Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Elizeu66

Veterano - nível 4

#1107911 Galera, seguinte! Serei breve pra poupar todos os membros! No final de julho, comecei a namorar uma HB 9, que estuda comigo na faculdade. No começo foi tudo bacana, cheio de momentos bons e prazer, contudo, nunca deixei de lado minhas amizades, especialmente femininas. Tenho amigas incríveis, que inclusive já protegeram o meu nome quando eu não estava presente. Minha namorada começou a surtar, sempre que alguma amiga vinha me abraçar ou conversar comigo, ela simplesmente enlouquecia, enchia meu zap com mensagens dizendo que passou pela fulana e teve crise de ansiedade, que tava sofrendo, que chorou, etc. Eu sentia que era manipulação, mas ao mesmo tempo não queria acreditar, então tentava mediar de forma tranquila o conflito...

O problema é que toda vez que a gente ia conversar ela sempre trazia o mesmo assunto em questão, e começava aquele clima horrível dela falando mal das minhas amigas, mas eu continuava defendendo elas e mostrando que não fazia sentido ela se sentir assim, etc. Resultado? Após semanas eu não atendendo as demandas deu me afastar das minhas amigas, ela disse que queria terminar, etc. O que eu aprendi? Quando vc não aceitar ser manipulado, então será rejeitado. Eu fico pensando em quantas coisas teria de abrir mão na vida para que ela não tivesse "crises de ansiedade"... O problema é que muitos homens percebem isso quando já é tarde demais, quando abriram mão até da própria personalidade pra agradar a namorada.
The Cobra

Veterano - nível 9

#1107912 Parabéns, não é fácil largar uma namorada, ainda mais uma hb 9, se bem que você esteve pouco tempo com ela. Agora mostre que ela tinha razão em surtar, pegue uma das amigas que ela conheça kkkkkk.
Godoy15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107913 Tem que está vendo se é uma 9 mesmo muitos confunde nota 7 com nota 9.
Mas enfim eu não trocaria uma suposta nota 9 por causa de amizades, é a mesma coisa que trocar tudo por nada.
Principalmente se a garota fecha no 10/10, e amizade de mulher com homem não existe, da mesma forma amizade de homem com mulher ela ta certinha!

Se coloque no lugar dela imagine ela com frescura com um monte de macho da faculdade para ver oque você ia sentir.
Relacionamento é coisa seria!
extremofilo

Veterano - nível 9

#1107914 Ainda bem que ela terminou e você manteve o pensamento correto de não perder tudo e todos por ela. Tive uma ex que era um pouco assim, ciúmes desnecessário de amigas. Fez terror psicológico comigo, algo que não desejo nem para o meu pior inimigo. Enfim, foram 8 meses até ela me trocar por outro na faculdade. Acabei atendendo às demandas e me modificando; felizmente, meus amigos estavam ocupados à época, o que de certa forma gerou uma distância além daquela que eu tinha feito por mudar e função dela. Levou um tempo até desintoxicar e reestabelecer os laços.
Casanova Leo

Aprendiz

The Cobra escreveu:Parabéns, não é fácil largar uma namorada, ainda mais uma hb 9, se bem que você esteve pouco tempo com ela. Agora mostre que ela tinha razão em surtar, pegue uma das amigas que ela conheça kkkkkk.

HAHHAHAHAHA pensei o mesmo! Mas nem sei se compensa :confuso
Queen, the king - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107996 Cara eu acredito que você fez bem, conviver com pessoas manipuladoras é uma neura, o pior caso ( meu "eu do passado") é quando se é ingênuo e não vê maldade, não desconfia, nao questiona.. uma traição pode doer mais que um tiro.. logo saber analisar pessoas deve ser uma habilidade no mundo de hoje, mas ainda dê dentro do contexto o beneficio da dúvida.
Lindomar2021

Aprendiz

#1109386 Este comportamento é um destruidor de relacionamentos longos.
Eu trabalhei com gente assim. Tinha uma equipe com 4 mulheres. Cada uma de um jeito mas como eu assumi a liderança, não somente por ser PUA mas por ser tratar de um preparo para o mundo real de negócios, elas ficaram nervosinhas porque estavam acostumadas a receber atenção devido à aparência delas e eu apesar de achá-las belas tinha que me focar no resultado positivo do projeto. Resultado: jogavam todo trabalho para eu fazer e queriam ficar com a parte boa que era o reconhecimento pelo trabalho ser bacana (eu sei fazer o serviço). Ficavam indo à direção porque eu não queria mudar de opinião sobre elas liderarem sendo que era por vaidade, o quê seria perigoso para o resultado do trabalho. Muita infantilidade.
Uma pessoa de fora do grupo falou que eu sou egoísta por não querer compartilhar informações e outra se envolveu com uma do grupo para que contasse para ela o quê fazíamos. O pior é que era para passar informações para a concorrência e ganhar atenção! Gente que iria ferrar comigo e soltar no mercado lixo. Altos inferninhos. Eu registrei os direitos autorais e agora o trabalho é meu e não por teimosia mas por mérito. Negócios e relacionamentos tem algo em comum: o lado pessoal e você fez certo em não te deixar bruxas te levarem pro buraco emocional!

abraços