Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lelouch
#1107930 Piorei muito com a pandemia. Antes, como não tinha mulher bonita no círculo social, eu só pensava em abordar desconhecidas e nunca pensei em conhecidas. Agora há diferença.

Os métodos PUA que vejo são para aproximar de desconhecidas.
Mas o que fazer se for uma conhecida?

No caso, ela é de outra sala e já nos conhecemos. Mas nunca consigo conversar por mais de 2 minutos, porque sempre tem a pressa do final do dia ou outras pessoas nos interrompendo. Ela tem várias amigas.

Se eu do nada for direto, seria algo brusco porque nunca demonstrei interesse e isso poderia piorar o clima e os outros colegas notarem. Mas para eu ser indireto, precisa de tempo e isso não estou conseguindo.

Como nos conhecemos muito pouco, é difícil marcar um encontro com ela. Não tem tempo de criar atração.
The Cobra
#1107934 Se aproximar você já se aproximou, o tópico deveria ter o título de: Como Convidar A Recém Conhecida Para Um Encontro? Vou te dar uma ideia, chega nela e diz sorrindo: Vc Já notou que nós nunca temos a chance de conversar por mais tempo? Sempre o tempo é curto e estamos com pressa ou chega uma cintilante amiga sua pentelhando. Ela: É mesmo rsrsrsr. Vc: Olha que tal você ma passar o teu zap para que possamos trocar uma ideia como mais calma? A propósito eu sou o fulano, Prazer (toque de mão) vc é a? Pronto, pegue o zap dela e continue no text game e chame ela para sair.
I60R
The Cobra escreveu:Se aproximar você já se aproximou, o tópico deveria ter o título de: Como Convidar A Recém Conhecida Para Um Encontro? Vou te dar uma ideia, chega nela e diz sorrindo: Vc Já notou que nós nunca temos a chance de conversar por mais tempo? Sempre o tempo é curto e estamos com pressa ou chega uma cintilante amiga sua pentelhando. Ela: É mesmo rsrsrsr. Vc: Olha que tal você ma passar o teu zap para que possamos trocar uma ideia como mais calma? A propósito eu sou o fulano, Prazer (toque de mão) vc é a? Pronto, pegue o zap dela e continue no text game e chame ela para sair.

Ele precisa saber quem ele é na fila desse pão, aos olhos dela, para esse tiro dar certo.

Paquerar conhecidas é até mais fácil, se você for bom e ela souber disso.

Por isso técnicas pua funciona para desconhecidas, ela não lhe conhece, então você tem essa oportunidade para "conquista-la". Claro, enquanto a técnica durar, depois ela larga fora igual.

E pelo que parece o interesse é mais (se não apenas) dele para com ela. Já que ela não faz muita questão de ceder mais tempo com ele. E todos sabemos que se a mulher esta afim, ela inventa alguma desculpa para as amigas e vai lá com o boymagia dela.

Então é isso, com técnicas pua você até pode conquistar desconhecidas por uma noite. Se quer ir além disso, vai precisar ir além das técnicas.

Busque ser alguém com quem ela queira falar e conhecer mais. E isso não acontece da noite para o dia.
Lelouch
The Cobra escreveu:Se aproximar você já se aproximou, o tópico deveria ter o título de: Como Convidar A Recém Conhecida Para Um Encontro? Vou te dar uma ideia, chega nela e diz sorrindo: Vc Já notou que nós nunca temos a chance de conversar por mais tempo? Sempre o tempo é curto e estamos com pressa ou chega uma cintilante amiga sua pentelhando. Ela: É mesmo rsrsrsr. Vc: Olha que tal você ma passar o teu zap para que possamos trocar uma ideia como mais calma? A propósito eu sou o fulano, Prazer (toque de mão) vc é a? Pronto, pegue o zap dela e continue no text game e chame ela para sair.

Na verdade, não é só uma menina. Essa situação tem se tornado comum para mim.

Pensando bem, essa é a melhor dica. Vou tentar fazer isso. A única coisa que me resta é o text game então, que é algo que não tenho costume porque sempre usei o zap só para logística. Isso até melhora a relação presencial antes de poder chamar para sair. O único risco é se ela demorar para responder deixando a conversa travada, mas vale a tentativa.

Paquerar conhecidas é até mais fácil, se você for bom e ela souber disso.

Isso não dá certo para mim, porque não tenho prova social e todo mundo no local se veste bem...

Já que ela não faz muita questão de ceder mais tempo com ele. E todos sabemos que se a mulher esta afim, ela inventa alguma desculpa para as amigas e vai lá com o boymagia dela.

Elas não me evitam e nem me excluem do grupo.
Elas sabem meu nome e me aceitariam no instagram se eu tivesse um.

É que na hora de ir embora, é difícil puxar e manter conversa longa.
E também tenho muita dificuldade de conversar em grupo e o que preciso é de um tempo as sós com ela.
I60R
Lelouch escreveu:Elas não me evitam e nem me excluem do grupo.
Elas sabem meu nome e me aceitariam no instagram se eu tivesse um.

É que na hora de ir embora, é difícil puxar e manter conversa longa.
E também tenho muita dificuldade de conversar em grupo e o que preciso é de um tempo as sós com ela.

Seu problema é mais embaixo. Só porque não te evitam, ou que poderiam te add no IG não quer dizer muita coisa. As vezes pode até ser um empecilho se você já for catalogado como "possível amigo".
As vezes é melhor manter certa distância e alimentar algum mistério. E agir quando uma oportunidade melhor surgir.

Mas veja, você está com aquela fixação de colegial, que sonha com a melhor da turma e não sabe como chegar nela ou como fazer.

Isso só vai mudar apartir do momento que você perceber que todas elas querem mais ou menos a mesma coisa, em relação a homem.

O melhor caminho é você querer se tornar esse cara por você mesmo, em busca de melhorar qualidade de vida, tanto emocional, social, financeira... Se tornar independente é uma grande mudança chave.

O pessoal quer fórmula mágica para saber como conquistar "tal garota", mas fórmula mágica é isso, uma ilusão. Para os dois lados.

Pra conquistar de verdade, você precisa ser de verdade. Aqui eu digo em você ser esse cara que ela quer. E que todas querem, mas são poucos, e muitos desses nem as querem tanto porque pensam mais em si do que nelas, e é isso que as deixa fissuradas.

Pode ter certeza que enquanto você sonha com a mais bela da turma, tem algum outro comendo e nem ligando muito. E ela apaixonada.

Falei aí acima sobre se tornar independente, morar sozinho muda tudo.
Além dessa independência, é muito se não até mais importante ser independente emocionalmente. Veja você esta dependente dela lhe aceitar, dela querer conversar com você e etc.

Sabe porque os caras por quem elas choram e xingam de cafajestes as levam sempre? Porque eles não são dependentes delas. Eles não precisam delas. São donos de si e elas notam isso de longe, quando o cara tenta algo sem medo de perder.

Você precisa descobrir o seu jeito de querer o melhor pra si em todos aspectos, a partir do momento que elas perceberem isso em você, tudo fica mais fácil.

Leva tempo, mas é o único caminho. E o melhor.
I60R
Lelouch escreveu:Isso não dá certo para mim, porque não tenho prova social e todo mundo no local se veste bem...

Pensando bem, só nessa tua frase você já tem muita coisa pra trabalhar.

Você vai precisar resolver essas coisas se querer estar entre as melhores pessoas, oportunidades e mulheres. Se eduque, estude e priorize qualidade de vida.

O foco deve ser primeiro em se tornar alguém. Tenha alguma ambição na vida além de mulheres, isso muda tudo.

Curiosamente, quando o foco deixa de ser mulher, as coisas ficam mais fáceis em relação a elas.

E tenha em mente que tudo isso leva tempo, e provavelmente a garota que você esta "afim hoje" só terá uma chance real com ela daqui alguns anos de evolução.
Mas até lá tanta coisa já mudou em você, e tantas outras já terão passado pela sua vida, que nem significado tem mais.
Lelouch
I60R escreveu:Seu problema é mais embaixo. Só porque não te evitam, ou que poderiam te add no IG não quer dizer muita coisa. As vezes pode até ser um empecilho se você já for catalogado como "possível amigo".

A relação está muito superficial. Então vou tentar o text game. Existe o risco de ser amigo, mas a relação melhorando por text game pode dar uma chance de conversar mais pessoalmente.

As vezes é melhor manter certa distância e alimentar algum mistério.

Como não tenho redes sociais, só saberiam de algo se eu contar.

Pode ter certeza que enquanto você sonha com a mais bela da turma, tem algum outro comendo e nem ligando muito. E ela apaixonada.

Demorei um mês e já tem um com a "mais bela"... :rolf

Mas tem várias outras. Só preciso conversar mais e conhecê-las melhor.

Você precisa descobrir o seu jeito de querer o melhor pra si em todos aspectos, a partir do momento que elas perceberem isso em você, tudo fica mais fácil.

Sim. O difícil é comunicar isso a elas tendo muito pouco tempo.

I60R escreveu:
Lelouch escreveu:Isso não dá certo para mim, porque não tenho prova social e todo mundo no local se veste bem...

Nunca fui sociável e extrovertido. Minhas chances são melhores quando estamos a sós.

É que estou frequentando lugar de alto nível, então os caras lá também tem aparência alto status. Mas por outro lado tem um número considerável de menina bonita.
I60R
Lelouch escreveu:
I60R escreveu:Seu problema é mais embaixo. Só porque não te evitam, ou que poderiam te add no IG não quer dizer muita coisa. As vezes pode até ser um empecilho se você já for catalogado como "possível amigo".

A relação está muito superficial. Então vou tentar o text game. Existe o risco de ser amigo, mas a relação melhorando por text game pode dar uma chance de conversar mais pessoalmente.

As vezes é melhor manter certa distância e alimentar algum mistério.

Como não tenho redes sociais, só saberiam de algo se eu contar.

Demorei um mês e já tem um com a "mais bela"... :rolf

Mas tem várias outras. Só preciso conversar mais e conhecê-las melhor.

Sim. O difícil é comunicar isso a elas tendo muito pouco tempo.

I60R escreveu:

Nunca fui sociável e extrovertido. Minhas chances são melhores quando estamos a sós.

É que estou frequentando lugar de alto nível, então os caras lá também tem aparência alto status. Mas por outro lado tem um número considerável de menina bonita.

Então teu plano é investir em text game e competir com os outros caras que demonstram ser superiores no ao vivo? Qual você acha que elas vão preferir?

Grandes as chances de você ficar conversando e conversando por texto, amaciando o pão para os caras levarem sem nem falarem muito.

Me parece que você não está me entendendo, eu lhe disse que esse processo leva tempo, mas você ainda está tentando descobrir uma forma rápida de resolver isso.

Você mesmo diz que nesse ambiente o status e o padrão é alto, e pelo jeito você se sente inferior por isso. Está na cara que você precisa resolver essa questão primeiro.

Se eu fosse você me preocuparia agora em garantir um bom futuro, do que perder tempo com mulher. Queria eu ter recebido esse conselho quando mais novo.
Se você se esforçar agora para garantir estabilidade no futuro, terá as melhores para escolher e na melhor fase.

Essa fase que você está, de olhar as mais belas da faculdade e perder tempo pensando em como conquistar, não vale a pena. Nessa fase a maioria delas querem os idiotas, depois elas cansam. Se você focar em si agora, daqui alguns anos vai poder aproveitar muito mais.
I60R
#1107953 Apesar de que as vezes temos que fazer as coisas por nós mesmos.

Então é isso, vai fazendo oque achar melhor, nem que seja perder tempo tentando conquistar mulher que não lhe mostra interesse.

Só fique atento com o que está acontecendo. Depois que se perde muito tempo, fica difícil recuperar.