Marcelo Seven

Essa com certeza é dúvida de muitos por aqui e hoje trago um vídeo falando sobre!

Fortaleça o canal do pb se tornando membro vip do fórum e deixando seu like e seu comentário por lá!

Um abraço
Hank M
#1108104 Não ter carro nunca foi um problema para mim. E mais ainda, nunca na minha vida uma mulher perguntou se eu tinha carro, ou fez algum comentário negativo sobre não ter. Eu tenho a mesma idade que você, 31 anos.
Eu já tive um carro por um ano, e não mudou nada.
Eu penso que isso tem muita a ver com a mentalidade da pessoa, e com o circulo social dela.
Tudo se trata sobre se importar, ou o quanto algo é realmente importante.
E para quem vive em cidades muito pequenas, eu sei que ter um carro pode ser mais importante do que para quem mora em ´-cidade grande. Mas ainda assim você pode se locomover de alguma forma, nem que seja a pé.
Eu estou morando em em uma cidade pequena agora (100 mil habitantes) e eu sou do Rio de Janeiro, capital. Aqui tem onibus, taxi, uber, carro particular, cavalo( sim aqui é meio roça e é comum ainda ver isso, kkk). Caso falte grana, simplesmente vou a pé. Se alguem me ver e me julgar por estar andando de transporte público ou a pé, não esotu nem aí pra isso.
Não serei hipócrita aqui, eu acharia muito melhor ter um carro, por vários motivos. Mas isso não é minha prioridade no momento. Estou juntando grana para uma viagem no exterior, e por isso comprar um carro não é minha prioridade no momento. Depois, talvez possa ser.
E pra finalizar, já tive um amigo que comprou um carro caro e chamativo, achando que seria um imã de mulher por causa do carro.No final do rolê era sempre eu que pegava alguérm e levava pra casa, dando algum jeito, até mesmo indo a pé, e ele não pegava ninguém. Moral da história, é tudo sobre a sua mentalidade.
rafael.luc
#1108152 Falta de carro só vai dificultar para se locomover. Solteiro ou com alguém