Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

lgshig

Aprendiz

#1108133 Faaaaaaaaaal pessoal
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Google.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu já havia lido sobre PUA, game etc. no passado, mas não dei bola na época até porque estava namorando, mas agora estou em outra situação e acho que consigo aproveitar. Acabo de terminar um relacionamento de 7 anos (foi um término muito difícil para nós dois) e com isso estou há muito tempo fora do jogo, e mesmo antes do namoro eu nunca tive jeito com mulheres ou mesmo situações sociais em geral.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Fico confortável ao falar em público, fazer apresentações, dar aula, etc.; Costumo ser bem aceito socialmente; Tenho algum dinheiro; Sou bonito (nada demais, mas algumas pessoas comentam.)

Pontos fracos: Poquíssimo sucesso com mulheres no passado; Sou muito travado, fui criado para ser santinho, certinho, etc. As vezes esse tipo de coisa me faz sentir uma má pessoa quando eu tento dar em cima de uma garota ou fazer outras coisas; Baixa auto-estima; Não me sinto "merecedor" de pegar uma mulher bonita;

Eu sinto que eu tenho muito potencial em termos de habilidades sociais, mas tenho várias travas psicológicas e acho que com prática e orientação eu consigo transformar muita coisa na minha vida.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Eu quero aprender a seduzir e acho que principalmente quero daygame, e quero is atrás de umas garotas mais novas que eu, por volta de uns 24 a 26 anos. Mas acho que no fundo o que eu mais quero desenvolver é ter mais cara de pau e a capacidade de só ir atrás do que eu quero e ligar o foda-se pro que outros pensam (não só pra pegar mulher, mas pra tudo na vida).
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Eu quis mudar de vida várias vezes, já. Em 2017, por exemplo, eu estava super gordo. Pesquisei um pouco sobre dietas, fiz uma lowcarb improvisada e perdi 20kg só nesse ano e me mantive magro desde então.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sendo honesto? Medo. Medo de fazer alguma coisa vergonhosa ou de ser rejeitado.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Dei aula de Inglês por uns anos sem diploma nem curso. Aprendi auto-didata e cheguei no curso de inglês só falando que "sou fluente e se quiser eu chamo um gringo no skype agora e te mostro". Até hoje não sei como isso deu certo, mas deu kkkkk. Uma vez que eu consegui meu primeiro emprego dando aula, consegui outros.
Hoje em dia sou programador porque paga muito melhor, mas eu sinto falta de dar aula.