Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

I60R escreveu:
Adrian Villar escreveu:[
Qualidade é muito melhor que quantidade, pra mim que preciso abordar poucas mulheres para conseguir o resultado que preciso. O nerd esquisito gordo e virgem não vai ter excelência abordando 1 garota por ano para buscar a qualidade. óbvia.

Exatamente, se o sujeito é nerd, gordo e esquisito tem muito coisa para ele melhorar na vida antes de sair abordando mulher pra ver se fica bom.
Isso sim é que é o óbvio.

Tudo isso está no tópico. Mas você só quer lacrar. Nem sequer parece ter lido e saiu escrevendo mensagem pra tentar aparecer. Usou inclusive exemplos que sequer citei no tópico. Então fica com deus ai irmão e boa sorte na sua evolução. Minha mensagem anterior era com o intuito de esclarecer para qualquer leigo alguma dúvida que possa ter ficado, mas no seu caso é apenas palhacice sua.

:ae
I60R

PUA Avançado

Adrian Villar escreveu:
Tudo isso está no tópico. Mas você só quer lacrar. Nem sequer parece ter lido e saiu escrevendo mensagem pra tentar aparecer. Usou inclusive exemplos que sequer citei no tópico. Então fica com deus ai irmão e boa sorte na sua evolução. Minha mensagem anterior era com o intuito de esclarecer para qualquer leigo alguma dúvida que possa ter ficado, mas no seu caso é apenas palhacice sua.
:ae

Hum, pode ser mesmo. Talvez eu tenha frizado em excesso um ponto específico, e acabei divertindo do tema do tópico.

Pra resumir, minha intenção era acresentar o tipo de mensagem que eu gostaria que fosse mais frizado na época em que conheci o pua.

Desculpa ai qualquer coisa. Bom tema de tópico.
I60R

PUA Avançado

I60R escreveu:
Pra resumir, minha intenção era acresentar o tipo de mensagem que eu gostaria que fosse mais frizado na época em que conheci o pua.

Para concluir, apenas reintero a importância do pessoal saber ler e interpretar os conselhos e dicas daqui do fórum, não como fórmula para seguir a risca, mas como pequenos conselhos para abrir a mente e ir além. A jornada é longa, e tudo aqui é só um vislumbre do caminho.