- 11 Nov 2022, 04:35
Galera, seguinte! Serei breve pra poupar todos os membros! No final de julho, comecei a namorar uma HB 9, que estuda comigo na faculdade. No começo foi tudo bacana, cheio de momentos bons e prazer, contudo, nunca deixei de lado minhas amizades, especialmente femininas. Tenho amigas incríveis, que inclusive já protegeram o meu nome quando eu não estava presente. Minha namorada começou a surtar, sempre que alguma amiga vinha me abraçar ou conversar comigo, ela simplesmente enlouquecia, enchia meu zap com mensagens dizendo que passou pela fulana e teve crise de ansiedade, que tava sofrendo, que chorou, etc. Eu sentia que era manipulação, mas ao mesmo tempo não queria acreditar, então tentava mediar de forma tranquila o conflito...
O problema é que toda vez que a gente ia conversar ela sempre trazia o mesmo assunto em questão, e começava aquele clima horrível dela falando mal das minhas amigas, mas eu continuava defendendo elas e mostrando que não fazia sentido ela se sentir assim, etc. Resultado? Após semanas eu não atendendo as demandas deu me afastar das minhas amigas, ela disse que queria terminar, etc. O que eu aprendi? Quando vc não aceitar ser manipulado, então será rejeitado. Eu fico pensando em quantas coisas teria de abrir mão na vida para que ela não tivesse "crises de ansiedade"... O problema é que muitos homens percebem isso quando já é tarde demais, quando abriram mão até da própria personalidade pra agradar a namorada.
O problema é que toda vez que a gente ia conversar ela sempre trazia o mesmo assunto em questão, e começava aquele clima horrível dela falando mal das minhas amigas, mas eu continuava defendendo elas e mostrando que não fazia sentido ela se sentir assim, etc. Resultado? Após semanas eu não atendendo as demandas deu me afastar das minhas amigas, ela disse que queria terminar, etc. O que eu aprendi? Quando vc não aceitar ser manipulado, então será rejeitado. Eu fico pensando em quantas coisas teria de abrir mão na vida para que ela não tivesse "crises de ansiedade"... O problema é que muitos homens percebem isso quando já é tarde demais, quando abriram mão até da própria personalidade pra agradar a namorada.