Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lindomar2021
#1108003 Há 10 anos, fui a uma palestra do Richard Gambler e ele me instruiu diretamente ao final da palestra sobre altura. Como não vi nenhuma postagem relacionado a este assunto, resolvi ajudar.

Pode ser muito intimidador para algumas garotas falarem pessoalmente com um sujeito muito alto por isto, ao se aproximar de um grupo com garotas mais baixas, dê preferência a um local onde você possa se encostar na parede, no bar ou assentar de modo que fique em uma boa altura para conversar e também, assim como foi demonstrado, abra um pouco as pernas para reduzir a sua altura.

Parece irrelevante mas é melhor que esperar ela se sentar ou se manter incerta e evitar enviar sinais de abertura pois elas ficam inseguras se veem alguém confiante que elas podem gostar e normalmente, temos que fazer a maior parte por isto, demonstre que entende esta diferença e ela ficará mais à vontade.
Marrone
#1108315 O inverso também funciona, seja agressivo se vc é baixo
Cafandro
#1108318 Pra mim ser alto é um fator positivo, digo isso por que tinha um amigo que é bem alto e pegava muita mulher, de todos ele era o que mais pegava. Eu ficava de bobeira.

Ele tinha muita atitude, medo não era com ele pq ele tinha sido sargento do exército. O que conta pra mim é estar bem arrumado, ter atitude é fundamental pra quem que sair pegar mulher.

Mas não é que o conselho do Richard também não funcione. Tudo tem que ser testado.
The Cobra
#1108319 Ótima dica, facilita até a conversa com as mais baixinhas.