Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#1108018 É com tristeza que trago a notícia do falecimento de um dos maiores nomes da comunidade masculina, Alan Roger Currie, criador do Mode One. Modelo de sedução que comecei a estudar com 18 anos para adaptar a minha vida e a partir disso criar "A Doutrina Adrian Villar".

Obrigado pela sua contribuição pra comunidade masculina Alan! Troquei muitas ideias e aprendi muita coisa com você meu parceiro! Infelizmente nosso encontro no Brasil não aconteceu, mas você ficará pra sempre registrado na minha vida como alguém que me ajudou a despertar 10 anos atrás.

O cara que está aqui hoje, foi forjado também com a sua ajuda. Descanse em paz.

Imagem

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

Lindomar2021 escreveu:O criador do mode one se foi?! Que notícia triste para este sábado!
Que ele descanse me paz!

Outros PUAs que faleceram recentemente tamém foram: David X, que era amigo pessoal do Alan Roger também. E aqui do Brasil, Eduardo Playtool, criador do Brazilian Natural Game também faleceu nas últimas semanas.
Dryel Veigga

Aprendiz

#1108028 Fiquei sabendo hj! Sempre q pude baixar o ebook em pdf e ler o mode one, eu fazia! Mode ONE, FAÇA ACONTECER!! Agradeço a ele, nunca deixei de ser direto depois q li o livro dele!! :chora
The Cobra

Veterano - nível 9

Adrian Villar escreveu:
Lindomar2021 escreveu:O criador do mode one se foi?! Que notícia triste para este sábado!
Que ele descanse me paz!

Outros PUAs que faleceram recentemente tamém foram: David X, que era amigo pessoal do Alan Roger também. E aqui do Brasil, Eduardo Playtool, criador do Brazilian Natural Game também faleceu nas últimas semanas.

Playtool também?! Poxa a bruxa está solta.

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

The Cobra escreveu:
Adrian Villar escreveu:
Que ele descanse me paz!

Playtool também?! Poxa a bruxa está solta.

Infelizmente sim, tem cerca de 2 meses que foi comunicado na página do Instagram da clinica que ele trabalhava. Eu e ele tinhamos alguns desentendimentos, mas nunca deixei de apreciar o seu trabalho na sedução. Era um cara inteligente. Infelizmente 2022 foi um ano que levou muitos PUAs...
The Cobra

Veterano - nível 9

#1108105 Playtool também?! Poxa a bruxa está solta.[/quote]

Infelizmente sim, tem cerca de 2 meses que foi comunicado na página do Instagram da clinica que ele trabalhava. Eu e ele tinhamos alguns desentendimentos, mas nunca deixei de apreciar o seu trabalho na sedução. Era um cara inteligente. Infelizmente 2022 foi um ano que levou muitos PUAs...[/quote]

Adrian você poderia falar que desentendimentos eram esses?