Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Suka

Aprendiz

#1107916 Fala moçada, tudo certo?
Sem mais delongas vamos ao assunto.

Fazem 6 anos que estou em um relaconamento. Tudo o que aprendi sobre conquistar uma mulher e manter ela atrída eu uzei nesse relacionamento, literalmente utilizei muitas técnicas que a comunidade compartilha, o que me trouxe a um relacinamento desse tamanho.
Quando a conheci ela tinha 15 anos, menina bonita, de familha e que não era baladeira, nunca foi de festa assim como eu.
Após 2 meses conversado e se pegando eu a pedi em namoro, até mesmo para os seus pais (Isso é muito foda quando você quer mostrar que você é um cara diferente dos outros). Tudo ok até aqui.
Mas o defeitos começaram a aparecer.

Percebi que ela não era uma pessoa inteligente (Intelectualmente falando), não ia bem na escola, era por muitas vezes explosiva e as vezes brigava com os seus próprios pais. Começou a aparentar uma pessoa que quando não ia com a cara de outra a rejeitava com desprezo, inclusive meus amigos.

Após 5 anos de namoro ela saiu do colégio (Após ter reprovado de ano) e conseguiu um emprego na minha cidade então veio para ficar uns dias na minha casa. Mas esses dia viraram meses e acabei sendo arrastado sem perceber para morar com ela. Após problemas financeiros voltamos para a casa dos meus pais. Aí ela começou a se desentender com minha mãe, com meu pai e por aí vai, até que chegou ao ponto dela sair de casa e pedir para os seus pais uma casa para "nois" aqui na cidade, o que ela conseguiu. Agora ela disse que vem buscar nossas coisas para nois nos mudar e quer que eu vá com ela.

Pessoal, o pai dela arrumou a casa ja (Eu me dou bem com eles) e ja comprou até comida pra casa o que pra mim é um insulto.
Pra ser sincero com vocês eu penso todo dia em sair desse relacionamento mas ela além de sofrer de ansiedade tem indícios de depressão.

Ela é carinhosa, é educada, gosta muito de mim, se preocupa comigo e é super fiel (assim é o que acho). Mas os defeitos me encomodam. Ela não parou mais que 2 meses nos ultimos 2 empregos dela e está a mais de 5 meses sem emprego. Ela não tem interesse em estudar e parce que minha energia está sendo drenado para a ansiedade dela e manter ela estável.

Eu não aguento mais ter que ficar se preocupando com tudo e com todos ao mesmo tempo. não tenho mais tempo pra mim e tudo que faço é pensando no bem estar dos outros. Eu quero muito um tempo pra mim e para os meus negócios mas cada tentativa de término ela vai para no hospital porque emocionalmente é totalmente dependente de mim.

Me ajuda Comunidade. Me deem uma luz.
Hank M

Aprendiz

#1107917 Você já sabe a resposta, já sabe o que deve fazer, se está esperando um incentivo, lá vai:
Se eu fosse você, já teria terminado há muito tempo.
Essa menina não agrega nada na sua vida, e só deve estar te atrapalhando. E mesmo se não fosse o caso, saiba que você ainda é muito jovem( você não disse sua idade, mas deve ter uns 20)
Você nem aproveitou a vida direito, ainda tem muita coisa pra você experimentar e conquistar na sua vida.
Essa garota só vai te atrasar, ainda mais por ela ter problemas psicológicos, já tive uma namorada que tinha e sei bem como é, pessoas assim sugam a sua energia e só criam problemas
Relacionamento sério e casamento é algo que deve ser evitado por homens muito jovens, porque homens jovens ainda estão numa fase de experiências e de tentar "conquistar" o mundo.
Depois que o cara já conquista tudo que tiver que conquistar, casa, carro, viajado o mundo, comido mil bucetas, etc, ai sim ele tá pronto pra se relacionar com uma maluca qualquer
E mesmo assim não aconselho, kkkk
Avatar pua
Pequeno Principe

Aprendiz

#1107918 Assim como o chegado aí falou "vc já sabe a resposta", esse relacionamento pela sua versão já está acabado, sobre esse rolê dela ter problemas emocionais já passei isso com uma ex, e a verdade é que é vc ou ela, entende? E a real é que ela provavelmente não vai fazer nada, isso é chantagem emocional meu "kirido", na dúvida paga um psicólogo ele vai te dar a letra.
The Cobra

Veterano - nível 9

#1107919 Complicado, a impressão que eu estou tendo é que ela está cobrando de você um preço por te sido “boazinha” (fidelidade, ser caseira e etc...) com você que ela era pelo menos no inicio do namoro, e você está pagando caro por isso. Sugiro que você leia esse artigo: topic38630.html que já está indicado aqui em tópicos parecidos.