Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Ed99'

Aprendiz

#1108072 1. Como você conheceu o PUABASE?
Através de uma dissertação de mestrado que estudou a comunidade.

Aprender sobre o comportamento humano, incluindo o meu.

Vários, fortes: vontade de aprender, fraco: baixa sociabilidade.

Capacidade de melhor de compreender as pessoas e ha mim mesmo.

Constantemente, procuro e quero sempre evoluir.

6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Emoção e nervosismo.

7.Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou cientista, minha linha de pesquisa combina as 3 áreas do conhecimento.
E meus estudos procuram democratizar o acesso a informação e conhecimentos na agropecuária.
Billybruto280

Aprendiz

#1108075 1-Como você conheceu o puabase?
Conheço dês de 2013,inclusive fazia arte mas perdi minha conta

Atual fase que estou me fez revisitar esse fórum pra ter uma evoluçao pessoal,e conseguir chegar na minha melhor versão

Pontos fracos, é me importar com oq as pessoas pensam,ponto forte meu controle emocional

Bom linguagem corporal,leitura fria,sedução,de mulher e de pessoas,ter auto suficiência,e motivação até financeiramente acho que aqui pode ser uma fonte de inspiração

Um mês atrás
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Depende da situação,cê for alguém que sei q n tenho chance eu realmente n ligo,até meio q esnobou,agra cê eu ver q tenho chances eu vou pra ataque

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Bom eu gosto de beber,tenho algumas amigas e tinha uma vida ativa sexualmente falando,deu uma diminuída do ano passado pra cá,senti um amadurecimento emocional,aonde consigo me desprender de alguém q n corresponde as minhas expectativas,e acho q estou no caminho certo,em me colocar como prioridade,eu procuro a alto suficiência,e a independência e inteligência emocional necessária pra conseguir ter meu conforto físico e emocional,minha prioridade n são as mulheres,elas são somente um grande detalhe,minha prioridade aqui e crescer como homen,e inevitavelmente elas vem , é isso