Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Garmonic

Aprendiz

#1107910 Oi gente, venho aqui nesse texto me apresentar. Sou o Garmonic, tenho 18 anos e atualmente moro em Porto Alegre/RS. Conheci o PUABASE fazendo uma pesquisa no google sobre como lidar com MAG ( Macho Alfa do Grupo), e acabei me interessando pelo fórum. Os relatos/dicas do PUABASE estão me ajudando muito, um dos meus pontos fracos é a minha dificuldade de comunicação (nada exagerado, mas não é algo fácil para mim) e um dos meus pontos fortes é que eu aprendo rápido.

Quero desenvolver a minha habilidade de comunicação, conseguir falar com quem quiser e atrair a pessoa ou fazer ela gostar de mim. Talvez por conta da minha idade nos últimos anos estou bem focado em melhorar minha vida, antes na área financeira, mas agora percebi que eu tenho que melhorar urgentemente minha comunicação.

Namorei por 3 anos, fiquei solteiro recentemente. Mas durante esses três anos eu era apaixonadíssimo pela minha namorada, desde então não me apaixonei por mais nenhuma mulher. Porém já me atraí por algumas kkkk, eu sinto uma vontade de te-las por perto, de conseguir fazer elas felizes, de conseguir puxar uma conversa descente ao invés de um interrogatório. Porém até agora falhei miseravelmente nisso, desde que terminei o namoro já fiquei com 5 mulheres, mas a mão foi feita por amigos e foram só uns beijos de festa.
Realmente espero que daqui uns meses eu esteja me comunicando melhor, em uma semana em que li uma parte do livro (O Jogo, Neil Strauss) e dei uma lida no fórum, já me sinto bem mais capaz de conseguir alcançar o meu objetivo.
Esse sou eu, se você leu até aqui obrigado pela atenção, um abraço, Garmonic!