Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
- 03 Jan 2023, 02:18#1108121
Parabéns por manterem o PuaBase mais vivo do que nunca, voltei depois de ficar alguns anos parado e fico feliz em ver a comunidade ainda ativa.
Sobre a sugestão: Já pensaram em criar um app pra facilitar o acesso ao site nos smartphones? Os próprios usuários que sejam desenvolvedores poderiam ajudar nesse projeto, reduzindo custos de contratar uma empresa para desenvolver.
- 03 Jan 2023, 16:02#1108123
1:Conheci o Pua Base no Google 2:Evolução 3:Pontos fortes:persistência e vontade de aprender.Pontos fracos:Desacreditar do que me é passado apenas teoricamente.Demorar as vezes pra internalizar ensinamentos 4:habilidades sociais e de sedução 5:Hoje 6:Orgulho de mim mesmo 7:Sou alguém que ama conhecer coisas que agreguem a mim e a outras pessoas e ver como isso melhopra vidas.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.