Aquela foto curtindo a noite com mulheres e bonitas de preferência, vai dar o recado. Ela também pode ficar sabendo através das amigas, mas para isso o nosso amigo vai ter que sair para algum lugar que o ciclo social dela freqüente, mas o mais importante é sair e de divertir.