Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Casanova Leo

Aprendiz

#1107891 Fala PUAS!

Todos sabem que eu realmente amo a PNL e, dessa vez, eu criei mais uma técnica própria minha e quis divulgar ela aqui com vocês. Ela serve para você que está querendo fazer com que a hb entre no estado emocional que ela fique lembrando de você o dia inteiro (e possivelmente rindo :yaaah ).

Ela tem como base aquela famosa frase enlatada: "Quando você se lembrar de mim, me manda uma mensagem".

Ela é efetiva, porém nem tanto. Quem já usou ela na esperança de fazer uma hb ficar totalmente apaixonada por você porque você amava tanto ela no ensino médio e não conseguia pensar em outra hb a não ser ela e precisava que em uma semana ela se apaixonasse porque iria ver ela em um evento da igreja :palhaco :palhaco (muito específico) saberá que ela não foi tão efetiva assim, pois há hbs que são pouco sugestionaveis e que precisam de algo que tenha mais ancoras e precisa de mais peace and lead para fazer com que as sugestões entrem na mente dela (na linguagem da SS e que eu uso muito com as hbs: "há pessoas que talvez precisem de um pouco mais de 'preliminar' para se abrirem e permitirem que novas ideias penetrem... em suas mentes... de forma profunda deixando-a feliz e realizada por terem mudado o seu estado emocional... Qual é o nome daquele copo que o povo usa pra beber cerveja mesmo?")...

Então sem enrolação, vamos a técnica:

Você precisará apenas de um contexto onde você tenha rapport com a garota e esteja se divertindo com ela, porque você usará algo que lembre esse momento seu (associação emocional por ancoragem) para penetrar muito RAPIDAMENTE nela... No meu caso, eu usei uma cadeira :ae

Eu estava conversando com ela, tendo um fluffy talk apenas e contei uma história constrangedora que passei (mas que já DVS para ela) e comentei: "se lembra que você disse que ia me dar um soco? Na verdade, taca uma cadeira em mim"

Nessa momento minha mente trabalhou lindo e disse ANCORA INFITELINHO!! :yaaah

Eu usei um pretexto apenas para ela não barrar isso logicamente (com o neo-cortex) e disse:

"Droga, gostei dessa piada, agora essa piada vai ficar na minha mente e vou me lembrar de você quando ver uma cadeira. Se eu ter dor de barriga é culpa sua"

Vou explicar como fiz a ancoragem frase por frase

"Droga, gostei dessa piada" (Truismo, para trabalhar um tipo de yes-set)

"Agora essa piada vai ficar na minha mente" (Truismo novamente, porém já tem um pouco de comando embutido, porque, para ela ler e entender essa informação, ela acaba vivenciando como se ela mesma estivesse vivenciando isso)

"e vou me lembrar de você quando ver uma cadeira" (Comando e antecipação do futuro, como ela aceitou as duas outras coisas como um truismo, é muito mais facil ela aceitar essa sugestão e, como estou falando "de mim", ela aceita mais ainda!!)

"Se eu ter dor de barriga é culpa sua" (Aqui é simplesmente mudar a atenção e o foco dela até para ela se esquecer do que falei antes e as informações passarem do neo-cortex para o cérebro mamifero :D é uma forma de sobrecarga mental até)

Agora, não acaba por aí. Ela já se lembra de você por ver uma cadeira, mas basta, agora pedir que ela mande uma mensagem quando isso aconteceu, porque ela ainda ta no yes-set, você não vai perder essa oportunidade, VAI?! Então, ancore ela com a enlatada TAMBÉM e TRIPLIQUE ou QUADRUPLIQUE a técnica! Veja:

"Isso vai acontecer comigo, mas quando você se lembrar de mim, me manda mensagem só para eu ficar por dentro também" :ajoelhar

E foi o segundo dia consecultivo que a hb me manda mensagem dizendo que se lembrou de mim e RACHOU O BICO quando viu uma cadeira do lado da mãe dela :rolf ...

Porém, um desabafo: eu até queria pegar essa hb por causa que ela cima de tocomeçou a namorar um infeliz que deu em das as meninas que eu conhecia (e era dito meu amigo hahahah :palhaco )... Mas não irei fazer isso, pois quero ter honra - não perante a ele, pois ele não merece, porém perante a Deus; não busco a vingança, pois ela é ruim.

Lembrem-se, galeros: a honra, para mim, é um dos maiores DVS que você pode ter! O verdadeiro Alfa tem mais honra do que mulher e ele continua sendo Alfa quando não comer ninguém por causa da idade kkkk Tenho certeza que não preciso aplicar nenhum boyfriend destroyer para matar a atração dela por ele, mas simplesmente contar as vezes que ele deu em cima das minhas hbs e falhou porque elas só tinham olhos para o alfa gostosinho aqui hahhaha :louco

Abraços do Casanova! AXIOS!

Criador do tópico

Casanova Leo

Aprendiz

#1107892 Erro de digitação. Leia-se: "Porém, um desabafo: eu até queria pegar essa hb por causa que começou a namorar um infeliz que deu cima de todas as meninas que eu conhecia
The Cobra

Veterano - nível 9

#1107896 Cara muito bom, você é o Jack Chan da sedução, faço a analogia com ele porque nos filmes ele quando luta usa quaisquer objetos que estão disponíveis e você improvisou uma cadeira para fazer ancoragem. Parabéns.