Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SatoroGojo

Aprendiz

#1107945 Bom dia, boa tarde ou boa noite, alguém pode me explicar mais a respeito do DAVG que o Mystery cita no seu livro? Vou deixar aqui uma parte do que li a respeito no livro eu acho que faltou mais exemplos e uma explicação mais detalhada talvez pode ser o meu deficit de atenção.

A palavra "vagabunda" é uma arma que as mulheres usam contra outras mulheres. A mulher tem um instrumento poderoso de interrupção chamado "Defesa Anti-vagabunda" ou DAVG. Ela não apenas prefere evitar que outros a vejam como uma vagabunda, como também quer evitar se sentir como tal. Logo ela tem um mecanismo DAVG para evitar este rótulo sodal.

Criador do tópico

SatoroGojo

Aprendiz

#1107946 Continuação...

A DAVG é o que faz uma mulher dizer "eu tenho um namorado", realmente havendo um ou não. Isto acontece porque você avançou mais rápido do que é confortável para ela. Com a prática, você vai começar a avançar sem ativar o DAVG.

Uma mulher nunca faz nada durante um jogo de amor que a faça responsável pelo que está acontecendo. Em qualquer nivel em que ela se sinta responsável, a DAVG vai se ativar. Logo ela tem uma necessidade de ter um álibi plausível. Se você disser a ela: "Então, vamos ao meu aparlamento transar", ela vai ter que te dizer não, mesmo que queira dizer sim, porque ao dizer sim ela se torna responsável pelo que está acontecendo - o que ela nunca pode realmente fazer.

Criador do tópico

SatoroGojo

Aprendiz

#1107947 Mas se você disser: "Então. vamos passar no meu aparlamento no caminho da festa - eu tenho que te mostrar meu peixe tropical"... Bom, ela aqui tem uma desculpa e álibi plausível para passar no seu apartamento e dai - oops - transar com você. "Uma coisa levou a outra e aí"."
Casanova Leo

Aprendiz

#1107954 DAVG é exatamente isso que você disse, ué kkkk

Isso acontece quando ela vai cedendo no seu jogo muito rápido e, por causa disso, você deve construir conforto de qualquer jeito. Lembro que, certa vez, eu estava jogando muito bem com uma HB, mas, foi tudo tão rápido que ela começou a se incomodar e eu tive que suspender o processo, ir mais calmo e etc...

Mas, particularmente, eu não gosto muito dessas verdadeiras desculpas com a intenção de enganar esse lado lógico feminino... E isso, porque é uma demonstração de baixo valor, porque ela sabe qual peixe tropical você está querendo apresentar para ela e você não faz isso.

O certo, ao meu ver é, na fase de sedução, você:

1 - Excitar muito ela. Através de algumas técnicas de beijo, pegada; olhar triangular, tensão sexual e etc...
2 - Dar falsas desculpas com deboche. Uma desculpa que é clara o suficiente, mas, emocionalmente já basta para ela se entregar a você. Exemplo um KC que fiz:

"Vou te dar uma bala... Fecha os olhos e abre um pouco a boca..." entrelacei meus dedos para ela ver, sorri e falei: "juro que não vou te beijar..." e aí beijei (claro, tinha kino antes para eu ser direto com essa hb).

Mas é isso: DAVG é aquilo que testa a sua paciência, sua experiência com mulheres, seu jogo de cintura e etc... E faz a famosa resistência de último minuto. :parado

Por fim é isso... Uma resposta mais técnica pra você!

Criador do tópico

SatoroGojo

Aprendiz

#1107955 Obrigado pela resposta eu fiz esse post mesmo foi na intenção de ver outros exemplos de DAVG pois achei o exemplo do livro muito pouco. Do que se trata esse olhar triangular que você citou ai?
I60R

PUA Avançado

#1107956 Eu sempre as convido em algum momento para irmos tomar a saideira no meu apartamento, ficar na sacada vendo o movimento da cidade. Eu particularmente gosto quando elas ficam meio desconcertadas com o convite kkk. Nesse caso reforço que não precisamos ficar muito tempo, e que em seguida a levo para casa em segurança.

E elas sabem que não acontece nada que elas não queiram. Só não querem parecer fáceis, e tudo bem, quem é que gosta de parecer fácil?

Mas quando entram no meu ambiente tenho tudo ao meu favor. Não tem mistério, nem técnica, nem nada demais. É apenas o real e melhor momento para ficar a vontade e curtir a companhia dela.
I60R

PUA Avançado

I60R escreveu:Eu sempre as convido em algum momento para irmos tomar a saideira no meu apartamento, ficar na sacada vendo o movimento da cidade. Eu particularmente gosto quando elas ficam meio desconcertadas com o convite kkk. Nesse caso reforço que não precisamos ficar muito tempo, e que em seguida a levo para casa em segurança.

E elas sabem que não acontece nada que elas não queiram. Só não querem parecer fáceis, e tudo bem, quem é que gosta de parecer fácil?

Mas quando entram no meu ambiente tenho tudo ao meu favor. Não tem mistério, nem técnica, nem nada demais. É apenas o real e melhor momento para ficar a vontade e curtir a companhia dela.

E muitas vezes, quando saio de carro para um encontro, na volta, eu nem comunico que estou indo para o meu apartamento. Digo algo como: "Beleza, agora quero te apresentar um lugar especial, pra gente tomar a saideira".

E vou até meu apartamento, e conduzo. Muitas vezes você não precisa falar nada, ninguém precisa falar nada, é só conduzir.

Estaciono em frente meu apartamento, digo que chegamos com um sorriso no rosto, abrimos a porta e vamos. Muitas não falam nada nessa hora, só aparentam um pouco de tensão kk, mas vão seguindo mesmo assim.
Outras logo perguntam se é aqui que eu moro?...

Acho que o ponto é não dar muitos motivos pra elas pensarem, é só seguir o fluxo, agindo normal, deixando elas a vontade, sem parecer um colegial ansioso. E bom humor sempre ajuda.