Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Chadler56
#1107960 Uma pergunta meio besta, eu sei, procurei aqui no fórum e achei nada sobre.
Percebi que a minha ex ainda me segue, tanto no dix como no normal. Tinha falado para ela que não poderiamos ter mais nada, e que não iria olhar para trás. Mas isso me incomoda um pouco o fato dela ainda me seguir... algm sabe me dizer se ela continuar me "acompanhando" possui algum significado? Ou é uma noia gratuita minha ? As vezes sinto que ela tem esperança de reatar a relação, não sei.
Greg66
Chadler56 escreveu:algm sabe me dizer se ela continuar me "acompanhando" possui algum significado? Ou é uma noia gratuita minha ? As vezes sinto que ela tem esperança de reatar a relação, não sei.

Salve irmão!

Você disse que não pode mais ter nada entre vocês, então não faz sentido tu se preocupar com isso.

Se ela te "acompanha" e você se sente incomodado, a melhor coisa a se fazer é bloquear, não concorda?

Sei como é confuso essa vibe pós término. Use esse momento como um ponto de virada, uma forma de morrer pro passado e fazer surgir uma melhor versão de você!

Espero ter ajudado, meu bruxo!

Abraços!
The Cobra
#1107966 Acho que precisa de mais informações para não ser respondidas coisas precipitadamente, tipo: Ela era ciumenta quando vocês estavam juntos? Se sim o quanto? Você vê ela por aí com freqüência? Se sim qual a reação dela quando te vê? Ela tem curtido e respondido posts teus depois do término? Essas perguntas vai determinar se ela é stalker ou não.
The Cobra
Greg66 escreveu:
Chadler56 escreveu:algm sabe me dizer se ela continuar me "acompanhando" possui algum significado? Ou é uma noia gratuita minha ? As vezes sinto que ela tem esperança de reatar a relação, não sei.

Salve irmão!

Você disse que não pode mais ter nada entre vocês, então não faz sentido tu se preocupar com isso.

Se ela te "acompanha" e você se sente incomodado, a melhor coisa a se fazer é bloquear, não concorda?

Sei como é confuso essa vibe pós término. Use esse momento como um ponto de virada, uma forma de morrer pro passado e fazer surgir uma melhor versão de você!

Abraços!

Respondi sem ver a sua resposta, concordo se ele se sente incomodado o melhor é bloquear de vez. Abraço.
Chadler56
The Cobra escreveu:Acho que precisa de mais informações para não ser respondidas coisas precipitadamente, tipo: Ela era ciumenta quando vocês estavam juntos? Se sim o quanto? Você vê ela por aí com freqüência? Se sim qual a reação dela quando te vê? Ela tem curtido e respondido posts teus depois do término? Essas perguntas vai determinar se ela é stalker ou não.

Mano, quanto a isso, a gnt sempre teve um relacionamento suave... Antes da gnt ter algo, ela foi a minha melhor amiga, num ponto que todo mundo achava que a gnt namorava. Acabou não dando certo porque ela n sabia oq priorizar e como lidar, se focava em mim ou nos estudos, pq um atrapalhava o outro, e a gnt acabou concordando em voltarmos a ser amgs, mas eu não conseguia ser apenas amg dela, e dps de um tempo lutando contra mim msm, acabei decidindo acabar com tudo para não piorar a situação que eu julgava estar piorando... Mas dps de 1 tempo, ela me manda msgm, falando que msm a gnt n estando 100% ela queria q eu soubesse que ela tinha passado em certo vestibular... Eai fiquei com noia, como assim 100%? A gnt ta 30% e vai voltar a ser 100%?? ai fodeu né kkkkk
Chadler56
Greg66 escreveu:

Salve irmão!

Abraços!

Salve man, concordo com oq vc disse, só que tem um porém, daqui pra frente a minha vida vai ascender muito e tou confiante nisso, e se eu bloquear ela em tudo, ela não vai conseguir ver o homem que eu irei me tornar, eu sei, bem egocentrico mas é a vida.
extremofilo
#1107971 Fale, meu caro,

Olha, as minhas exs sempre me excluiam, com exceção da atual, pelo menos por enquanto, pois quase me removeu do insta por ter entendido mal um stories meu. O que eu faço e sempre fiz foi silenciar de tudo, até apagar as mensagens, não é saudável ficar olhando as coisas dela. Quanto a ela ver suas coisas, você pode fazer como eu: faça seu progresso em silêncio e poste, nos setores, publicações de cunho emocional ou filosófico. Nada de postar imagens sua ou o que está fazendo, pois acho que o inimigo sempre tem vantagem quando sabe o que você está fazendo.
I60R
Chadler56 escreveu:Mas dps de 1 tempo, ela me manda msgm, falando que msm a gnt n estando 100% ela queria q eu soubesse que ela tinha passado em certo vestibular... Eai fiquei com noia, como assim 100%? A gnt ta 30% e vai voltar a ser 100%?? ai fodeu né kkkkk

Não sei se tu entendeu o que ela quis dizer quando te chamou. Ela sabe que a situação de vocês está meio delicada, mas achou importante compartilhar contigo que ela passou no vestibular e está seguindo com a vida dela, já que um sos focos dela era o estudo. E te provou que estava realmente focada nisso, tanto que passou.
E está certo ela, tem que seguir em frente.

O pessoal precisa se acalmar em relação a mulher e relacionamento, da mesma forma que a maioria das mulheres fazem. E como essa do tópico fez também, provavelmente ela não tinha tanta dúvida entre escolher o namoro de vocês ou os estudos, mas provavelmente ela não queria te magoar e não tomou uma decisão a respeito disso. E para confirmar que você estava incomodado, você se antecipou e tomou a decisão de terminar. E ainda reforçou a magoa dizendo que "não teria mais volta e não olharia para trás".

Ao invés de pegar o exemplo dela, já que ela estava sem tempo por causa do estudo, e estudar também, o cara vai lá, termina com a guria, se afasta e ainda se coloca como vítima. Como se ela estivesse errada em querer estudar e focar no futuro dela.
Ao invés do cara incentivar a parceira que se dedica, quer se colocar como escolha.

Sabe porque ela ainda te segue? Pra ver se um dia tu cria maturidade pra acompanhar ela.
Teu problema é fácil de resolver, é só deixar de ser mimado, e buscar ser alguém sendo útil para a sociedade, já te adianto que pra isso é necessário estudar.
I60R
Chadler56 escreveu:Salve man, concordo com oq vc disse, só que tem um porém, daqui pra frente a minha vida vai ascender muito e tou confiante nisso, e se eu bloquear ela em tudo, ela não vai conseguir ver o homem que eu irei me tornar, eu sei, bem egocentrico mas é a vida.

Outra coisa, veja bem. Agora, depois que você mesmo resolveu terminar por birra infantil, quer mostrar para ela o "homem que vai se tornar".

Mas ai eu pergunto, porque você já não estava fazendo isso antes, e junto com ela? Já que ela aparenta ser uma pessoa esforçada e para frente com a vida?

E outra, vocês não precisavam terminar, poderiam conciliar o namoro unindo um mesmo propósito de crescimento. Um casal que se apoia é a melhor coisa que tem. Lógico que nesse caso acaba não sobrando muito tempo para o casal em si, mas estando os dois ocupados com o mesmo objetivo de se capacitar e evoluir, serve para incrementar o relacionamento da mesma forma e até melhor.

Pensa um pouco, o que seria mais sensato:
- Ela seguir o teu exemplo de focar no namorinho de vocês e deixar os estudos de lado?
- Ou você pegar o exemplo dela, largar essa idéia de namorinho, e começar a estudar?
Renato Silva Hard
#1107974 Se vc não quer mais nada com ela, não tem com o que se preocupar. Basta não dar esperanças a ela e vida que segue. Se ela está nessa noia em relação a vc, ela deve até estar fazendo propaganda de vc pras amigas dela
Último pulo por no 29 Nov 2022, 12:17