Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
FSComiCho
#1107903 Fiquei com uma HB e ela vive falando que quer um fã e graças a Deus eu não sou o cara que vai prestar esse papel. Porém por ela ter esse ego tão inflado me despertou a vontade de deixá-la de joelhos. Alguém poderia me informar como agir nessa situação? Qual a melhor forma de criar um laço tão forte que ela me deseje o tempo inteiro e queira fazer esse papel de "fã"?
extremofilo
#1107904 Meu caro,

Olhe sua pergunta. Você quer alguém que seja seu fã, certo? Desconheço técnicas para isso, mas sei que a energia gasta nesse empreendimento é alta, no sentido de maturar toda uma ideia e situação para que ela se torne sua fã; além disso, você corre o risco de se envolver e se tornar dependente dela.

Mas vamos lá, se eu estivesse em seu lugar, manteria me firme na minha posição, no meu polo. Além disso, sempre ofereceria a ela os melhores momentos possíveis enquanto estivesse comigo ( um dos pilares do meu inner gamer: ser cativante). Com o tempo, ela poderia sentir falta destes momentos e, consequentemente, de você.

Quase fiz isso com uma antiga ex namorada, mas resolvi ser bonzinho e não final das contas, advinha?? Kk. Mas eu poderia ter dado diversos FC, sumidas e reaparecimentos repentinos, prometendo o doce, mas sempre o tirando do alcance dela.
FSComiCho
#1107905 Tenho noção de que a energia gasta é alta e não tem o risco de eu me tornar dependente, eu me amo demais.
Eu costumo ser bonzinho em situações parecidas, mas não vou deixar essa passar kkkk.
Tranquilo, é o que estou fazendo
The Cobra
#1107906 Ela quer que você seja um fã? Só diga para ela que no dia que ela for famosa nacionalmente você será fã dela.
jhonnycast33
#1107923 Bom, primeiro de tudo, vc precisa entender que isso é uma armadilha dos eu próprio ego. Isso é algo que eu particularmente não faria, mas...

Porém se ainda sim, quiser continuar com isso, sugiro "Push Pull" ou seja quente e frio...

Quando estiver com ela pessoalmente, toque bastante, tenha pegada, beija ela, mas quando estiver longe, mande poucas ou nenhuma mensagem...

Deixe ela num estado confuso, em um momento vc curte um stories, depois fica uma semana sem falar com ela, hora vc transa loucamente com ela num motel legal, enfim...

Alterne entre quente e frio...Ela vai ficar muito sua fã, e não importa a cagada que vc faça ela vai te perdoar e sempre querer mais, mas se ela for uma mulher possessiva vc está muito fudido.