Criador do tópico

camaleaodisfarçado

Aprendiz

#1108035 Boa noite pessoal, tudo bem? Pessoal eu quero começar a ganhar dinheiro pela internet só que to um pouco com receio se funciona mesmo ou é só papo furado. Preciso de ajuda de vocês irmãos!

Galera quais cursos sobre ganhar dinheiro na internet vocês tiveram resultados e recomendariam hoje?

Qual foi mais rápido e fácil?

Em quanto tempo vocês tiveram resultados?

Desde já eu agradeço! Abraço!!!
Adrian Villar

Melhores PUAS

#1108036 Um cara que trabalha engajado nessa parte é o Bruno Tassinati, não sei se a conta dele aqui no fórum é ativa, mas recomendo procurar o conteúdo dele no Youtube e Instagram.
Hank M

Aprendiz

#1108038 Você e 99% dos millennials querem ganhar dinheiro pela internet. Não existe nada de errado nisso, até porque é uma ótima forma de ganhar dinheiro( acho que não preciso explicar os benefícios, porque eles são meio que óbvios hoje em dia.)
O problema é que isso formou uma legião de picaretas que vão se aproveitar do sonho de pessoas mais iludidas, e vendem a idéia de que é possível ganhar muito dinheiro de forma rápida e fácil.
Mas no final das contas são eles que ganham dinheiro, não você.
Eu já estudei todas as formas de ter renda pela internet, e todo o conhecimento você consegue DE GRAÇA.
E claro que, para pessoas imediatistas, preguiçosas e que querem tudo de mão beijada, isso vai ser difícil de conseguir, porque elas não correm atrás de procurar esses conteúdos e estudar por conta própria.
E praticamente todos esse cursos caros e que fazem promessas mirabolantes, são compilados de conteúdos que você acha de graça pela internet. Muitas vezes até em aulas pelo Youtube.
Então vou resumir tudo, e dizer o que você realmente precisa: Uma audiência.
Você vai precisar de uma audiência grande de pessoas que confiam no seu trabalho, seu serviço, mentoria,ou seja lá o que você estiver tentando vender, seja infoproduto, produtos físicos através de dropshipping, etc
O importante é gerar audiência e engajamento, que isso vai finalizar em vendas e comissões.
Vender infoprodutos e mentorias são as melhores opções na minha opinião.
Dropshipping pode parecer a forma mais rápida e fácil, porque o produto físico por si só já se vende.
O problema é achar o produto campeão de vendas, e a dor de cabeça que se pode ter com os clientes que é importar algo da China e que demora muito tempo para chegar no Brasil e ter o risco de ser barrado na alfândega.
Outras opção é ganhar com especulação ou jogos. Não acho que é a melhor forma, porque envolve o fator sorte, e você vai provavelmente perder muito dinheiro e ganhar muito pouco.
É isso.
I60R

PUA Avançado

#1108040 Sim, funciona da mesma forma que cursos de sedução. No final você percebe que o único ganhando algo com aquilo é o criador do curso.

O jeito mais fácil de conseguir dinheiro pela internet é sendo o criador do curso kkk.
Último pulo por no 19 Dez 2022, 01:46