- 16 Dez 2022, 15:22
Tudo isso está no tópico. Mas você só quer lacrar. Nem sequer parece ter lido e saiu escrevendo mensagem pra tentar aparecer. Usou inclusive exemplos que sequer citei no tópico. Então fica com deus ai irmão e boa sorte na sua evolução. Minha mensagem anterior era com o intuito de esclarecer para qualquer leigo alguma dúvida que possa ter ficado, mas no seu caso é apenas palhacice sua.
I60R escreveu:Adrian Villar escreveu:[
Qualidade é muito melhor que quantidade, pra mim que preciso abordar poucas mulheres para conseguir o resultado que preciso. O nerd esquisito gordo e virgem não vai ter excelência abordando 1 garota por ano para buscar a qualidade. óbvia.
Exatamente, se o sujeito é nerd, gordo e esquisito tem muito coisa para ele melhorar na vida antes de sair abordando mulher pra ver se fica bom.
Isso sim é que é o óbvio.
Tudo isso está no tópico. Mas você só quer lacrar. Nem sequer parece ter lido e saiu escrevendo mensagem pra tentar aparecer. Usou inclusive exemplos que sequer citei no tópico. Então fica com deus ai irmão e boa sorte na sua evolução. Minha mensagem anterior era com o intuito de esclarecer para qualquer leigo alguma dúvida que possa ter ficado, mas no seu caso é apenas palhacice sua.