- 07 Nov 2022, 04:51
Fiquei com uma HB e ela vive falando que quer um fã e graças a Deus eu não sou o cara que vai prestar esse papel. Porém por ela ter esse ego tão inflado me despertou a vontade de deixá-la de joelhos. Alguém poderia me informar como agir nessa situação? Qual a melhor forma de criar um laço tão forte que ela me deseje o tempo inteiro e queira fazer esse papel de "fã"?
- 07 Nov 2022, 05:24
Meu caro,
Olhe sua pergunta. Você quer alguém que seja seu fã, certo? Desconheço técnicas para isso, mas sei que a energia gasta nesse empreendimento é alta, no sentido de maturar toda uma ideia e situação para que ela se torne sua fã; além disso, você corre o risco de se envolver e se tornar dependente dela.
Mas vamos lá, se eu estivesse em seu lugar, manteria me firme na minha posição, no meu polo. Além disso, sempre ofereceria a ela os melhores momentos possíveis enquanto estivesse comigo ( um dos pilares do meu inner gamer: ser cativante). Com o tempo, ela poderia sentir falta destes momentos e, consequentemente, de você.
Quase fiz isso com uma antiga ex namorada, mas resolvi ser bonzinho e não final das contas, advinha?? Kk. Mas eu poderia ter dado diversos FC, sumidas e reaparecimentos repentinos, prometendo o doce, mas sempre o tirando do alcance dela.