- 05 Nov 2022, 13:43
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Pela internet, buscando algum livro de psicologia femenina.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Já estudo essas coisas faz um bom tempo, porém ainda não era membro deste forum.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Resiliencia, criatividade, foco, determinação.
Fracos: Incerteza, insegurança.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar minha auto estima, meu jogo de sedução.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Faz uns 8 anos, quando eu me sentia muito mal, e decidi entrar nesse mundo, mudar de vida, fazer uma faculdade, etc.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Desejo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho 29 anos, estudo medicina, estou no ultimo ano, prestes a me formar. Faço musculação, boxe, sou alto, tatuado, e entrei nesse forum pra melhorar em todos os aspectos que puder.
Pela internet, buscando algum livro de psicologia femenina.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Já estudo essas coisas faz um bom tempo, porém ainda não era membro deste forum.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Resiliencia, criatividade, foco, determinação.
Fracos: Incerteza, insegurança.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar minha auto estima, meu jogo de sedução.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Faz uns 8 anos, quando eu me sentia muito mal, e decidi entrar nesse mundo, mudar de vida, fazer uma faculdade, etc.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Desejo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho 29 anos, estudo medicina, estou no ultimo ano, prestes a me formar. Faço musculação, boxe, sou alto, tatuado, e entrei nesse forum pra melhorar em todos os aspectos que puder.